Achei essas montarias mt legais, tomara que venha novas surpresas nas novas atualizações
Versão Imprimível
Achei essas montarias mt legais, tomara que venha novas surpresas nas novas atualizações
Pena que eu ainda não tenho nenhuma :)
Bom.
Por enquanto, só tenho o Boar.
Achei uma grande evolução para o Tibia apesar de que nunca vou ter uma por que sou eterno free :yelrotflm
Até que ficou legal... pena que eu tenho só o bear e ja cansei dele =/
Quero draptor/midnight panther/undead cavebear....
A ideia em si é muito boa, mas a Cipsoft trabalhou muito mal ela.Já tiveram milhares de sugestões ótimas com esse sistema e a cipsoft apenas implementou ela de uma forma totalmente simples e quase inútil.É apenas mais um addon, coisa que poderia ser muito diferente.Eu gosto das montarias mas não do jeito que foram colocadas.
achei muito maneira
apesar de que poderia ser aprimorada pra algo mais interessante e tal
esse negocio de dropar e usar o bixo ta meio estranho
auhuauahuaha
eu achei legal no começo mais assim que consigui achei um lixo o char fica muito feio e não muda nada.
desvalorizou DEMAIS os addons, além de que os sprites dos players montando eu achei qu não ficaram tão bons.
podia dar alguma vantagem boa..
ou ela mesmo dar algum hit , seilah, qualquer coisa a mais , ta muito simples..
mas mesmo assim gostei ^^
A implementação de montarias objetivando somente mudanças visuais foi uma jogada cautelosa demais para o meu gosto. Elas deveriam fornecer algum tipo de vantagem e serem conseguidas com uma dificuldade relativamente maior.
montaria nao de nada mais que um addon feio
e dificil de conseguir
nao da vantagem nenhuma se for ver
achei tosco
votei ruin
Sinceramente, achei um lixo.
MUITO mal feita...
todo mundo pedia e agora todos reclaman
ridiculo
eu gostei e soh tenho apenas uma o blazebringer
jah que ele veio de gratis (to sem cidilha pra escrever "de grassa")
Legal,mas,não usarei,desvaloriza o outfit.
Uma porcaria, só serve pra gastar dinheiro, ja vi gente gastanto 64k só pra domar 1 bixo, se eu pegar vai ser só pra ver como é.
Lixos, coisas rídiculas, porcarias, minhas fezes merecem mais respeito do que o cara que mando a idéia nessa porra.
Eu já não aprovava essa idéia. Eu não vejo nenhuma vantagem considerável nelas,além de "desvalorizar" o outfit,ela em si é bem feia. Cada um tem seu gosto,mas eu não usaria.. :)
Gostei mais do pixel mal feito vermelho, aquele que dizem ser um "dragão"
Bom. Apenas bom.
Eu gostei também, achei maneira.
Comprei um Bear, do resto acho que precisa melhorar também como muitos disseram.
[]'s
Só não são muito maneiras por que algumas são feias ;)
considerando que uso o mesmo outfit desdo lvl 1,
~ tanto faz! :rolleyes:
Eu quando lançou fui um dos primeiros do server a fazer o Bear e a Stampor. Aí fiquei um tempo nas Carniphilas mas não consegui o item.
Hoje nem fico mais atrás e também nem uso as que tenho, prefiro o outfit sem. A idéia da Cip foi até boa, porém como sempre mal feita.
Nada de mais, eu fiz a do boar que é a mais barata, as outras estão mtoo caras então não pretendo gastar com isso, nada de mais, mas eu gostei bem ou mal é um encremento, quem sabe uma hora dessas eles deem alguma vantagem.
nada d+ '-', só curti akele drag msm q naum lembro o nome agora