http://img339.imageshack.us/img339/322/77696735.jpg
me ajudem porfavor queria saber onde treino e onde caço, por enquanto estou treinando em dwarfs e estou com 10k no banco.
vlw
Versão Imprimível
http://img339.imageshack.us/img339/322/77696735.jpg
me ajudem porfavor queria saber onde treino e onde caço, por enquanto estou treinando em dwarfs e estou com 10k no banco.
vlw
equipamentos lixo, skills fracos. Char não tem o que avaliar ainda. Tenta denovo da próxima vez.
Este tópico devia estar na seção "Screenshots de personagens", mas é só esperar que algum moderador move.
Bom os skills estão legais pro lvl, equipamentos normais.
Treina até acabar sua paciencia por que vai valer a pena mais pra frente.... com os skills atuais da pra continuar treinando com dwarf mas também pode tentar mino,rot....
Lá pelo 65/65 da pra treinar com slime.
Caçar no seu lvl mesmo com skills bons não tem muita coisa, pelo jeito você é free então eu recomendaria rotworms em venore ou fíbula....
Se colocar uma premmy faz a task de crocodiles em port hope que vale a pena.
como se consegue um set que vale um pouco menos de 20k em npc no level 15 e não sabe jogar?
@topic
tem a sessão de knights é so procurar não cai a mão.
xD
tá bom sim =)
todo mundo começou assim, só fala que tá lixo quem já tem coisas hoje, quando começaram, não começaram melhor que isso não parcero, vai na fé =)
treina e já era ;)
faiz grana e rusha bastante
bota P.A'
nossa cara , para de trollar um pouco.
lvl 15 , com esses itens e com esses skills vc realmente acha fraco?
#
coloque uma premmy ae , free é ruinzao .
vá larva , rots , mino essas coisa ,
quando mais forte pode ir mutated human , scarab , essas fitas ..
:*
Mano lvl 15 é um lvl fraco, por isso se chama Low lvl. Não vem falar coisa que você não sabe. Um lvl 15 com esse skill morri facilmente com dois simples dwarf guards. Isso é ser forte? E eu não falei nada além da verdade, chars lvl 15 não tem como avaliar. Mages lvl 15 mal tem mana, que é a caractérisca principal da voc, e os kinas também mal tem life nesse lvl. Não entra aqui para falar besteira, fica vendo no youtube sobre um cara falando de trolls e agora acha que todo mundo é. Sem mais donzelão.
Não ta péssimo, treinar em dwarf até 70/70. equipamentos razoável.
Porém para o level 15 está muito bom o char
coloca level 20, depois treina 70/70, coloca uma pacc, e depois no level 50 coloque 80/80 se ja nao estiver, e vai trocando os ekips conforme o level, se for non pvp no level 30 compra uma boh se tiver dinheiro, no level 40~50 compra dsm, zaoan legs (acho que é assim que escreve), royal helmet, um mastermind shield, e a arma pro level, depois é so rushar :D
Para o seu level esta bom o char sim, se quiser treinar treine, senao pode ir caçar de boa, o que conta é diversão, seu char só precisaria estar melhor se vc tive-se amigo HL, que acho que não é o caso. De um char lv 1 na mao desses lixos que falam mal, em um mundo totalmente random que nao conhecem ninguem, APOSTO que a maioria no level 15 estarao pior ou igual a você.
O pior problema dos usuários da sessão de SS's é comparar os Low Lvl com char de lvl 300~ que tem infinitos poderes a mais, quando o correto é avaliar conforme o level. E mais, se eu tenho set full o meu char não vem a ser ruim só porque 1 bilhão e meio de Knights do mesmo level tem o mesmo set, só indica que mais pessoas estão tão boas quanto eu.
@Tpc
Para o teu level isso ai é ótimo!
Da para treinar em Rotworm até level skill 65/65~ e depois ir Slimes. Como você já tem um set bom eu recomendaria treinar até skill 75/75+ se for NPvP, mas no caso de ser Enforced ou PvP vai upar até level 30~ e depois treinar (ai quem sabe vai até 80/80).
Caso vá caçar, pode ir Dwarfs fazendo uma loot bag (que te trará muito dinheiro, certeza); Magician Tower com o mini elf Camp que pode lhe trazer uma grana legal ou Ghouls abaixo de Mount Sternum ou em Ghostland o que lhe trará uma boa XP e também grana (mas ai é melhor ir lvl 20~ com bright sword porque de serpent não vai hitar muito).
É isso, boa sorte amigo.
Não liga pros troll's..
Skills estão bons pra caçar os monstros do level..
Equips também..
Pode upar até level 20~25 tranquilamente..
ai treina até 70/70 ou 75 se tiver pasciência..
Free caça dwarfs pro resto da vida
PA tem milhões de bichos pra caçar
(:
bjs
Você tá se achando o pimpão né, nos coments, e o unico troll aqui desse tópico é você, o único, o cara pediu para avaliar, >AVALIAR< e não >TROLLAR<, pra que fala que o cara tem equips ruins, e que o char tá um lixo, porque é claro que o char tá ruin, até o dono do char sabe, mais concerteza para o level os skills estão bons, e os equips, razoável, lembre-se de uma coisa, um dia você também começou a jogar;
TOPIC
Char está ótimo, se eu fosse você treinaria até 80/80, eu sei que é muito mais vai valer a pena, pegue level 30 e ponha premmy, assim você fará bastante grana, e podera melhorar os equips, fora as quests. Abraço carinha...
Você insiste em sempre responder meus comentários com a mesma besteira, bote na sua cabeça, ele pediu uma avaliação, isso significa que ele está sujeito a elogios e críticas, o objetivo dele criar esse tópico foi para saber o que melhorar, se eu falar que está tudo perfeito ele vai achar que não tem o que melhorar. Mas quando eu coloco os defeitos em pauta, ele vai ficar mais ciente em que melhorar. Vamos entender a diferença entre falar os defeitos de aguem e de trollagem... Pare de me responder por favor você só fala merda.
você quer que eu fale "algum dia que preste"? tude bem, algum dia que preste... satisfeito?
Não é possivel que você não pode falar nada que não seja uma merda, pelo menos os outros falam coisa com coisa, você nem para isso tem capacidade. Vai upa seu kina e fica quieto.
Char iniciante, não tem muito que avaliar. Legal a crown armor pro level e os skills estão baixos. Só tem isso pra falar.
como diria um sábio chamado E.O
"Se você quer ser um knight, treine até skills 90, ai sim, começe a caçar"
Eu gostei, set legalzim, skills ta no caminho tb, oq caçar free não sei.
;)
Se liga, o char do cara ta ótimo. Só caça e upa, eu particularmente sou contra treinos longos, nunca deixei meu char treinando afk ou no bot e tenho uma skill ruim, que na moral, é quase a mema merda de que um cara q se mato pra treina ou usou de ferramentas ilegais pra fica com skill alta.
Fica dica:
Jogue pra se divertir, nunca vi ninguem fica empolgado treinando. (Apenas caras que não tem uma vida social relativamente satisfatória)
Cara, acredito que se você comprar uma knight legs, e o dinheiro que sobrar comprar umas worms, conseguirá treinar com slimes, aí fica a seu critério aonde treinar com elas...há variedades.
Equips estão legais para o level, porém os skills não são lá dos mais agradáveis...aconselho pegar skills 75/75, porém, se não tiver paciência, vai 70/70 mesmo...depois disso, aconselho a colocar uma premium time, e ir caçar scarabs, mutated humans, tumba (caso não queira os pontos de task) e tarantulas (caso queira os pontos de task). Caso não vá colocar uma premium time tão cedo, aconselho você caçar cyclops até level 25~30, e depois caçar mintwallin e/ou dwarf guard fazendo bagloot, onde te farão ter um ótimo lucro, e uma xp razoável.
Abraços, e boa sorte com o char.
edit:
Concordo com você, quando a pessoa pede avaliação, ela está sujeita a críticas e elogios, porém, quando você faz uma crítica, você não pode apenas criticar e deixar por isso mesmo, se não sempre continuará a mesma coisa, você tem que mostrar os argumentos da crítica ou então dar sugestões para ele evoluir. Por exemplo, falar que o char do cara está um lixo, é fácil...porém, se você só escrever isso, no que vai ajudar? As pessoas continuarão postando "lixos"...então, pode até falar que o está um lixo, porém, mostre para a pessoa como pode melhorar isso.
Não tenho nada contra seus posts, é só uma dica, pra evitar maiores brigas dentro desse fórum, e principalmente, pra você poder ajudar mais pessoas também, já que sabe criticar, deve saber onde a pessoa pode melhorar.
caraio ta na moda agr esses cara fica pagando de malzao no forum