Então vale a pena pegar o 75/75
ou deixar assim e o tempo que eu ia gastar nessas 2 skill upar ao maximo
http://img340.imageshack.us/img340/4242/skillyg.png
OBS : ta 73/73, essa ss é um pouco antes
Versão Imprimível
Então vale a pena pegar o 75/75
ou deixar assim e o tempo que eu ia gastar nessas 2 skill upar ao maximo
http://img340.imageshack.us/img340/4242/skillyg.png
OBS : ta 73/73, essa ss é um pouco antes
Upar, eu ja tinha abusado no 50.
Estou treinando suricatos para treinarem por mim, e para roubarem lanches no mc donalds.
eu acho que compensa treinar ate 75/75 dai ir upa tranquilo e treina so mais pra frente pq se naum vc começa a upa depois para pra treinar desanima sei la pelo menos eu desanimo kkkk
A diferença nos hits vai ser pouca, mas você que decide se quer pegar ou não...
Da uma treinadinha sim, assim o skill 80 fica mais próximo.
se for pvp - nao treine os 2 skills, vá caçar
se for non pvp - treine, e só dps cace
pelo menos EU faria assim ^^
depende da SUA paciencia
se ainda ta com vontade de treinar, treine até cansar
se ta na pira de ir upar, upa e treina mais tarde;
a diferença nos hits desses +2 vão ser minimos
Se não me falha a memória, cada skill conta +3 no seu dano e cada ataque da sua arma adicionam +7 ou +8.
Irá ter uma pequena diferença, treina até skills 80/80 dai não se preocupará. =D
Tem que upar, cara. Nesse level você ainda nem pode usar uma arma que seja considerada boa, então, o negócio é rushar. Só treina quando for level 30...
Como ambas são armas one-handed, a defesa delas não irá contar caso você esteja usando um shield, logo, a epee seria a melhor em termos de ataque.
Agora, caso você prefira +1 ponto de defesa somado ao shield ao invez de +1 ponto de atk, escolha a bright sword. Vai de você.
EU escolheria +1 de atk, logo, a epee.
Treine.
Você verá a diferença ^^
A dif vai ser minima eu acho com 2 de skills soh.
Se ta treinando a um tempo e ta com vontade de upar vai =D
Acho que se for pra treina, pega 80 logo, se nao vai up heheehe
Bem depende do que vc quiser fazer se voce quiser nunca mais treinar bota
90-90
Se voce quiser nunca mais treinar e depois ficar com skills razoaveis
80-80
Se voce quiser ter de treinar depois
70-70 ou 75-75
Lembre-se 5 skills voce nao vai upa facil só upando level nao vai demorar muito se voce nao treinar em tao por isso que eu botei 90-90 porque lvl 100 voce vai estar com skill 98-98 ou 97-97....
Cata uns 75/75 upa 50 dps treina até 80/80 e so faz upar, não tem "pq" upar mto skills, 1 morte vc perde mto :S
e desanima alot x.x
o chato de de kina é que mesmo voce botando 75/75 so vai consiguir pegar 80/80 caçando la pro level 70 , necessiadde voce nao vai ter de treinar + também nao vai ta 1 das melhores skills
Vale a pena sim, mas logo logo vai ter que treinar denovo :/
gogo :D:D
Não entendi, o cara testou Avenger c/ um shield ? :confused:
@topic ; depende de você, saca ? Ninguém vai te obrigar a treinar, char é seu, mas a dica é a seguinte : skill nunca é demais. Pegue o máximo que sua paciência permitir HUEHEUHUE ', na boa, depois vai fazer muita diferença pra você. Por exemplo - Mutated Rats com skill 70/70 = waste quase sempre; com skill 80/80 = bem menos waste. É mais ou menos por aí, eu treinaria mais, mas veja aê.
cara se voce quer pegar 75 entao e ta no 72 entao nao faltam 2 e sim 3 skills :D
matematica fail ..
se vc ler inteiro vai saber q eu coloquei OBS : skill ta 73 a ss é antiga :)
Upa primeiro, lvl 15 em pvp morre facil facil (sem querer secar).
Ai lápelo lvl 30 vc treina 80/80.
Aposto que se colocar 75/75, alguem vai comentar assim: "Ahhh mano, boto logo 80/80 tá pertinho." .. hehehe .. ai se deixar não para nunca. Eu no seu lugar iria upar, upa pelo menos level 30, vai subir um pouco de skill e vai desencanar de train um pouco, ai depois completa com o pouco pro 75/75.
Abraços ! =D