http://img692.imageshack.us/img692/2...imeirodrag.jpg
Mt Feliz :D
Versão Imprimível
Na verdade nao é seu né? o cara matou,se vc tava tentando pagar de foda pq matou draggy no lvl 9 fail :/
abraços e beijos
Î
/2/
Sai dessa, quando eu vi o level 9, eu pensei que deveria ser um paladin..
mas sorc?
Never!
se fosse ateh uns lvl 13 que pude-se usar strike ainda ia.. mas assim?
NA WAND OF VORTEX?
Wand of Vortex
Surges of energy rush through the tip of this wand.
Ataque: 13
Tipo de Dano: Energy
Dragon
1000 Hit points
700 Experience points per kill
Strong To: Energy (-20%), Earth (-80%)
Tu matou o dragon tirando 10 de HP por turno ?
Dando então 100 tiros de wand, gastando assim 200 segundos e ele nem healou ?!?
O Máximo que você fez foi dar 2 ou 3 tiros de wand no dragon do cara !
Affe mano, se mata viu .... fingir que mata um dragon e ainda mais com alguem junto rsrsrs totalmente fail :yelrotflm
Porque você não tirou a ss quando os 50 pontos de exp subiram em vc?
Pois é eu até vejo a cena, você subindo e descendo a escada a cada hit que dava, e seu amigo sim que matou o draggy, bem sagaz você mano, entra pro clubinho do infectus, ele conseguiu blockar wyvern lvl 30, monstro ele né? Eu sei!
Muito comédia, sempre tem uns para fazer rir uhsaushausa
Além do óbvio fail, postou na sessão errada e mentiu:eek:
Nem se deu ao trabalho de tirar os frigos do seu amigo ;x
Lesado, quer da uma de esperto mais se f*deu.
Fake epica ein...
Frigos do amigo tá ali, Matar de Wand of Vortex é quase impossivel...
Tenso ein Champz...
Coisa feia mano, ainda bem que o natal ja passo, se nao eu ia avisa o papai noel que vc não esta sendo um bom menino ><
Nossa, que pior.
Na próxima vez, você tira uma foto só quando você tiver matado seu primeiro dragon SOLO.
epic fail UEHAUIEHUIAEA
Lvl 9 drag =]
mas ai se teve ajuda de block meu primeiro drag foi no level 19 indo carlin e apareceu um eu falei Fuuu mas ai consegui mata ele =]
mas na proxima vez tira quando tiver matando mesmo
Acho que ele tentou dizer "primeiro dragon que vi" !
Precisa nem falar que nem foi você que matou né....
Meu primeiro Dragon, matei em 2005 :S
como estou velho :/
FODAO HEIN, FAMILA NIGHMARE FODASTICA.
entao vc agiu através da telepatia com seu amigo? ele imaginava a magia, e vc a captava e matava o dragon?
eh um caso interessante :)
hehe os fatos estao na ss, vc eh lvl 9 e free account, ou seja, sem os exori's, e ali na ss seu amigo soltando akele monte de magia pra nada neh? tava passando o tempo enqnt vc matava com sua vortex :eek:
ou qem sabe vc nao completou o título do topico, e nao seria "primeiro drag que vejo" (edit, agora q vi ali ja fizeram essa piadinha, portanto ignorem-a XD)
vai saber
eh por isso q ainda postam SS's como essa por aki, pq tem sempre um como vc pra passa a mao na cabeça...
vai falar q nao foi ridículo?
sempre tem um kerenu ser o diferente XD
Essa foi a pior do ANO !!!!!!!!! Cara se queriar enganar alguem vc teria que ter fechado o defaut (colocado em outro channel)
Level 9,sorcerer matando dragon? NEVER ! Matando na Wand of vortex ainda,vai da 3 hit no drag e ele vai healar ¬¬
vc merece tomar 1 tiro no pé na rl.
AUHAUAHAUAUAHUAUHAA
Fail , eu com meu sorc 23 nao tenho coragem de ir la matar um , so com PA que eu vou matar meu primeiro *0*
Upa mais 3 lvl e vai bro. EU solei no lvl 12 com meu druid, gastei só um pouquino no exori vis e na rod. hauhauhau. Mas acabei gastando mais potion de life doq de mana.