Qual quest vc acha que é a melhor do tibia e por que???
Eu acho que a melhor quest é a Pits of Inferno, é grande, é dificil mas muti roleplayer... EU gosto...
Versão Imprimível
Qual quest vc acha que é a melhor do tibia e por que???
Eu acho que a melhor quest é a Pits of Inferno, é grande, é dificil mas muti roleplayer... EU gosto...
Demon Helmet quest, quando feita solo.
Desert Quest, a história e o lugar são fodas.
As melhores quests por item sem dúvidas são a inquisition, pits of inferno e a yalahari.
As por roleplay eu gosto da BK e da Wrath, não sei porque.
The Inquisition Quest.
PoI
postman e banshee :)
Eu ainda acho que a Anihilator é a melhor. Isso por toda a dificuldade que ela tinha quando foi lançada neh...:P Healar na UH, trocar anéis, colares...vix tudo no dedo..rsrs
desert
Quem já fez aquilo na epoca old, sem spoiler sabe como é a quest mais perfeita e mais bem projetada que tem.
Anihi 4ever
The Beginning
concordo com o sirius, desert quest é a mais rpg
Anihi, grifin shield old times.
Anihilator, Paradox.
Anihilator, Paradox, Postman, POI, Inqui
Bom pra mim a quest mais legal é a de meriana e depois a dos pirates,gosto de piratas e tals,aliás ansioso para a worl quest dos piratas Hehe. (:
puts legal nao sabia que antiga desert era assim bom saber
sobre tibia wiki ele nao fez nada a propria cip da spoil nos test serv
o tibia wiki e so pra preguiçoso ou so pra quem quer fazer a quest pelo item e nao pela emoção dela vc ainda pode fazer ela do jeito normal lendo livros e tals.
@topic
melhor quest pra min e poi melhores itens
e um item unico sem drop e que nao desvaloriza e que nunca e demais
soft boots
agora quest gosto da bashe , poi, inqui e anihi *-*
flws
ate agora so fiz anihi bashe e poi
inqui to sem tempo kkk
flws
ops post duplo sorry
maldita net discada kk
desculpas.
Annihilator devido a grande emoção em um curto espaço de tempo.
Eu gosto tanto da Paradox, tem tantos enigmas e tal. Mas a Pits Of Inferno é outra bem legal também :P.
Sei lá, na verdade tem várias quests legais no Tibia, mas com esses spoilers que os fansites disponibilizam fica tudo muito sem graça.
Demon Oak, com aquele mistério de sexto pontom, é uma das quests que são mais fodas pra mim :D
Pits of inferno com um team com lv 125-
é muito emocionante. (BLOKER LV MAIOR CLARO).
Pits of Inferno. Sempre gostei desse lugar, é um lugar que tem bastante RPG e é uma quest 'difícil', além de que já existia uma grande história por trás dela antes da mesma ser criada.
Paradox também é uma quest que eu me amarro, acho que pelo fato de ela ser toda "louca".
E eu não sei se é nostalgia ou coisa e tal, mas, mesmo achando o prêmio horrível, eu adoro a Draconia Quest.
Agora Jakundaf Desert Quest é ótima. Eu já explorei muito por lá, e já "fiz" quest de modo a pegar todas as chaves. Acho ela muito criativa, até pela parte de você curar o cara cego. E mesmo depois de tanto tempo, ainda restam mistérios nesse deserto, como o corpo na ilha que não pode ser alcançado, a Banshee da desert, as alavancas que destravam "partes" da Spike Sword Quest pra poder alcançar os Dragons, etc.
Inqui, poi e wrath...
Inquisition. A Emerald Sword rula.
O Spellbook também é bom para cacete.
Bright Sword... quero ver quem faz esse satanás sem spoiler...
Paradox e Jakundaf Desert Dungeon são bem legais também...
Quis dar uma de old school e inventou muita merda.
A Desert Quest feita sem spoil conserteza é uma quest muito interessante, mais nunca esqueço a minha primeira Anihilator, com um team só de knights matando os demon com explosive arrow, usando uh na mão e rezando pra não tomar combo.
Desert Quest, Postman e Behemoth Quest.