O que os Mages Gostariam de Fazer ...
Quando ficaram sabendo qe ia ser 60 segundos UE ( mas ... vis , flam , tera , frigo )
aposto qe todos pensaram nisso ...
hsuaushausuahushaus
Versão Imprimível
O que os Mages Gostariam de Fazer ...
Quando ficaram sabendo qe ia ser 60 segundos UE ( mas ... vis , flam , tera , frigo )
aposto qe todos pensaram nisso ...
hsuaushausuahushaus
ideia criativa porem mal desenvolvida
=x
muito pesada essa imagem pra mim, não vou dormir denoite
nem ri.
60 segundos?
aah vai toma no c*, agora não vai mais dar para ir banuta...
usahushHSUSHUHUSHAUHuhHSUHU
mandou muito bem asuhsauashsauhasuashasuasu ;D!!!!
eh chegou o final dakelas palhaçadas...mas...eles vao ter esse delay oq quer dizer q nos kina tbm T.T mas garanto q apartir de agora o jogo PODE dar uma guinada
Os kina perdem exura e exana mort poderá ser usado por knights free account de nivel 10, também reduzirão o custo de mana para 40...
Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa.
euri
nao acredito ainda q seja 60 segundos, eh sacanagem d+ na minha opniao...
se pelo menos a magia estivesse mais forte pra ser capaz de dar headshot, seria uma alternativa de balancear com o tempo
Vão rindo, mid-lvl knights...quando PoI Service subir para 250k em n-pvp, quando inquisition tiver 450k, aí sim não venham reclamar, fikdik
o tibia tende ao fracaço pos-update
fikdik
hahahahah, achei engraçada a idéia hahah
engraçado, quando os sorceres fazem 43kk xp por dia ficam falando "KRALHO QUE LIXO FACIL" quando a cip resolve reclamam
nao ri.
sou mage, mas sou a favor de fud&r mesmo com ue.
assim impede que qualquer noobzinho compre cash, faça um sorc e saia por ai falando que joga mt só porque tem level.
:)
Realmente a cip muitas vezes se mostra ser uma empresa amadora. Duvido que eles se reunem em uma sala, sentados em uma mesa pra conseguirem coletivamente chegar a uma ideia idiota igual essas.. como que podem mudar de 0s pra 60s em um unico update? o que eles tem na cabeça?
Desde que criaram essa bosta eles sempre se complicam na hora de balancear as vocações. Bota 10s de cooldown, da uma mexida nos respawns, nos bixos pra que não fiquem favoráveis os mages e ja era.
Não, não sou mage e a pouco critiquei os mesmos.
AUshUAHSuh esse filme é d+!
Ficou engraçada a ss. :yelrotflm
o cooldown esta bem alto, mas não se esqueça das runas.. claro que nao vai bater 43kk/h.. mas lurar e matar tudo com Thunderstorms/Avalanches intercalando com exevo vis hur e poucas UE's.. , duvido que não faça uma experiencia. tudo questão de adaptar
A seção é para screenshots do Tibia.