Por quais motivos você ainda joga tibia?
Se possivel cite alguns:
Eu queria acha um motivo pra jogar parece que nao tenho mais nenhum.
Versão Imprimível
Por quais motivos você ainda joga tibia?
Se possivel cite alguns:
Eu queria acha um motivo pra jogar parece que nao tenho mais nenhum.
Jogo para passar o tempo. Meu motivo paara jogar é o tédio :D
VoCê quer espadinha só ne?
Eu já parei..
Parei tibia e fui fazer um curso de inglês pq quando eu for ter meu curriculo, não vou colocar: sou foda no tibia, mais posso colocar: Falo Inglês Fluentimente :)
Acho algo decisivo na minha motivação as amizades que fiz jogando Tibia.
Algumas velhas amizades se foram, mas sempre que começo a jogar faço novas amizades, conheço novas pessoas e isso é bacana.
Também tem a nostalgia, passei minha infância jogando esse Paint Brush online!
Fora que eu também me divirto jogando, não acho que alguém iria continuar jogando Tibia se não o achasse "divertoso" - aliás é por isso que eu não jogo sempre, estou sempre parando/continuando/parando/continuando - chega hora que enjoa e eu paro.
Aí bate aquela saudade, e volto a jogar!
Sim eu tbm pensava assim dava um animo toda a vez q eu upava , mas hj em dia nao é mais bem assim.Cada vez q eu upo eu penso legal mais varias horas caçando pra aumenta 1 digito no meu lvl .Entende?
Nao eu quero uma razão pra continuar jogando.Se for pra posta coisas assim nem poste.Oq vai muda minha vida te uma espadinha a mais no tibiabr?
Concordo, meus rl's pararam.E alguns amigos in-game nao logam mais.
E sim as 1°'s semanas de tibia sao as melhores tenho saudade do tempo q eu ia morria pra rat nos esgotos de rook, o tempo q eu nem usava shield e olha aquela rapier e achava a melhor arma do jogo.Bom sao tempo que nao voltam mais.
Eu acho q Enjoo tbm entende?Acho q vo dar retired.
eu voltei a jogar para matar o tedio, mas a coisa ficou seria e eu quero por uma premmy, entao eu vi q no fundo, la no subconciente, todo mundo tem uma razão oculta pra jogar....
Eu jogava tibia pela diversão, um passa tempo...
Mas passou a se tornar algo estressante tipow:
PTQ não da mais pra upar nessa mer*a cheia de bot;
OMG Power abuse me matou no lvl 9, oq o kra queria no lvl 49 de um lvl ?
Dai migrei para o world of warcraft, q eu acho que tem uma história melhor, mais jogabilidade, e me divirto mais. xD
sim , com os bots ta mto dificil de upa, e vc mat a e leva hunted. ai fica mto ruim pq os botters comandam o server.
aeuae wow deve se legal mas prefiro o warcraft msm q tem as as raças e exercitos sabe?
Esse ano vou me focar mais nos estudos ja to quase certo >.< , se eu acha alguma razão eu até volto e brinco um pouco
Ah, cria um char em Calmera para jogarmos juntos!
O legal do Tibia são as pessoas, é a conversa, o papo-furado... hunts em grupos (4fun).
Eu jogo Tibia, mas não jogo com seriedade. Não tenho objetivo de pegar Lv. 100 em 1 mês e ser top em Distance.
Jogo para me divertir.
Eu me divirto com as pessoas, com a convivencia em grupo ;]
Vício.
Matar gente. Deixa eu ter ãnimo novamente pra voltar a jogar. Preciso de um set...
po cara eu jogo pq nao tenho nada pra fazer e acho um jogo diferente dos outros e tbm divertido =P
e tbm pq alguns rls jogam e tal
Meus amigos, ctz.
Se eu ainda n tivesse amigos no jogo já teria parado.
amigos+passa tempo+desafiar as leis do lag da cip
ah, eu parei.
parei pq o jogo já quase não tem nada a ver com o "Tibia"
na epoca q eu parei, só tinha BOT, e laag
agr dizem até que piorou (nem acompanho mais)
acho que 70% dos jogadores mais velhos não jogam mais, tibia está em tipo, uma nova geração de jogadores ^^
meus 12 dias de premmy D:
sério.
em geral o que me faz jogar tibia ainda é o pvp, apesar da cip ter aruinado ele praticamente, é o unico jogo que se pode matar outros jogadores em quase todo o mapa e a morte perde coisas o que deixa mais emocionante, jogo tibia desde que tinha 10 anos e acho que sempre upei meus chars pra ir war ou pk team, fora é claro as amizades que vc faz no decorrer do jogo
Nenhum.
Já parei de jogar faz tempo,única coisa que podia me mantar no jogo eram as amizades,só que eles também pararam.
~HardLife
Concordo hj em dia nao tem mais aquela emoçao vc ver algum pk vindo mata vc pra q as vezes é até melhor morre pra nao gasta suplies pq a exp perdida é praticamente nula parece aqueles jogos da level up q vc morre e perde 1/100000
da sua exp o tibia era legal pq vc perdia 10% (com bless msm) da exp e dos skills.Era mais emocionante, pedeu essa emoção
Eu tou parado um bom tempo,6 meses mais ou menos. Mas pretendo voltar a jogar para pegar level 100 no meu kina.
Uma força sobrenatural que de vez enquando me possui. Omg! Oõ
O que me faz jogar ainda?
Quando eu não to na faculdade, trabalhando, com a minha mulher, jogando video-game ou qualquer outra coisa eu jogo pra passar o tempo.
Só.
Não jogo mais.
Não jogo mais.
Mas quando jogava gostava de matar os outros ;)
Pela diversão.
Hunts divertidas, dropar rares e amiguinhos..
Se o teu português é assim...era melhor ter ficado jogando tibia, conjugação de verbo, concordância verbal e escrita mandaram lembranças.
@topic
Nenhuma, jogo pra passar o tempo, meus anos dourados do tibia já se foram, quando eu canso vou jogar WoW.
Os amigo no jogo :P