Jente queria saber q lvl eu posso upar em amazon camp? so sorc lvl 24
Brigada!
Versão Imprimível
Jente queria saber q lvl eu posso upar em amazon camp? so sorc lvl 24
Brigada!
Vc pode upar em amazon ate o lvl 30 (no max), porque elas sao muito chatas, a lem de correrem quando estao com pouca vida, elas sao muitas em seus respaws, mas o ideal seria vc ir cyclops, pois a xp e melhor, vc e sorcerer, entao pode correr dele, e outra vantagem é a sua fire wave (exevo flam hur) q da dano de fogo, e cyc e fraco contra fire.
Se vc fo premmy, melhor aindaa :D
Flws !
sai dessa de amazon , vai dwarfs em kazz ou nos mino
Vai ghouls , cyclops , Minos
eu sou sorc 24 e to upando em ghouls , hoje consegui 15k/h de xp em ghostlands :D
nem lvl 30 lvl 18 + já pode ir cyc vc mta sem poblemas
cyc é melhor pela exp e por só ter corpo a corpo fuca nos cyc te afirmo tenho um kina lvl 17 skill 40/40 upo nso cy n itam quase nada
Vai nos cyc, mto mais lucrativo
Upe até o nível que você bem entender. Eu recomendo ficar lá até o level 33, pois a partir desse level você já pode usar WoI e caçar tarantulas. :)
eu tinha essa mesma duvida no seu level , acho que dwarf / solider e bom de upa ja fiz
1k de loot matado 14~~16 solider/ cyclop da xp boa mais respaw lento entã vai dwarf
Para de upar amazon. Va nos cyclops de thais lah da uma xp muito boa uma hunt boa ou até mesmo /\ la pra cima terá uma tower so com dark aprentice ghoul dark magician 10k/h sosinho leve muita potions a wand do lvl 22 e leve tbm a do lvl 19 para matar os fire devil Dropará muitas wand do lvl 13 e 19 HP e mp Ponha cartas ali :8
ps:amazon é ate o nivel 20 no max. mas level 18 + ja da pra dar uma huntzinha laa nos cyc x) dependendo da voc menos kina q vc vai tomar mta waste
vc fara 1k a hr nos cyc podera faser 4k com itens a hr nos magician xD espero que goste.
bem vc é level 24? e caça no amazon camp? putssss
Vai em outro lugar, ali é pra lvl 20-
ai mano vai no mount sternum e upa em ciclop ate o 35 se tu tiver paciencia
depois vc esclhamba em dragons atacando com umas runas de gelo,se vc tiver um bom set ja podera solar dragon facil.
Cyclop Eh Ah melhor Opção Pq Lucra e Upa xD
Obs:Minha Opnião Naum Sei Se Eh A Correta
Nossa, já passou da hora de sair de amazon camp e ir caçar outra coisa, recomendo dwarfs de kazz ou minos de folda se for free.
Aí é só ficar poh tarantulas level 33
Tem cyclops, e dwarfs caso for premmy, não pense duas vezes se entupa de pots e mate tarantulas se quiser mais emoção e upar rapido é banuta...
Porém em banuta tu corre risco de vida...