http://www.newgrounds.com/portal/view/555181
Um jogo em que você só tem UMA chance para salvar o mundo. O jogo tem vários finais, mas somente um deles será o de vocês. Você pode tanto como foder tudo como o contrario.
Versão Imprimível
http://www.newgrounds.com/portal/view/555181
Um jogo em que você só tem UMA chance para salvar o mundo. O jogo tem vários finais, mas somente um deles será o de vocês. Você pode tanto como foder tudo como o contrario.
Jogo foda. Musica tensa. Meu final foi que eu simplesmente fiquei morto no trabalho.
Trabalhei todos os dias, morri no trabalho u.u
@Minha mulher se matou, minha filha ficou comigo na entrada de onde trabalho no fim :/
@Reiniciei, vou tentar não morrer dessa vez
Então seu jogo foi exatamente igual ao meu.
Fiz a mesma coisa, porém dessa vez no 2° dia entrei no quarto da Molly, ela disse que a mamãe estava no banheiro, fui lá, ela falou sobre o telefone estar tocando, trabalhei todos os dias, e dessa vez achei a cura
fuck yeah
As duas morreram, e eu morri serenamente no park vendo a neve cair..
Me deu até uma tristeza aquela música :/ OIEUAHOEAHEIAH
trabalhei alguns dias, certo dia apareceu uma mulher no escritorio e eu sai com ela, trai minha esposa, quando cheguei em casa ela tinha se matado, LOL
aew fiquei trabalhando, no ultimo dia me joguei do telhado
BOM JOGO.
Trabalhei, minha mulher morreu, levei a menina ao parque e ela morreu também. Morri trabalhando.
Jogo muito foda cara, quem fazer um filme com essa história e com essa trilha sonora ganha meu Dedão Martiny de qualidade
@edit
pra jogar mais de uma vez é simples, é só clicar com o botão esquerdo e ir em Configurações, entrar no 3º ícone e alterar para 0KB. Está escrito nos comentários.
Bom jogo, nem salvei o planeta mas ao menos terminei perto de quem eu amava vendo a neve.
Achei Passage melhor :P
Quem sabe que música que toca quando ela morre na banheira me avisa. E se tiver mais músicas legais no jogo, avisem também. rs.
E Girafales, o avatar antigo tava sexy.
Vou jogar Passage.
@edit
joguei Passage, sério, que estranho. Dá uma angústia taus.
Esqueci de dizer meu final:
Consegui salvar a vida da minha filha e a minha.
Na própria páina do jogo diz:
Main Theme
'Story Of Life'
by: darthduba
To tentando vários finais. Dessa vez fui morto indo pro trabalho.
Putz, alguem conseguiu salvar o mundo?
Excelente! Esse tipo de flash game tá entre os meus favoritos, sem dúvida. Dêem uma olhada em "dont look back" também, tem no kongregate.
Meu final: trabalhei todos os dias mas resolvi ir pro parque com minha filha no último dia, morremos lá. O jogo te engana no último dia, dizendo "you HAD one chance", quando na verdade ainda há chance, é só trabalhar no último dia. Eu joguei de novo e consegui, mas como é apenas "uma chance", considero o meu primeiro playthrough, e foi FAIL.
Minha esposa se suicidou porque eu comi uma outra mulher lá que foi beber comigo tres dias antes... minha filha me odeia e eu morri sentado na frente de um computador.
Na segunda vez a minha mulher se matou também mas eu salvei minha filha.
Na terceira, minha família fico de boa mas eu acabei morrendo.
Na quarta foi uma desgraça... fiquei dois dias com a porra da minha família e um cabeludo tentou me matar, fui pra casa e ele tinha matado minha família e se suicidado. Tive que enterrar os dois no quintal... fui pro trabalho e me suicidei no telhado.
Tentei 3x,
A primeira vez:
1º Dia, fui comemorar com a mulher
2º Fui ver o cara pular do telhado
3º Trabalhar
4º Trabalhar (não sai com a outra) e a noite mulher morta na banheira
5º Trabalhar com a filha
6º Morrer no parque com ela
2º Tentativa
1º Trabalhar
2º Nego pular do telhado
3º Trabalhar
4º Trabalhar (Muie morreu) não sai com a outra
5º Ir no parque ca minina (ela morre la)
6º Ir trabalhar e morrer la :(
3º Tentativa
Igual a primeira, so muda que fui tentar trabalhar no ultimo dia, ai a menina morreu na entrada do trabalho e eu no pc.
4º Cabeludo corno mato minha famia e se mato, morri trabalhando denovo...
COmo faz pra salvar o mundo?
tu chego perto na ultima, soh ta fazendo 1 coisa errada no começo
tentei umas cinco vezes
sempre morria no trabalho
tenso
O que a filha e o cara sobrevivem é o melhor final, todos morrem em todos os outros.