Eu caçano dwarf e rot no primero andar da cave de repente vejo um tópico aki e começo ler....dai volto
http://img2.uploadimages.net/904752m...ibiabr.bmp.jpg
heuheueh, pra quem é de celesta, toma cuidado com o cara :lol:
o dwarf nem deu loot :(
Versão Imprimível
Eu caçano dwarf e rot no primero andar da cave de repente vejo um tópico aki e começo ler....dai volto
http://img2.uploadimages.net/904752m...ibiabr.bmp.jpg
heuheueh, pra quem é de celesta, toma cuidado com o cara :lol:
o dwarf nem deu loot :(
lol eu morri d everdade po tibiabr....tava cm bp uh e 8sd inu pa thais vem gs nu caminho deite.....kuando abro vejo you are dead c eu tivesse olhanu a tela deitaria ela....
Processa o admin xD
Quem manda ele ter um site r0x e tirar sua ateñção
_Rofie_
Vc não morreu pro TibiaBr, vc morreu pra sua falta de competencia de fazer 2 coisas ao mesmo tempo....zueira :P
Isso me fez lembrar de quando o Setzer morreu assim tbm, deixo afk no meio do nada em Edron pra ve um site, quando volta, "You are dead." :(
;)
hahahaha mucado de gente ta ficando descuidado lendo topico aq
O Tibiabr não tem culpa vc eh que eh destraido!
-.-'' no coments plx
h0h0
Vou ver se estou morrendo..
;PpPPpP
Eu sempre to de olho no tibia quando to lendo o fórum, afinal mesmo no meio de edron nunca se sabe se algum maníaco vai chegar te batendo, ou algo parecido..;)
merda(isso acontesseu no dia 29 de maio d 2005)
eu estava vende esse icone desse site quando eu vou ver meu sorcerer la q eu deichei peguando mana o q eu vejo?????
exatamente a merda do meu chair morto por 1 pk fdp
pocha mo palha, exatamento um icone q dis sobre isso eu vola e sofro esse sacidente lamentavel(perdi 1 bp d explousion,1 bp d hmm,3 sd,uns 5 enegi field,3 gfb, uns 100 fishs e + ou - 300gp)merda,merda,merda!!!!!!!
tibiabr,vc vai ficar com fama d assacina em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda bem q nao morreu ! ;)
Sei, com seu druida lvl 16?Citação:
Postado originalmente por Rei aldor
Vcs morreram por não prestar atenção no jogo. O site do tibiabr não se abriu sozinho no teu pc.
Citação:
Postado originalmente por Rofie
=) falo q disse
Eu tb sempre faço isso. quando vou de uma cidade prá outra sempre entro no tibiabr para ver as novidades, baixar videos "Xd
Nossa hein, se juntar tudo que vc perdeu nesse acidente lamentavel, vc deve ter perdido logo uns 5k no máximo :eek: :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por contra bubble
;)
VC morreu pq é lerdo!! HEIEHa :P
Tem q toma cuidado mlk!! xD
huieheieh pow cara qdu to pegandu exp
nem q for rots eu evito abrir u tibiabr
a Janelinha do Forum mi tenta a Abri-la
afh
vc fika ai afk i ker reclamar ! lóulóulóu