http://img524.imageshack.us/img524/561/trsriche.jpg
Versão Imprimível
Nossa!
É hacker/botter. Dinheiro sujo eu não iria querer...mas oq eu ele vai fazer com tanta grana oO?
Não sei se é hack e/ou botter, mas ele compra gold. Dizem que gastou mais de 10 mil em tibia, comprando grana e itens.
Ele tem um Great shield, todos os tomes, um hots além de outros.
Aposto que Nerd din tem muito mais.
Certo, pq alguém anda com isso na BP?
FICA FALTANDO CAP POW
Cacetada, quanto dinheiro IUEHAUIEA
tenso é que concerteza teve alguma coisa ilegal ai..
UEHAUIE
a não ser que ele tenha muita sorte de dropar vários rares.. e a frieza de vender todos eles..
:s
agora eu penso chega um pk maior que ele e mata OEPKOPERPO se ele morrer ele vai querer se suicidar sei la mas que noob levar tudo isso na bp ainda sem aol !!! (so se ele tiver de bless) com isso ai so dapra pegar o q os shards e algum gold
Esses dias mesmo tava no cast de um RP e ele tinha uma quantia parecida com esta tambem...
Quem manda em server e faz service toda semana pode juntar muita grana.
Além disso, hoje em dia pessoal compra gold fácil. É o que mais tem no Tibia. E alguns podem dizer: "tá, e daí? cada um faz o que quiser com sua grana, não está atrapalhando ninguém". Só tem um porém. Isso virou uma indústria. Carinha larga 20 chars no bot em vários servers só para vender gps por grana rl, e bot todos sabemos como prejudica a todos que jogam limpo.
Conheço alguém que botou mais de R$ 10.000,00 no jogo em apenas 1 ano. Cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas no Tibia só invisto trocados (premmy e cast).
[ ]'s
eita por*a o.o
eu com um de 100 desse ja ficaria feliz :D
concerteza teve alguma coisa ilegal ali²
Em um antigo char ja tive tudo que queria 1kk full set palla addons e talz nada mto ambiçioso mas ai meus rls pararam de jogar no server e parei tbm mesmo com tudo isso
percebi que grana nem era a graça xDDD mas Gratz aew
Ela ou ele compra gps rl. Assim fica fácil né.
quem domina server nao tem dificuldade pra fazer grana ainda mais quem tem grana rl e tem condiçao de ter outros pcs e ficar com money makers rushando conhecia um cara q tinha 6 notbook 1 ele usava no main os 5 pra money maker falo q fazia 200~500k por dia nessa media nao sei direito,
Nossa, gastar 10 mil reais em um joguinho online, pelo amor de deus...
Eu já fico com remorso de gastar com minhas premium, e os cara vão lá e torram 10 conto.
tsc tsc.
O cara é um favelado
Esse muleque é um coitado, gasta todo dinheiro que chega na mão pra comprar rare e KK, pra ficar por isso mesmo... KK em non-pvp tem preço de banana, esse muleque é REALMENTE um coitado, ficava o dia todo fazendo trap nos frost drag de okolnir, empurrando nego na cav "fexada", e depois ficava rindo, sério, ele consegue ser pior que uns coitado de Tenebra, que faz de tudo pelo char e dominio do servidor...
Ótimo, o cara tem todos os addons, todos os tomes, golden helmet...vai fazer o que com 30kk? Sei lá, acho isso exagerado. Fora que, o Nerd Din tem 3x mais que isso, só em rares.
Única coisa que quero é o golden helmet e o Ferumbras' hat.
lol.. esse mlk ja eh old...
Na epoca que criei o topico sobre ele, tinham me falado que ele comprou mais de R$5mil, mas nao tenho certeza..
http://forums.tibiabr.com/showthread...ight=PArece+OT
Ele anda com a grana na bp pq nao ta mais upando, e esta vendendo essa grana.
Esse cara era do meu mundo, ele vendeu tudo, depois do update passado, porque não gostou de montárias :yelrotflm
A galera que tinha golden helmet em antica antes do update de troca de mundo era 5kk, depois 25kk.
Inclusive os ex-gms ganharam uns itens super fodas depois que deixaram oi cargo, parece que o cachero comprou por 50kk a melhor axe do jogo(solar axe).
Tinha o melhor club e melhor sword vendendo tmb
Eu falei com ele uma vez no cast e ele disse que compro muitooooooo gold, e revendeu por um preço maior e deu tempo dele fazer mais dinheiro
É facil um cara usar o Tibia de uma indústria para fazer dinheiro na Rl. Um caso famoso são os World Trades, que na minha opinião, a Cipsoft nunca deveria classificá-los como Supported Fansites porque somente vai estar dando mais lucro para o site desses serviços.
Eu ja a casa dessa menina, ela tem inúmeros rares, e hoje eu nem me espanto mais depois que vi aquilo.
acho isso muita besteira...o cara tem muito dinheiro mais não tem aonde gastar.
Agora que ele tem tudo in-game e nada na rl, o que ele faz com o dinheiro virtual dele? Gasta aonde? Compra o que? Investe em que?
Que coisa sem sentido. :S
O legal do jogo (pra mim) é eu querer um addon por exemplo e sair matando os bichos que dropam o item "x" pra eu fazer o addon sem comprar nada. :D
Quem acompanha o forum, sabe que é OLD.. Ja tem outros tópicos sobre o mesmo babaca.. Isso é ridiculo.. sem mais.
grandes coisa... eu com um ek 140 tinha quase isso...
e n precisei hackear/botear pra conquistar a grana ;x
eh soh saber adminitrar bem a grana e levar sorte nas compras... ja cheguei a comprar 11 softs por 3kk...1h dps ja tinha vendido td por 3,5kk... 500k em 1h
mas enfim, o cara soh eh mala msm, pra fica com essa quantia na bp
comprando grana na rl eh facil
fora q tem 4-5 chars de bot constantemente
cya =*
E quem compra os rares de GM? The Ephiphany (axo q é isso) solar axe....? tem mt mais !
Ja vi esse cara na twit cam, ele é um gordo que usa oculos.Sabe akeles gordo nerd tetudo de 30 anos nas costas que fica gastando dinheiro em jogos? esse cara ai é desse tipo. =D
@ e tbm quem tem inteligencia pode ficar rico, meu colega ja fez uns 4kk assim.. comprava soft por 200k e vendia por 250k ou comprava por 250k e vendia por uns 300... e assim vai.
Imagina se ele tacasse a bp na água sem querer.
esse cara ai tem mais grana do que isso, alem de ele usar bot
muito burro de ter essa grana ai em non pvp, devia ter em pvp, ai ia poder wastear de boa com war, etc
Coisa de gente com merda na cabeça. Certeza que a maioria das coisas foram compradas com grana rl.
Sou mais o race de honera,o cara é rico e é gente boa.
ele tava fazendo free itens em outro char de madruga esses dias loguei meu char lá e peguei 10 o/
nao sei de onde ele tem tanta grana mas só sei q eu vi o char lvl 40 com uns 7kk na bp
tem um cara em mythera mais rico
nome da casa ta em rodfow
em yalahar
tem 36 montinhos de 100
tirando itens impressionantes como golden helmets e afins =P