O CARA É GÊNIO!
Versão Imprimível
O CARA É GÊNIO!
acho que da pra contar nos dedos de uma mão pessoas que conseguem fazer essa cobrança
golaço mesmo...
mas se fosse em time grande nao teria sido gol. Pqp ninguem fexou no 1º pau (sem maldade)e esse goleiro mais cone impossivel
Como o Rasta falou, goleiro noobou pacas. E, "gênio"? Apenas por um lance? Acho que não ein.
Pode ser gênio por sua carreira mas não por um gol olímpico acidental feito encima de uma cagada do goleiro. Nem o próprio considerou muito esse gol.
Genial mesmo foi aquele gol dele na cobraça de falta que a bola fez uma curva do mal em volta da barreira, assustou o goleiro e por fim estufou a rede. Incrível.
~
Como já falaram:
Ele é gênio tanto por esse gol, quanto por sua carreira
o Goleiro não estava errado estava arrumando sua defesa, se for notar todos os goleiros fazem isso.
Esse gol foi a junção de três fatores.
- Oportunismo
- Técnica
- Sorte
Ele percebeu o goleiro distraído, o gandula repôs a bola rapidamente ele nem ajeitou a bola e bateu, Gol!
Não condeno o Goleiro. Méritos da visão de jogo do Roberto Carlos.
http://i42.tinypic.com/2nquyig.png
Eh, um golaço mesmo
mas ele eh o q eh, por toda sua carreira
eh o melhor lateral eskerdo ateh hj na minha opiniao :D qem for me quota pra fala bosta, fala um melhor ai ^^
Gol irregular. O juiz nao apito o escanteio (por isso goleiro ainda arrumando a zaga) e o paulinho estava fora do campo, arrumando as meias, sem autorização voltou ao campo
O cara apesar de velho continua jogando bem e sendo inteligente.
Sobre o gol ter sido regular ou irregular isso depende de uma coisa que eu nao consegui achar : o Paulinho estava fora do campo por força de jogada ou estava lá para amarrar as chuteiras , ser atendido ?
Se for a primeira opção o gol foi regular , inclusive lembro de varios gols que o jogador saiu do campo por força de jogada com um jogador adversario e dpois voltou e participou da jogada do gol..
Se foi alguma da segunda opcao , o gol foi irregular.
Genio?
O goleiro lá na marca do penalti, não tinha nem um zagueiro perdido para atrapalhar um pouquinho.
Foi só chutar a bola no gol, não é qualquer um que acerta mas porra, qualquer um que jogue bola a uns 2 anos acerta...
Genio...
Eu dou risada desse São Paulino cabeça dura, nem cogita a possibilidade de elogiar um jogador corinthiano.
Calma não precisa odiar o Corinthians assim , um dia o Timão volta a perder do São Paulo e assim por diante.
Agora dizer que qualquer um com 2 anos de bola da uma trivela daquela, é brincadeira né?
Valbaiano está a 10 anos no Futebol e nem Penalti sabe bater direito.
Na boa, o gol foi bonito, mas, o que me impressionou, foi o pique dele na jogada que resultou o escanteio, o que foi aquilo? :eek:
Robertão, tipico jogador que com 45 anos, vai estar em forma, praticar esporte e tal, esse ai, jogaria na minha seleçao facil facil.
Apelou perdeu, ri muito :yelrotflm
Óbvio que o goleiro falhou clamorosamente, mas não deixa de ser um golaço. Chute de rara felicidade, como diriam os comentaristas!
de fato foi um lance inusitado, mas o gol saiu mais por culpa do goleiro do que pelo chute do roberto carlos, essa segunda feira eu estava aki em casa e fui ver o treino coletivo do time aqui da cidade (Chapecoense) e o badé (lateral esquerdo) depois de 2 tentativas acertou a trivela igual a do roberto carlos.
Gênio sim. Queria ele no SP. Cresci vendo o RC jogar no Real e fazer grandes jogadas. Quanto ao Gol,bem... no mínimo é um gol muito bonito que poucos fariam mesmo com o goleiro arrumando a zaga.
O cara é gênio mesmo, joga muito.
O gol mais fantástico do Roberto Carlos, e porque não do mundo, foi esse:
Nem foi irregular..
o Paulinho saiu do campo porque escorregou no cruzamento. Não precisa de autorização pra voltar.
golaço
Espero eu o RC volte a acertar suas cobranças, atualmente da raiva dele sempre mandar aquela bomba sem precisão alguma ( ou para na barreira ou quase sai do estádio )
Se fosse um golpe de pokemon seria:
Power: 150
Acc: 30
~
Pau no cu do Valbaiano.
Eu faço aquele gol, e talvez eu tenha ixagerado no negocio de qualquer um com 2 anos de bola, vou mudar para qualquer um com um minimo de habilidade, faria aquele o gol.
Tão genio que o bolota teve que avisar ele pra bater logo o escanteio que o gol estava livre...
Procura no dicionario a definição de genio, genio...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
quem aqui no forum ja tento fazer isso, sem nenhum obstaculo? o rc nem mexeu na bola , do jeito que colocaram a bola ele chutou cara , muito foda manolo
ninguém ta desmerecendo o gol dele, de fato foi um golaço, mas a grande maioria dos jogadores profissionais conseguem pôr um efeito desses na bola.
aaah vai xupar um canavial de rol* vai.
Como disseram ai ele é genio pelo gol e pela carreira.
Neguinho que bate falta e se acha o batedor de falta, arruma a bola, ajeita a meia, arruma a bola, espera, olha, poem a mão na cinturinha, respira e bla bla bla
R.Carlos não, gandula pois a bola, ele deu 2 passo pra traz e mando a foguenta pras redees.
Faz facil, só o goleiro ir pra marca do penalti e deixar o gol livre como aconteceu com o genio da lampada que canta são tantas emoções...
Esses maluco não sabe mesmo oque significa genio hein, pqp.
Vocês chamando Roberto Carlos de genio estão igualando ele a genios de verdade, Garrincha, Cruyff, Zidane e etc...
GENIOS DE VERDADE, não essa definição burra de algum de vocês.
e porq genio soh pode ser jogador do meio pra frente?
roberto carlos foi um dos melhores laterais em toda sua carreira(na minha opiniao o melhor) e ainda eh
e otra, ninguem ta comparando ele com nenhum otro jogador desses q vc citou (ateh pq n tem como comparar, pois os q vc citou nao jogam na posição dele :P, seja mais esperto)
agora n entendo sua revolta
uma vez alguem falou q tu eh palmeirense, se for mesmo, entendo em parte o porq de tanta hostilidade (pobre palmeiras)
mas vc nao lembra q o RC jogou lá? ganhou títulos por lá (coisa q o palmeiras ja nao anda ganhando)... tenha consideração neh
e agora o pessoal vai fika catando video pingado ai de um ou otro zé mané q faz um gol bonito na vida, vai fika comparando com o roberto carlos, q ja fez tantos golaços, eh brincadera neh :P
Neguinho ta chamando o cara de genio, isso é colocar ele no mesmo patamar dos genios de verdade, ridiculo, vão buscar a porra da definição de genialidade na merda do dicionario caralho. Roberto Carlos genio? Essa galinhada passa mal.
E vai falar de video pingado malandro? Video pingado são os de momentos de genialidade do Roberto Carlos, pega o Brasil x Holanda de 98, você não devia ser nascido por isso não sabe, mas o cara segurou TODOS os contra ataques do Brasil.
Genio da bola que para de jogar para arrumar a meia de deixa do principal jogador do ataque da França desmarcado para fazer o gol e eliminar a seleção de uma copa do mundo.
É genio sim, que nem vocês.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
kkkkkkkkk, tu fala q eu n deveria ter nascido, pelo jeito q vc falo achei q tu tinha mais de 30, fui olha ali, tu eh 2 anos mais veio q eu XD
ta bom o garrincha, fika de boa ai, futebol eh feito soh de meias e atacantes, ja entendemos :]
acho q tu n entendeu o q eu qis dizer ainda, n tem como comparar um lateral com um atacante
eh a mesma coisa de vc falar q o Cristiano Ronaldo eh melhor q o Casillas :p
Tô acompanhando a discussão aqui.
Uma coisa que ambos os lados devem concordar,é que gênio não é só aqueles que decidemem lampejos.
A Genialidade está,em transformar o espetáculo,que pra muitos é impossível,em coisa normal.
Nem sempre os Gênios são aqueles que jogam da meia Lua pra frente exemplos vivos disso são Maldini,Baresi,Beckenbauer,Shilton,Maier,Ravelli.. .
...Isso só num pensamento rápido aqui,puxando poucos nomes pela memória,ENFIM.
O que interessa,é que Roberto Carlos,apesar de excelência em cobranças e um bom chute,além da explosão,é um lateral a mais,mas não chega ao Patamar de ser gênio,pois mesmo quando estava no auge,era irregular no Real.
Semper Fidelis
Você é que não esta entendendo.
Você esta chamando um bom jogador de genio, já falei e repito, vá buscar a definição de genialidade pra entender o tamanho da merda que voce parece acreditar.
Genio não é só atacante, genio é o cara difernte de todo o resto, que sabe fazer o que ninguem faz, que pensa como ninguem pensa e esta acima do resto.
VAI FALAR QUE ROBERTO CARLOS SE ENQUADRA NESSA DEFINIÇÃO?
Nem a porra do cantor malandro...
A então o Roberto Carlos é oque então? vamos lá;
Desde que me entendo por gente ele sempre esteve em alto nível.
o Papel do Ala é proteger e ligar o ataque, Gol é um detalhe que por sinal ele faz/fez melhor do que muito jogador do Mundo.
Fala o nome dos Laterais Esquerdos do Brasil champz e me vem querer comparar com ele, tá deixo colocar do Mundo também com o histórico dele, o cara com 37 tem viogor de 17 ainda.
Até parece que Roberto Carlos foi apenas mais um lateral esquerdo.
Pelo o que entendi do tópico só posso qualificar de gênio jogadores como Pelé, Garrincha, Maradona, Cruyff, Platini, etc. A FIFA que definiu assim? :P
Ele não está no nível dos citados acima, mas mesmo assim foi um grande jogador, um gênio.
Quanto ao lance, não sei se foi irregular, RC teve seus méritos na cobrança, mas foi vacilo do goleiro.
ta na cara que que esse Andyoita não consegue dar um pique e respirar ao msm tempo u.u
Não ter jogador na posição melhor que ele não faz dele um genio, essa de em terra de cego quem vê é rei não se aplica na questão.
Ele fazer bem o trabalho dele não faz dele um genio, se for assim Jr. Baiano tambem é genial.
Para de falar merda maluco, 37 vigor de 17, só se for o seu vigor...
:yelrotflm:yelrotflm
R. Carlos foi um puta jogador, sensacional, jogou pra caralho e ainda faz uma pra Jesus, agora, GENIO? HAHUAHAUAHUA!
Muito cabaço pra mandar uma dessas.
Vou repetir, genio é o cara diferente de todo o resto, que sabe fazer o que ninguem faz, que pensa como ninguem pensa e esta acima do resto.
R. Carlos não é genio porra, não é dificil de entender, pega um dicionario e procura a definição de genio.
Baixa a bola nos seus Adjetivos Andyoita, não consegue se expressar de outro jeito não?
Na sua consepção de Gênio hoje Pelé é um Gênio?
Ve se bota uma coisa na sua cabeça, o futebol não é feito de
- Ataque
- Meia
- Goleiros
Essas 3 posições costumam chamar a atenção por serem as mais frequentes em um jogo, mas ná posição dele como ALA Esquerda, NÃO EXISTIU MELHOR!
Ele foi o melhor nessa posição, o Futebol é semelhante ao Xadrez, torre você compara com torre, cavalo com cavalo, rei com rei.
Pelé nunca soube bater faltas ou fazer cruzamentos ou dar piques defensivos como o RC então xiu ae, cada um no seu quadrado, já nas posição do Pelé não existiu melhor.
Fui.