Ah vá nem vo falar mais nada, se liga no pvp do garoto
http://uploads.tibiabr.com/download/748
Versão Imprimível
Ah vá nem vo falar mais nada, se liga no pvp do garoto
http://uploads.tibiabr.com/download/748
coitado, o cara é aleijado, nasceu com 1 mão só e você fica zoando ele. :rolleyes:
KKKKKKKKKKKKK maluco MS lvl 318 morrendo igual merda.:P
nossa nunk vi uma coiza tao horrivel na minha vida, um ms 318 me faze isso só pode c char comprado um mlk desses tem q para de joga tibia pvp escada e ainda morreu por cima
Sinto cheiro de mais de uma conta por usuário hein, só pq o Sandro é char comprado.
HASUASHUASHUAS
@video
Vem em mim com esse terra set, amigão. :~
Top server down pra 3 mages, vergonhoso. Só sou contra a Revolucion porque não tem graça jogar do lado do time que sempre ganha, tem que ser contra o sistema po.
De onde você retirou essa Cam? É que desde que o WoT fechou eu já não sei onde pegar Cam's (para além o TibiaBR, claro).
Alguem um site que tenha boas Cam's?
Topic@: Muito legal o video mesmo, recomendo.
Abraços. []'s
meu deus !
dunga burro !
lol IUASHEUISAHEIUESHSIUIEUSESIUHAIUESHIESIU deve ter acabado as pot dele, mais nego nesse lvl anda sem uh é pra fude de vez kkk
se fosse eu fugava, falo logo
era eu no char, tava olhando minha filha!!!!!1
AIOSJEOIASJEOIASJEOSAIJ
Nossa lvl 300 com seus 1500 d life + dando utamo pra so isso de gente?
Nao sabendo dar exani hur down :3
dando exura gran de utamo?
Nao tem nem o que fala compro o char loco e nao sabe nem jogar
Mlk ruim de dar raiva, pqp.
acho que no começo ali dava pra ele ter fugido UHEUA
coitado, anda sem UH :s
Apenas mais um noobzinho metido riquinho que comprou o char,100% de certeza que ele comprou o char,nenhum level 300 morreria ali e muito menos teria pvp de escada.
só eu que não vi nada de mais??
é lógico que o noob tava caçando e foi pego no fim das pote, e outra, mlk só foi noob de não saber que ia ser trap, porque de resto é muito normal...uma gang trap e mages rushando....o mais aceitável é que ele tava hunt hell, fim dos pote, pouco supply, sem warbag e deitou!
se não foi isso é demente e noob mesmo....gostaria de saber a versão do mlk...pra mim me pareceu o que falei ali em cima, senão foi isso, se ele foi atrás dos cara, ai é noobice mesmo!
Esse Zenufesu, é o antigo Cameloth de Keltera?
@video;
Esse é o Tibia de hoje em dia... nada demais. Um comprador de char.
eu fugaria, mais que certo isso
fora que voltaria la e solava 1 por 1 na soulfire
esse char era do marabezi e de otro mlq la q eskeci o nome foi hackiado por trair a guild fazendo uma inqui e pegar os kk todos pra eles entao simularao uma war como ele era sem braço passou a senha pra um dos membro da guild ir para war entao hackiarao ele e venderao ...
me corrigam se estiver errado
char comprado...só pode
bro... como que abre esse video ae ?? q programa q abre ".CAM" ?
bynacam
http://www.bynacam.com/
Se fosse eu, ia trapar todos na MWall, fugir até o portão, logar 3 mages de MC, voltar e matar todos no utevo lux.
O que foram aqueles "exura gran" com o utamo??
Tu é ROX mesmo, ia joga MW, sai o battle, desloga, loga 3 mage no mc e joga com os 3 ao mesmo tempo, e a ultima, mata todos com sua luz poderosa (UTEVO LUX), UAHUAUHAU.
ESSE É MAGAIVER, UAHUAUHA, Nem quero ver qdo vc der o utevo gran lux, vai matar o server todo , uauhaha:yelrotflm
Sério, a primeira vez que vi o video achei q era um lvl 80 jogando por causa do utamo vita, e achei q vc tinha postado o video errado.
Depois vi novamente e realmente o cara é 318 LOL só pode que comprou o char, sem dúvidas, ou deixou a namorada jogando.
esperança doq cameloth ?
vai ser q nem o croon cazox, falou tanto,
na 1ª trap nossa ja tomou hs
OAISDJSAIFDHSFI