A CipSoft anunciou que teve de restaurar Iridia ao ponto do dia 1 de dezembro, 11:00 de Brasília, devido a um problema técnico. Eles pedem desculpas pela inconveniência.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
A CipSoft anunciou que teve de restaurar Iridia ao ponto do dia 1 de dezembro, 11:00 de Brasília, devido a um problema técnico. Eles pedem desculpas pela inconveniência.
Fonte: site oficial
deveriam fazer com Luminera tmbm....:S
ontem os lags e Kicks foram cabulosos!
:O
:mad: tensooo ;x
odeio quando da esses resets =///
pacera tbm tava muito lag kick tbm, nem deu pra joga direito, meu char nem andava ele se "teletransportava"
:mad:
ta fods joga assim mais de boa :D tem q ter uma semana de Double exp pra galera ae muita gente morreu muito preju e talz
esses dias os mundos estão mesmo lagando/kickando muito, eu ate dei uma paradinha pq eu morri por causa disso :(
mano, para de ser troll, todos tem o direito de se expressar, eu tambem ja sofri mt por lag.. kick.. e reset.. e nao saio por sai reclamando.. se esta acontecendo isso.. é porque tem algo que nao esta normal no servidor da cipsoft.. paciencia parceiros tibianos :PCitação:
Filho larga de ser chato, se da lag ou kick voce reclama, se reseta voce reclama. O que voce quer que faça? Nossa que cara exigente para de reclamar po. Brasileiro so reclama nada esta bom. Entao joga calado.
Mundo de polaco. Sinto muito ;(
Afs, o erro deve ter sido meio brabo, pq não tava lag não. Deve ter sido algum erro que cometeram ontem. Pior pra que meus 4 chars são de lá. Parece que ninguem tá nem ai, a propósito: nunca conheci ninguem de iridia aqui no forum.
Eii Vai Ter o PAPAI NOEL
Este Ano?
Pensei que tinha resetado tudo, ai ia ter mto nego chorando
poiise, post non sense
Isso é muito chato vei, ainda bem que nao sou do mundo ai!!
:S
Tem que compreender e se conformar, FATO! =X
:wscared:
AH VEY TEM Q FAZER ISSO COM GALANA TBM ,AFF'S HJ TAVA DANDO MTO KICK (E AINDA TA)AFF'S MORRI PRA PK , NEM DEU CHANCE PRA REAGIR POR CAUSA DO KICK , AFF'S NAM , TEM Q DA RESET CIP.
AHHH TO MTO PUTO NAM , TANTO TRABALHO PRA UPA E DA PROBLEMAS TECNICOS ASSIM
O FODA EH Q NEM POSSO SAIR PRA UPA PQ TO NO MEIO DOS MACACO!!!
nossa a lag de ontem foi massa sem lafa dos kick que sofremos tomara que esse update nao esteja com bugs pra varia esse 8.62 ai nao gostei muito achei muito ruim preferia o outro mais ta tudo bem aguarda 8.70
AH VEY TEM Q FAZER ISSO COM GALANA TBM ,AFF'S HJ TAVA DANDO MTO KICK (E AINDA TA)AFF'S MORRI PRA PK , NEM DEU CHANCE PRA REAGIR POR CAUSA DO KICK , AFF'S NAM , TEM Q DA RESET CIP.
AHHH TO MTO PUTO NAM , TANTO TRABALHO PRA UPA E DA PROBLEMAS TECNICOS ASSIM
O FODA EH Q NEM POSSO SAIR PRA UPA PQ TO NO MEIO DOS MACACO!!!
pow podiam ter resetado pra antes... ai eu nao teria morrido ..
mais ja ajudou xD
bom tomara que o reset tenha trazido beneficios e nao prejuízos ^^
Inhé inheé! Só si fu fu! ahuahauhau
Quem rushou seu sorc teve sérias dores de cabeça... tombos no escuro... inchaço na glandulas mamárias hauahuahau! brincadeira ;P
queria saber o que aconteceu com o world pra tomar reset..
pq nao foi pelo fato de lag ou kick..pq se nao basicamente todos os mundos teriam que tomar reset...
A Cipsoft tinha que dar um jeito de fazer pequenos server save e um server save geral pela manhã. Isso reduziria este tipo de invoveniência.
Imagine só quem perdeu um dia inteiro upando pra chegar e acontecer isso...
Abraços,
~R.
ta tendo "problemas tecnicos" em todos os mundos agr? ¬¬ ta tenso joga tibia manow ;x cada ves pior... players indignados resolvem acaba com td asehiuo ;x
fizeram akela manutenção em alguns servers... como no caso de elysia (n sei pra q, pq nen tava com tanto kick/lag e tals.. mais tinha akele freeze basico de mundo alemao somente... o q n deixa de ser um problema, mais um problema q n pode ser resolvido pela cip ;x entao n sei pq a manutenção a unica coisa q aconteceu foi q agr hj ta tendo KICK DIRETOOOOOO LAG DIRETOOOOOO graças a manutenção acredito eu o/ q q eles tem q mexe no q n deve? tem tanto mundo bugado com lag ai ateh a soca e eles n arrumo.. mexeram num world sem lag n sei pra q neh ¬¬
porque somente Iridia resetada???
ouvi dizer que muita gente tem sofrido com esses problemas de kick e lags..
sei que a maioria é em servidor alemão, não morri nem perdi nada...
mas e as outras pessoas que foram prejudicadas???
inclusive o top 2 do tibia morreu por causa da incopetencia da cip
se nenhum mundo fosse resetado, de boa.. mas pq só Iridia??
Problemas técnicos != DDos Attacks
Acho que essa fórmula resume o que eu quero dizer.
Já joguei em Iridia. Detestei², nunca mais jogo em mundo europeu... muitos freezes. Além do mais, Iridia eh forrado de gringo power abuser.
Lamento pelos que perderam alguma conquista (só não lamento pelos power abusers, espero que nesse dia tenham gastado 8 horas upando pra ver como é gostoso perder exp).
incopetencia
ah cara
na moral
se mata doente
Deve ser tenso tomar Reset :S
um monte de mundo ta resetando espero que em menera n aconteca