Peço que avaliem meu char, dêem dicas de onde upar e o que fazer com o dinheiro que está sobrando (98k)
Obs: Estou com 80 dias de premmium.
http://img213.imageshack.us/img213/3230/corbyy.jpg
PRONTO FOTO CONSERTADA
Versão Imprimível
Peço que avaliem meu char, dêem dicas de onde upar e o que fazer com o dinheiro que está sobrando (98k)
Obs: Estou com 80 dias de premmium.
http://img213.imageshack.us/img213/3230/corbyy.jpg
PRONTO FOTO CONSERTADA
Exiva "SS"
Parabéns pelos equips e tal..
com a grana vc põe bless, usa os equips melhores e caça tarantulas.. vão aumentar muito esse seu balance..
cace elas até o level 50, provavelmente vc vai completar os 50 pontos de task ^^)
bjs
se for para críticar,
seu ml está ruinzinho e seus equips também.
vai tarantulas e ganhe uma graninha lá.
ja que ta com grana sobrando investe em mp e tal e vai fazer task tarantulas eu acho que compensa vai upa rapidao :P
boa sorte no char ai.
Bom, eu sinceramente não vejo uso no Demon Helmet, se fosse você já venderia ele, e não me preocuparia em rushar nas tarantulas, não muda muita coisa a defesa em mage estando ou não com o Demon Helmet, pelo menos nao por enquanto, então acho que sobrando mais grana, você pode gastar mais, vai no exori flam em tarantulas que você se dá bem! :}
Boa sorte ai..
Olá, Seu ML está ruinzinho mas vamos lá, caçe tarantulas com task se arranjar bloker vá m Earths que é muito bom nesse level. quando estiver 33+ já pode caçar solo nos Earths e com task (task so no 50), pode arranjar bloker pra War/Worekr Golem lvel 50 vocÊ ja pode ir Water Elemental.
É isso ae por enquanto é so isso
Se for para avaliar em equipes:p
compra ~~ bue legs ~~ esse master mind se usa se presisa de cap usa o dragon ate o lv 30.
se quiser torra grana com level vai tarantula mais a hide maioria das vezes paga os gastos. deixa esse ml perto do level ...
Gratz pelo char!
Meu sorc lvel 31 ta com Ml 27+2 t premy tem uns 40 dias mesmo assim to treinando runando gbf, Ml e mais opicional ganha com o tempo, mais eu aconselho deixa perto do level...
Faz umas task de crocodilo ate o 28, eu sai com 8k de lucro ou mais, se quiser ir tarantula vai mais da uma waster de pot do Kpta, mesmo que você tem muita grana não se meta em um bando de cyclop/tarantula/ate crocodile ,se junta 3 bicho toma muito dano sempr ande de vagar se for nas tarantulas elas são rapids, a dica que fica e "não se arrisque para pega level rapido"Citação:
Não sou rico rs, eu ate gostaria de fazer a task mas pode me falar um jeito façil de fazer a task com sorcerer
Faz assim : hi , transfer , 98000 , ronaldo da xurupita , yes.
OU
faca task de crocodile ate o lvl 30 e em seguida faca as das tarantulas ate o lv 50.