-
Recomeço
mostrando pra galera que tem como dar a volta por cima,
15 de dezembro meu char estava pelado, level 83, consigui um plate set, fui fazendo dinheiro , muitas vezes caçando com itens imprestados
1 mes dps to ai
http://img718.imageshack.us/img718/8316/recomeo.png
+80k na balance.
estou juntando para comprar SOV
-
malz nao deu pra ver a ss ;/ sua foto do perfil tiro minha concentração
-
Sim, recomeçar não é tão difícil quanto parece, agora se você não tiver vontade dai sim irá ficar muito difícil.
Gratz pelo char nem parece que foi hacked um dia =D
abraço
-
minha sorte foi nao ter feito as quests antes, dai eu fiz arena greehorn, banshee, poi ..
-
Recomeçar knight e ainda premmium é o jeito mais fácil de se levantar do 0. Mesmo assim, gratz pra você pela persistência e cuidado pra não ser hack denovo.
-
Se um dia eu conseguir joga metade..Apenas metade disso fico feliz
-
porra cato bastante grana eim, caço aonde?
e pq tu n compra 1 avenger? no meu mundo custa uns 20k soh e eh BEM melhor que esse sword ae, eu acho ela melhor que a sov e a emerald tb, mas dai ja eh opiniao de cada 1
-
Bom.. é sim um recomeço...so acho que, nao ter feito as quests facilitou e muito a recuperação.. mas nao tiro seus meritos nao..
Parabens:thumb:
-
-
Muito bom em ^.^
so não pode desanimar, continua assim que vc recupera e ainda consegue MUITO mais do que você perdeu ;D
boa sorte
-
muito bom!
esse 1 mês caçou aonde
-
po parabéns, isso prova que qualquer um hacked pode recomeçar ;d
assim como eu, fui hacked deleted e banished -.-' estou criando outra acc kina estou treinando nesse momneto
-
Aposto que upou em barbarian!
-
A-DO-REI a foto do avatar (66~
Btw, uma bela volta por cima.
Você usa algum Proxy?
-
Caçou oque?
Mutated Rats?
Bom lucro pra 1 mês..
bom recomeço :D
-
Boooa , recupero bem , belo char!
-
No começo sem equips, eu fiquei caçando em Magicians, depois eu fiquei no campo medio de barbarian fazendo loot bag, e com alguns equips emprestados , mais esses ai na ss são todos meus de fato
-
Opa, muito bom, onde ficam os barbarians medios? eu só conheço yalahar ;]
Nem parece que foi hackeado [2]