Finalmente, o primeiro level 210 da história Tibiana :D
http://x4.putfile.com/5/14713493710.jpg
Agora ele ja está se distanciando da Bubble, será que ele continuará nesse ritmo :)
Versão Imprimível
Finalmente, o primeiro level 210 da história Tibiana :D
http://x4.putfile.com/5/14713493710.jpg
Agora ele ja está se distanciando da Bubble, será que ele continuará nesse ritmo :)
OMFG ! Cachero, uma evolução > de ser humano, à uma lenda.
Parabens :)
Yours
Gabriel Mumbach :cool:
como o adim disse ele é uma maquina de lvls a cada 3 dias - + um lvl omg
o cumulo do vicio :P
HaiL CacherO
Realmente um sorcerer com lvl alto pode subir de lvl rapidamente, mas será que ele não tem uma vida pessoal não?? Apenas vive no Tibia, meio deprimente isso.
Eu acho é que o cachero quer acabar com a suma importância da bubble no tibia , que ficou tanto tempo como top level, considerada a "f*da".
Jaja o EO chega nela tb...
mauz, num tia visto
Ele é rox mesmo
+ prefiro o Eternal
mundo non-pvp é tosco
:P
OMG jah?nem saiu direito do lv 209
pqp cachero rlzz mto foda ele...... gratz pra ele
Agora quero explicaçoes COMO COMO COMO !!!!! CACHERO deve ser sharer e deve ir num lugar mto bom pra ganha xp
A bubble levo seculos pra passa pro ate 205
Depois que Cachero Cato o 209,agora o 210,a Bubble deve ter desanimdo,Disconfio se ela não Abandonar o tibia...
Cachero passou em pouco tempo,o Que bubble fez desde o começo de tibia!
Bubble Era um idolo,Mas agora ta ficando para tras!
So Mais você Cachero!
Agora todo level pegado por ele,sera um novo record na Historia do tibia!
cachero e sharer :P mas nem gratz pra ele
Esse kra eh uma maquina
xD
tomara q continue nesse ritmo
go go go go 300 cahcero
Inveja mata Sabia?Citação:
Postado originalmente por dark shav
Já foi Comprovado,Cachero não eh Sharer...
Se você não consegue Alcança-lo,deixe o jogar em paz ;)
Eu postei 1º mas nao foi ...mas oq vale é intençao :D
Uuuhhhhhhh q coisa loca!
Cachero lvl 210 roxxx tadinha da Bubble acho q ela ja era logo logo tem + gente passando dela,mas o Cachero merece msm!
Impressionante como nOOb não pode ver HL pegando lvl, ou skills que só sabe dizer "sharer! sharer!" aff... Só porque não têm capacidade de fazer acham que não pode ser feito -.-
meu parabens ao cachero
um verdadeiro monstro pra pega lv
flw
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
O KRA KTA LVL IGUAL COMO Q BEBE AGUA PORRA...
Uma verdadeira máquina de EXP...
Eu torço muito pelo Eternal conseguir chegar a top ou pau a pau com o cachero e bubble...mas do geito q o cachero tah vai ser meio dificil;...
alguem poderia me dizer c ele não trabalha não estuda...sei lah..
qntos anos ele tem oq faz da vida....
:confused: :confused: :confused:
GRATZ CACHERO...GOGGO 300 PLZ
POREM NÃO DEVEMOS TIRAR OS MÉRITOS DA BUBBLE, PRIMEIRA JOGADORA A PEGAR LVL 200 E MULHER ;)
alguem lembra quem foi o primeiro lv 100 do tibia?Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
maioria nuam.
do mesmo modo vaum esquecer quem foi o primeiro a pega lv 200.
Acredito que ela pare de jogar. Ou entuam vire uma viciada do caramba e tente recuperar o posto de top1. A primeira opção eh a mais provavel.
Anyways, gratz cachero!!!
Eu torço pro ETERNAL!!!!!
essa cra eh bm d mais mais enxe u saku naum eh cacheri oa cachero pa la cachero vom logo pega na minha be*** :mad:
:lhdevil: :712: :rock: :rock:
------------------------------------
plx me ensinem a por minha imagem aki plx~!!!~~ ^^ ty
:lhdevil:
:rock::rock:
:P :P :P
Eu jah tinha comentado aqui "Se o cachero botar para pegar level e nao parar , ninguem vai pega-lo" ... isso porque ele eh MS mais xp por hora.
gogo 250 =) ... tah meio longe mais q da, da
Quando ele foi banido por sharer, ele foi sharer. :P
Não importa quanto tempo, se alguém outro sabe a senha dele, é sharer e ponto final.
Mas, parabéns à ele. Agora seria bom que outro tópico como esse fosse criado apenas quando ele alcançasse level 220...
1- Ele ja foi banido por Share, mas não merecia pq ele não divide a conta.Citação:
Postado originalmente por dodo sponja
2- Sorc ganha MUITO MAIS XP q um kina
Pra quem não sabe o primeiro level 100 do Tibia, foi a própria Bubble... Depois veio outros cara acho que Wurzel, sei lá, depois em Nova veio o Lecius,Wade Walker etc...
Setzer is sorcerer number one. xD
Agora a pergunta que não quer calar: Quem será o br a chegar no lvl 200 primeiro? Se o Setzer jogar pra valer, com certeza vai ser ele, que na minha opinião é o melhor sorcerer do tibia, afinal ele joga em mundo pvp e não noob-pvp que nem o cacheiro (e não me venham com a história, pega o lvl dele então? Eu respondo, me dê uma PA, 12 horas por dia e 10 caras pra lurar bixo pra mim matar na UE toda hora, e que ninguem possa me atacar pra me matar que eu pego lvl rapidinho xD).
Falei no tópico que foi fechado e falo nesse tbm, eu jogo tibia a menos de 1 ano e jogo 1 mês em empera, num tem como eu ter o lvl dele ainda xD.
Manji , estás enganado.
A todos os caras que acham q ele eh sharer sabe pq acha? eh INVEJA!!! pq nao eh voce..se voce catasse level 200 num sorc voce iria saber o que exp ..mew ja disse isso mil vezes e ngm entende..mas eu nem ligo pois vcs sao NOOBS INVEJOSOS.
1- Ele foi banido por sharer , errado .. n viram a gm manina n? falo q foi a namorada dele q entro mas só por 1-5 minutos e isso nao ajudou a catar level..agora ela nem entra mais.
2 - Vao se fud* seus noobs invejosos
3- Sabe pq ele cata lvl rapido? n sao que nem vcs q jogam 10 horas de tibia , 1 hora caçando e 9 horas brincando no depot..ele entra vai compra runa e caçar , entao nao falem q ele eh sharer antes de pensar.
4 - Gratz Cachero :)
Isso é sharer. Se eu der minha senha para meu primo de 10 anos, que nunca jogou tibia e nem sabe o que é, é sharer.Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Share: compartilhar, dividir.
Account: conta, senha.
Nas regras é claro: não dividir a senha sobre hipótese alguma. Caso divida, não importa o tempo, é sharer. E foi até injusto a GM diminuir o ban, pois meu amigo caiu na mesma situação, foi sharer por 30 segundos, e BAN de 30 dias sem direito a "bônus".
E não sinto inveja dele. Prefiro sentir inveja, no bom sentido, de alguém que estudou muito e conseguiu ser alguém nesse país injusto.
CACHERO GRATZ pra vc seu viciado de merda...
eu imagino o q esse cara eh na vida pu..... que pa.......
o kra eh vicio demais
eu quero ver a ss do lvl upando!!
editando
CE EH SHARER OU NUM EH O PROBLEMA EH DELE !!!!!lvl 210 r0x manow
Caraca VEI!!!! Esse maluko é muito vício.
Mas ele nem deve jogar sozinho nesse char, se bem q fika matando GS 12 horas por dia, passa level rapidaun!!! Mas firmeza.
Ae galera!!!
To criando agora o movimento MAGI "Morte Aos Gringos de Isara"
ELES TAO PKLIZANDO NOSSO MUNDO!!! :mad:
Quem quiser entrar para o grupo, falem comigo em Isara
Valew Galera!!! Valew Cachero!!!!
http://static.tibia.com/IMAGES/GUILD...n_Top_Team.gif