A CipSoft informou que teve de resetar Elysia para o estado do dia 27 de dezembro, 6:00 horário de Brasília, devido a um problema técnico. Eles pedem desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
A CipSoft informou que teve de resetar Elysia para o estado do dia 27 de dezembro, 6:00 horário de Brasília, devido a um problema técnico. Eles pedem desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno.
Fonte: site oficial
ainda bem que nao foi em nerana kkkk
Tenso, li Elera ali e já fiquei com medo. aff.
vish
sera ke voltaram os kicks ?
Para quem avançou de nivel, um desastre, mais para que morreu... :P
Reset é tenso :ss
Antes em Elysia do que em Honera.
:)
I'm sorry para quem joga em Elysia.
Nem sabia que Elysia existia, SUHAUH
esses mundo de pl...
Qui bom ;D
mais uma vez,cip pede desculpa :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
hehehe, graças ao reset sumiu minha waste desastrosa em bog raiders :D
Como o povo ta dizendo,antes Elysia do que Luminera,se bem que aqui em Lumi tá puro lag :S
afff!!!
se continuar assim a cip vai falindo aos poucos...
tem uns q se matam pra pegar 2~3kk de exp em 1 dia, vai la e a cip reseta, sinceramente eu ficaria put...!!!!!
Abraços,
Shooter Engineer
Reset foi às 06:00 do horário de Brasília, não ao 12:00
http://www.timeanddate.com/worldcloc...0&p1=48&sort=1
:12:
Deveriam ter dado 1 dia de double exp para Elysia , quem se matou upando agradeceria ,
e quem morreu mais ainda :P
Nossa que BAD triple isso '-'
Sorte que num foi em Julera :rolleyes:
Nossa tem uns mundos com nome mto estranho esses dias descobri q tem um como nome de Nebula ,agora Elysia.
@topic
imagina vc faze aquele rush do macaco louco e dps ve o server resetando >>FUUUUUUUUUU
é né gente, fazer oq, c tem q resetar melhor, sorte para os q morreram, e azar para os q ganham um bom loot, kkkk, ae tenho só q rir muito, poxa penso, vc upando em lord uns tres dias, só loot pra compensar a hunt, ae cai uma dsm, e depois reseta pro dia anterior, imagina ainda quem fez uma inq last mission, kkkkk tem q rir!!!
hail tibia!!!
Ainda beem que eu nao tinha upado nesses ultimos diias.
Haaail pessoal de elysia ~
duas ou tres pessoas de elysia ja postaram.
@topic
Que pena pra quem upou ;s