slime, onde tem bom lugar pra treinar de slime, sem ser port hope q cheguei a correr de tarantula la, corri de tudo, quando axei slime tinha 20 10 mae e 10 clone, então fala ai ty
Versão Imprimível
slime, onde tem bom lugar pra treinar de slime, sem ser port hope q cheguei a correr de tarantula la, corri de tudo, quando axei slime tinha 20 10 mae e 10 clone, então fala ai ty
Cara,tem 2 slimes indo para amazon camp em venore,nossa cidade,pois sou de elera e venore,mas isso não vem ao caso,e tem um bom respawn em poh depois de passar pelos cyc !
Essas são mais perto de venore !
Se quiser saber onde fica,me procure em venore,Kageri Fagetsi,vejo voce direto la !
Abraços
level 14 correndo pra Tarantula, complicado.
qual skill?
Hello People.
Eu ando a treina Com Slime em Venore, aquilo dá só dá para treinar uns 30min no max seguidos ...:mad::wscared:
Alguem sabe algum citio escondido para ir skillar umas horas ?:riso:
Sou lvl 45, paladin, skills 78/63
Em Venore mesmo tem muitas opções.
É só procurar com cuidado que achará um bom lugar.
Entre os melhores lugares, estão os próximos a Wyda.
P.S.: Está treinando com small stone em full defense?
venore...melhor lugar pra axa slime e treina ...peguei 80/80 em venore com amigos e slime
Normalmente paladin mata a slime MUITO rápido quando pega skills altas.
Dentro da desert quest, tem um lugar ontem tem duas... Costuma ser absolutamente vazio lá, upei do 60/60 (com knight, óbviamente) até o 85/85 lá e vi uma pessoa só lá.
Cheguei a ficar 12 horas upando skills no mesmo lugar sem ninguém atrapalhar.
Se quiser ajuda pra encontrar manda mensagem, sei lá... x.x
Dois lugares que geralmente vou: http://forums.tibiabr.com/showthread...56465&page=110
Dois bons lugares ...
Pode dizer como se vai para ae ?:riso:
tem o slime da BK house, é so ter a key e trancar a porta e bom treino (:
Slimes em folda sao muito bons de pega skill tbm