eae..
hahahahahaha..
Alguem mais tem essa sensação de vez em qnd mas nao fala nada? nem pensa sobre?
A massa tibiana eh meio juvenil!
Alguem ai tem mais de 20?
no mas
Versão Imprimível
eae..
hahahahahaha..
Alguem mais tem essa sensação de vez em qnd mas nao fala nada? nem pensa sobre?
A massa tibiana eh meio juvenil!
Alguem ai tem mais de 20?
no mas
Você quis dizer, a massa estúpida é juvenil.
Muita gente que joga tem 18+ e até 20+.
Anderslash por exemplo, se não me engano, tem 24.
SuahsuashAUasuhaUasuHUSA é nada , cara mo pegador de cocotinhas aki em goiânia , gabriel pensador pega até as garotinha aki ("urso pedo" pra não pronunciar o nome do impronunciavel) .
@Topico: Sinceramente axo que quem ja jogava antes não é velho em nenhuma idade (-40) mas aqueles que começaram por agora e tem + de 40 e alguma conta bancaria boa não deveria perder tempo com crianças como nós >_<
isso é um jogo, joga quem quer e quem gosta, concerteza voce vai achar pessoas da sua mentalidade
eu não vejo por esse lado não '-'
qual quer pessoa pode jogar , dependendo se ele gosta ...
mais claro que tem muito mais novos do que gente velha ne '-'
abraços o/
eu tenho 30 anos
Tenho 23, e meu primo tem 28, agente joga e curte bastante.
In-Game, faço mais amizades com o pessoal +16, huehuehue
O Administrador aqui do site nem tem mais cabelo, auehaeuhau.
Mas olha só, conheço gente de 40 anos que joga Tibia, tem um monte de gente de 20-30 também.
Eu tenho 14, comecei com 8 senão me engano.. Tem mt gente mais velho mesmo, eu sou caçula dos meus amigos no tibia.
20 anos no dia 27 de fevereiro =)
A maioria das amizades que fiz no jogo tinha entre 25 a 40
na minha guild tem um cara de 35 anos, e N ele n é o lord'paulistinha xD
eu tenho 20,faço 21 em abril e ja sinto que meus dias de tibia estao contados
com a idade vem mais responsabilidades,na escola eh tranquilo de jogar,qdo vai pra faculdade ja complica um pouco e trabalhando fica fod@
em abril vou estar trabalhando e fazendo faculdade(eu espero),acho dificil de conciliar isso com tibia
tem gente que consegue,outros ja nascem ricos e nao precisam trabalhar,mas acho que pras pessoas "normais" chega uma hora que tem que parar msm
Eu tenho 12 e começei com 8
:x,
até meu pai joga, manolo que me ensinou, ele tem 32 =]
Tibia nao precisa de idade nao, só curtir
Mano, tem um lek la da comu da tibia oficial
Tio Kox
Kox Lightbringer
level 200 e porrada
o mlq tem 50 anos
2 filhos q jogam tibia.
todo mundo respeita o lek lá na comu.
ele da dicas de onde upar
da dicas de skill
ele ja até deu p.a de 1 mes
i
Tenho 20, e jogo suave quando posso.
Mas como um cara aí falou, é complicado levar abuse de crianças retardadas (não quero dizer com isso que todas são).
Tem altos aposentados e pensionistas do INSS jogando Tibia também...
Queria chamar meu vô pra jogar, mas o velho se atrapalha no bingo, imagina pra sair de rook, auhauehuaeh.
Mas olha só, tinha uma entrevista com um cara que tinha uns 50 e poucos anos, aqui no TibiaBR msm, tinha visto esses dias, a entrevista pe antiga, ele era um dos top de rook se eu não me engano... tá faltando coroa nesse jogo, criança dá mt trabalho.
Eu tenho 13 e boto pra correr neguinho de 20 ^.-
Eu tenho 22 anos, já me formei, trabalho, tenho uma Filha de 8 meses.
E continuo jogando, não como antes, mas jogo ainda.
Cara,tibia não tem idade. Pode jogar tendo 5 anos,90 anos. Se vc se diverte jogando...
´=)
Fiz 20 em dezembro e me sinto realmente meio velho pra jogar Tibia, mas pelo menos agora parece que tenho mais cabeça pra jogar e consigo fazer coisas que quando era mais novo não conseguia.
O Giovanni tem 65 anos, nem cabelo tem mais.
E joga tibia! zuera Gio ^^
Mas acho que Tibia não tem idade, é só não cair na Infantilidade.
Acho que vc poderia ir fazer outras coisas, nessa idade tem que trabalhar e tal.. mas se sobrar tempo, pq não?
Tenho 20 anos e ainda jogo xD
Claro que qnt maior for a idade, menos tempo vc vai ter pra joga. Mais responsabilidade, trabalho, facul, deixam menos tempo para o jogo.
Mas acho que se gosta, pq para entao?
Tenho 30 anos e jogo Tibia desde 2005 e já encontrei pessoas com bem mais idade que eu jogando.
Para ser sincera na minha opnião não existe "muito velho para tibia" é tibia não é um jogo que se tenha limite de idade, alias, existem muitas pessoas que jogam apenas por passa tempo, diversão, hobby, ao contrario do resto da massa que visa apenas poder, top, dinheiro..
minha vó tem 60 anos, e ela joga. está no level 82 conquisto sozinha, sem nenhum tipo de ajuda, e ela joga apenas por diversão, apenas para interagir com outras pessoas.
Tenho 22, qse 23 e jogo de boa. Se bm que no momento soh trabalho. :)
Tenho 21 e jogo Tibia
Já não rusho mais, mas jogo só pra curtir.
Tenho 23.
Tenho vários amigos com 30+ jogando.
Tenho uns dois amigos 50+ jogando tbm sendo que o filho dele é mais velho que eu.
:)
Idade pra jogos não tem nada ha ver, tenho 23 e jogo, meu rl que joga tem 22 e tenho varios amigos de 30- que jogam.
Fui pra Alemanha ha uns 3 anos, e onde eu trabalhava tinha uma penca de gente lá de 30+~40+ que jogava WOW, e discutiam sobre o jogo no intervalo do trampo como o pessoal daqui discute futebol. :P
É assim mesmo, jogos eletronicos são relativamente novos, por isso ainda ha esse conceito de que é coisa de criança, mas como voce acha que vai ser daqui ha 20 anos, quando todas as pessoas já tiverem crescido nesse meio? Vai ter vovô jogando com netinho e vai ser normalzão.
Tenho 25 e jogo, conheci o tibia con uns 19, não me lembro =s. Mas entre varias idas e vindas no tibia conheci uma galera com 20+ jogando.
Claro que não jogo tanto quanto a gurizada mais nova ai, que tem mais tempo e paciencia pra caçar, hoje tibia pra mim é um passa tempo que jogo quando estou de bobeira.
Mas velho d+ pra jogar?
quer dizer que se fosse um jogo mais moderno vc não estaria velho pra jogar ele, não é pq os graficos são assim que tem idade, é oq penso....
Não. Tem vários "velhos" de 50+ anos, como o tio Sporro.
Po,nada ve
Em trimera,eu tinha uma conhecida que tinha uns 50 e poucos anos
as filhas dela tbm jogavam la
uhasuhasuhasuhas
iradoo
Eu faço 20 esse ano e nao vejo nada de mais em jogar...
o pessoal zoa de vez em qdo e panz... mas eu n ligo a mínima pra opiniao alheia... enquanto der vontade eu vou jogar e ja era xD
Cara, já tive 2 amigos in game q falaram q tinha 60+ anos, um deles tinha netos e tudo mais e disse que começou a jogar Tibia quando se aposentou por falta do que fazer...
tenho 28