Bem, acabei de pegar os skills, paguei a premium e comprei as blesses, vou pegar level 20 e começo o LT (:
http://img443.imageshack.us/img443/4...enshot159r.png
Versão Imprimível
Bem, acabei de pegar os skills, paguei a premium e comprei as blesses, vou pegar level 20 e começo o LT (:
http://img443.imageshack.us/img443/4...enshot159r.png
Parabens :riso:
mto bom teu skill ;o
eu sinceramente nao treinaria nunca mais kk'
GRATZ MANIN
Agora é a hora do rush!
:D
Hehe
Gratz, boa sorte nos ups XD
meu amigo tinha o mesmo skills seus nesse lvl, mas no lvl 34 ele pego 96/96. se vc fizer igual ele vai ficar realmente mto bom :D mas se n fizer vai ficar bom de qualquer jeito pq já ta fod@
Gratz, demorou quanto tempo pra pegar tudo?
;)
Gratz, agora só upar, quando começar lt talvez eu acompanhe. Boa sorte! :)
Gratz, a diferença entre nosso skills é o que meu tá 28% pra 75.
Agora é só rushar com cuidado e se divertir.
Dúvida: Treino com o que?
Gratz aii, ql seu proximo objetivo? :P
Eu provavelmente não vou treinar mais nunca, kkkk
Valeu
É noooises, gogo
Brigado ai. Por que parou de jogar?
Valeu ai, mas acho que não treino mais nunca antes dos dummies
Demorou quase 8 dias, treinando de 15 a 20hrs por dia
Valeu ai, acompanha lá quando eu começar :D
Valeu, vamo que vamo 75 então né (:
Eu treinei com player, mas com bixo, acho que rola slimes e damaged worker golem, mas depende de lv e set
Valeu ai,
50 pontos de task é o próximo objetivo (:
Parabéns bro, skill ta show de bola!
Que venham os 50 pontos de task!
\o/
Esse LT vou querer ver.
Agora, sem precisar parar, fique caçando até o level 70 ou 75.
Quando você chegar nesse nivel, suas skills estarão berando os 90 (88/85)
E se você tiver enjoado de ficar caçando, pare um pouco e pegue 92/90 e só pare pra treinar no level 125+
Task da Tarantula depois do level 20, da mais ou menos 15~22K por task feita.
Uma boa grana, sem gastar quase nada em Heath Potion.
Esse é o bom dos Knights, são auto-suficientes. Não precisam de ninguem
Quero ver a sua L.T
Boa sorte.
aee
gogo 50 tasks!
começa o LT logo, desde o 8 mesmo, prometo que acompanho :)
gogo task de croco até o 20 :D
bjs
Valeu ai, é, que venham mesmo
Pô quando eu criar acompanha então :D
Ah sim, sei como é, mas se quiser voltar manda uma PM e vamo pra Arcania (:
Ah podes crer, espero não ter que treinar mais nunca. Veja mesmo e não deixa de postar, obrigado
Tô level 19, fui dormir quase 5hrs caçando e me acordaram de 8 pra ir ao dentista, jajá eu volto a caçar, e quando pegar o 20 paro pra fazer o LT.
Não vou fazer 1 task de croco sequer, aquela coisa é mt chata!
Vê se acompanha mesmo quando eu fizer ,haha
acabei de ser convencido a nao deletar o char kkkk, mas vo para msm assim (nem tibia tem no pc mais)
c algum dia eu voltar a joga isso (coisa q creio nao acontecer) eu vejo se jogo ai em arcania, pra faze amizade nova XD
bom , boa sorte ai pra vc mais uma vez (e foi mal por akele incidente do seu tópico anterior XD fazia parte do meu "momento de raiva") :P
Você disse no outro tópico que ta treinando entre 15 a 20 hras por dia ...
Você dorme 4 horas por dia ?
Ta na hora de acordar mano ... ta dexando o dia passar na frente do pc ?
Mas mesmo assim parabens, esse skill em level 8 é muito, muito bom, provavelmente nem vai mais precizar treinar, a não ser q queira skills 100 mais futuramente.
Abraços ;*
Seu tambem não é ...
E a pergunta foi direcionada a ele, então, se ele se sentir encomodado, por favor fale, em momento algum citei seu nome, então deixe entre eu e ele a pergunta.
Foi uma simples pergunta, logo após elogiei ele, e comentei sobre o char, nada do seu interesse.
PS: vou acompanhar o LT ;*
Parabéns ae cara!!!! Boa rushada :D
Abraço!
Gratz !! agora gogo upar :)
E oque te interessa oque eu perguntei a ele ?
O tópico é dele, eu perguntei a ele, mas vejo que tem gente que se acha o "trollzão" e quer ownar geral, mano, só postei algo, perguntando, e você deu quote, mas não respondeu NADA, só quiz causar tumulto ...
Então, posta oque você tem pra postar e cala-te, não foi nada direcionado pra você.
Gratzz
Eu simplesmente adoro esses char lvl baixo skill alto...
Sempre quis fazer um kina level 8 skill 80/80 + e não apenas nos skills de kinas, mas em todos...
Mas pior que nunca tive paciencia para isso...
Por tanto, parabens, tem alguma fã bar?
Parabéns mesmo, grande façanha a tua.
Parabéns.
E pensar que eu só decidi pegar 80/80 no level 71 (meus skills eram 66/67 até então).
Bom, se eu fosse você nem treinava mais, vc certamente vai estar com 80/80 no level 50, ou até antes disso.
Abraço!
15 a 20 horas por dia.
O cara é botter descarado e a galera parabeniza.
Eu expliquei que as vezes eu ficava afk com um palitinho pra não logar, enquanto hitava algum dos meus amigos. Espero não precisar treinar mesmo, mas acho que quando liberar os dummies eu vou treinar um pouco
É, você não tava mesmo :/
Mas, brigadão ai
Acompanha mesmo :D
É mesmo..
Brigadão ai, abraço!
Issai, brigadão
Eu também adoro, brigadão! Tenho nenhuma fã ban não :/ Mas se quiser fazer, fica avontade :D
Valeu
Eu espero não treinar mais mesmo, e só treinei porque eu tinha muitos amigos disponíveis, o que me possibilitou treinar afk as vezes
Pô champz, quer um troféu joinha? Quando você pode provar algo, você vem aqui ok?
Beijundinhas
Das duas uma:
- Voce usa bot
- Voce realmente ficou 15 horas por dia online
Não sei qual é pior.
Skills otimos!
Da para ficar com eles ate o lvl 50 , pois antes desse lvl , voce nao irar cacar nenhuma criatura tao forte assim.
PS : GRATZ
Seguinte, sou um dos maiores flamers daqui quando o assunto é bot. Entretanto afirmo com ABSOLUTA CERTEZA que o Igor não é bot. Ele fica realmente online essas horas todas e como ele mesmo já falou, de vez em quando usava o palitinho. Vale ressaltar que ele está de férias né galera???
Abraços.
Vamos aos fatos,