Eu nunca fui rico no jogo, eu sempre fico fazendo bosta e sempre levando waste, então quero saber de vocês qual a pessoa mais rica do tibia que conhece.
Versão Imprimível
Eu nunca fui rico no jogo, eu sempre fico fazendo bosta e sempre levando waste, então quero saber de vocês qual a pessoa mais rica do tibia que conhece.
Rico para mim é pessoas com 10kk..
Alguns hackers treinados são rico pa k****.. tendo mais de 20kk...
Mais tem uns neguinho rico ae.. Akele Elite Spartana é riquinho, tem uns rico na rl que paga e moh rico no tibia. 200+ sem serem nunca hackiados com certeza são ricos.
Rico na minha opinião é se um rl chegar e pedir 100k a pessoa dar...
Eu tb não sou rico, mais nunca passei dificuldade para pot, etc... sempre fui de boa ..
Ja vi um hacker que tinha mais de 200kk.
Epoca antiga aqui postavam video dele hackeando HL's, lv 200~220.
O sorcerer manipulator ta vendendo acho que R$ 20.000,00 em itens/cash, o que já é algo :X.
Meu rl tem 25kk.
É ele quem eu conheço meeesmo.
Infelizmente hoje em dia existem muitos players que vendem e compram kks no Tibia.
Dificil saber quem é o mais rico honestamente.
Racellwin Shilayr, ue eu jah vi pelomenus... o cara tem grana d++ na casa dele.
Que eu conheça, sou eu. Uns 20k. Fui hacked, tô sem rl, só tem um rl upando em rook. ;(
não conheço, mas o Nerd Din é o mais rico que eu já vi, com certeza!
;*
Eu mesma. Tenho alguns milhares de gold pieces.
Conheço mlk com mais de 500kk na mão, fora o que já vendeu.
Logo fica subentendido que não foi de forma legal que conseguiu essa grana, mas que tem tem.
Com certeza é alguém que compra/vende gold rl,tendo MUITO dinheiro e tem aquele povo que ofereceu 184kk em item único,que GM leilou,não lembram ?
~HardLife
Nerd Din, em termos de rares e de dinheiro, sem sombra de dúvidas.
Eu msm... com 2.7kk
Eu , tenho 1kk
Honesto sem nunca ter comprado gps ou hackeado alguém é o líder da minha guild.
Agora neguinho sem vergonha que compra na rl e vem querer bancar o bacana tem um monte, inclusive aqui no fórum.
Eu nao conheço ngm na rl nao
Mas o Ner Din tem uns rares e ums kk bem legal
o Suttle de Julera é o mais rico ! Tem solar axe, bp's e bp's de kk's, gm doll, todos os items de pharaoh 2 shield nof corruption.
Não conheço ninguem que não tenha comprado gold e/ou usado moneymakers no bot.
De forma honesta, talvez um amigo que pegou 15k. Desonesta, não sei, amigo meu tira 1kk a cada 10 dias com bot e depois vende.
que eu ja vi foi o rodfow
era mta grana
Lucerar tem 210kk livre no banco... tirando os rares e otras coisas
+ oque teve mais dinheiro no Tibia acredito que foi o dono do blackproxy, o cara tem 20kk + em quase todos mundo
aki perto de casa neguim parando de joga vende 500k por 25 conto.
so q eu nao compro eu penso assim isso e tão ilegal quanto usa bot, porque voce nao faz com suas proprias mãos.
Eu tenho uma SS dum nego hackiado, o hacker tacou os kk's na loja de potion em Thais. Uma hora posto aqui no fórum...
por acaso vc mora em porto alegre? aki tem um q vende 500k por dia por 50 pila n 25 ;x todo dia ele fas 500 k, e sem bot ainda digo pra faser a grana neh mais ele usa sim..., imagina o q faria de bot com varios chars? nota ele eh so lvl 345, ultima ves q loguei no mundo dele neh.. deve ta 370 +/- upava lentin e tava qse parando, mais todo dia ele fazia 500k em hellspawn axo, fazia todo mes 12kk a 18kk dependendo como andava a sorte e sua vontade uahseiuae... mais ele nunca foi de junta grana n sempre vendeu... ao menos ta se dando bem na rl fazendo o q gosta (ou n)
neh?
gente dizendo q acha q eh qm tem 20 kk me poupe neh? hj em dia zeh ngm de keltera tem 20kk com varios knights de bot todo dia... e o main nen lvl 200sao... os lvl 300 400 500 de hj em dia e q usam bot na caruda por cima + mc com char comprado devem faser qnts kk ? -.- se meu rl fas 500k diarios caçando na mao, o q um lvl 500 com + um carrada de char no mc + bot fas ? senhor, e mts ainda perguntam como tem tanta gente rica... tibia mudo agr eh facil faze grana com bot, antes era raro ver vender porcausa q qriam poder no sv gastavam grana no tibia so da p.a msm... fora isso guardava pra futuras wars e afins...