http://img225.imageshack.us/img225/6500/123aj.png
1º Objetivo concluído, conseguir 1kk de fichas virtuais.
Próximo objetivo: ganhar alguns torneios freerolls.
Versão Imprimível
http://img225.imageshack.us/img225/6500/123aj.png
1º Objetivo concluído, conseguir 1kk de fichas virtuais.
Próximo objetivo: ganhar alguns torneios freerolls.
Mudou a minha vida.
Parabéns, agora vc é virtualmente milhonario.
Gogo gastar com P\_/T@$ virtuais :D
Eu tinha uns 800k de fichas virtuais no pokestars, mas dei um all-in e perdi tudo pra um cara com royal straight flush ¬¬
Só estranhei vc ter uma pasta com fotos do cristiano ronaldo.
enfim, gratz;
Fotos Cristiano Ronaldo? :wscared:
Também estranhei a pasta do Cristiano Ronaldo. Você está, virtualmente, milionário, parabéns!
Dá para converter em dolárs? o.o"
Se sim, quanto ficaria?
- Chaz
Infelizmente,nao.Para ganhar dinheiro real eu teria que fazer algum deposito ou participar dos torneios com entrada grátis e ter uma boa colocação.
Geralmente estes torneios gratis possuem 2 fases voce disputa contra umas 10,000 pessoas por 250 vagas, e na segunda disputa contra 30,000 pessoas por 90 vagas, ai entao é premiado.Um dia desses me classifiquei na 1ª fase, tava afoito pra jogar a segunda, so que minha namorada tava aqui e pediu pra jogar T______T', daí perdi, mas quem sabe um dia?
Entrei com o pau na mao pensando que o cara tinha shippado o 12,5k rush poker ahuehaushuahuehas
lol donkaments xD
gz cara, gogo passar desse passo logo, entra no pokerstrategy, usa o link do zezinhomala :P
nossa cara, você é fodão, NUM JOGO!
faça isso na vida real, que isso sim é um objetivo!
E a pasta do cristiano ronaldo ?
HIOHAOIhaoihaa...
FotosCristianoRonaldo
Agora vc é um milhonario.
Pronto para contar oq acontece depois do tapete vermelho?
Uma pena vc não gastar com p|_|7@5, pq tudo evidendia q seu negocio é churrus.
Fotos do Cristiano Ronaldo acabou com o tópico.
-
Agora é colocar uma PA e rushar muito.
Jogava muito Poker com meus tios, mas faz muito tempo que não jogo nada de cartas.
o legal mesmo e jogar valendo uma grana, nem que seja centavos ai ja da uma tensão nas partidas.
Jogar sem dinheiro não tem blefe algum.
parabéns cara,pra vc ter postado aqui deve ser dificil conseguir essa grana.
Tu gastou dinheiro real ai pra ter dinheiro no jogo online? e ainda n da pra converter ? =//
@ Fotos cristiano ronaldo....hmmmm....vai ter sacanagem..
Perda de tempo ficar jogando fichinha. Pega elas e usa pra entrar em torneios com premiação em grana ou então entrada para torneios maiores.
Eu joguei um pouco desses torneios de fichinha, porém parei pois os caras são tudo donks aí, e você chega a um ponto que não consegue mais evoluir seu jogo.
Aconselho a procurar os freerolls que premiam os primeiros com entradas para torneios.