Lv: 13x
Bank: 500k
http://img440.imageshack.us/img440/3...ariariarai.jpg
eae ta bom?
Algumas dicas de hunt 'pa brinca'? :wscared:
Flws x)
//riariariariaria
Versão Imprimível
Lv: 13x
Bank: 500k
http://img440.imageshack.us/img440/3...ariariarai.jpg
eae ta bom?
Algumas dicas de hunt 'pa brinca'? :wscared:
Flws x)
//riariariariaria
Não entendi pra que tampar o lvl mas blz.
Char ta legal sim, da pra ir frost, DL de darashia e talz.
Quando um cara pede avaliação de um char lvl 120+ ou é pra mostrar "olha como eu so foda, tenho um char rico e lvl alto mas vamos fingir que só quero uma avaliação" ou ele acabou de comprar, e não sabe bem o que fazer, se treina, se caça.. ou até mesmo onde caçar.. justamente como vc fez pedindo dicas aqui.. como se não bastasse tampa TUDO que dê possibilidades de descobrir o nome do char, não fala o lvl, nem o mundo.. nem se quer a stamina (?).
Não, não ta bom..
Realmente nao ta ruim nao, porem nada de mais, o melhor em "seu" char é o set, o ml ta mto baixo... nem 21... estranho... enfim...
Set = muito loco (melhor set pra pala- falta o amazon helm)
Skills = normais.
Tem bastante dinheiro, pode caçar oq qiser se for na assassin star... recomendo dl de fenrock na assassin star e "combando" com exori san... vai gastar legalzin mas vai upa mto.. e sempre acaba caindo uns rare dos bixanos.... pode ir nas minas brincar com destroyer e nightmare, se vc souber jogar claro... behemonths tbm... ateh solar 1 demonzinho pra vc ver o poder do char, ja q vc parece nao conhecer mto... tenho quase certeza que vc comprou o char, mas ai eh problema seu, nao sou eu que sustento vc. =)
Pra hunt = dls ou frosts(eu prefiro dl), tem tbm, cults de yalahar com enchanted matando as SS na AS, bog rider na spear, GS, etc..
Pra brinca= Sao infinitas possibilidades
enfim, seu char mata mta coisa... Ja que vc nao conhece ele direito ainda, e foi recem apresentado... vai testando bro... se morre nem da nada, nao foi vc que upou mesmo. =)
skills estão de acordo.
ml está muito baixo.
e outra ..
estou vendo ali mais de 2k de hp e 3k de mana ..
sendo que acabei de entrar no cast de um rp lvl 134 e ele tinha 1400-1500 de hp
e mana nao sei , tava baixa .. mas acho que tinha nem 2k..
e o cara tinha magic lv 22.
pra mim , isso é lvl 150 no minimo !
então os skills nao estão de acordo :b
ps:
pally lvl 130 tem 1395 de HP , por level é 20 a +
supondo que vc tenha 2000 de hp , e pally lvl 130 tenha 1400 de hp ..
são 600 de hp de diferença , 600 / 20 = 30
vc é 160 +-
kisses:*
pra mim vc comprou o char
abraços e beijos
LOL, avaliar o quê, se você tampou tudo? Skill de distance e o set estão bons, é a única coisa que dá pra falar.
[]'s
compro o char né safado?
2k de life e 3k de mana é lvl 200 +-
não sabe onde caçar?
certeza que esse char sempre foi seu?
e esse ml 20 e os skills tem cara de ser botter
filho da puta -.-
pode cre !
poakposdkopa
agora que estou vendo ..
vi uma ss do meu antigo pally aki lvl 163 com 1750+- de hp
nao sei como cheguei aqueles numeros .. mas deu pra mostrar +- que n é lvl 130 nem fudeno :o
ps: já sei , vi uma ss do lvl 130 e tinha 1395 de hp ,
e dps vi uma do lvl 132 e tinha 1415 , achei que era lvl 131 :x
Quem costumava usar outfits brancos em pally era o Bryantt, o nível deve ser o mesmo, os equips...
Level 136 (200), char tá bom, mas que bobagem tapar tudo.
Na verdade, nao achei teu char tão bom nao.
Tem skills até ruims.
Pelo que eu vejo, vc tem Hp de 3 digitos, e da para ver que o primeiro digito é o numero 2.
Com isso, vejo q vc tem 2000+ de vida, ou seja, é um lvl 190+. Pelo que eu "tentei" traduzir, vc ta lvl 213 (2235 de vida).
Para esse nível, skills estão HORRIVEIS! Visto que vc ainda ta com set full.
O char só tem nível e equips na minha opiniao. Desculpe.
comprou essa bosta e quer vir se mostrar pro tibiabr?
grande merda cara, char lvl 120 nao é mais nada hj em dia, milhares tem, vai se axar com essa merda em outro forum cara.
Skills péssimos pro level e magic level pior ainda...
Caçe frost dragons na assassin star.
Deve ser char comprado.
Obg pelos coments *-*
Bom, hunt de hj deu 650k profit...
1.2kk no bank
oque fazer?
//riariariaria
chryseutorinod+
Não interessa nome do char...
Não vai muda em nada saber ou não saber...
No meu prox char que postar aqui vo por só nome...
Ai vocês alaviam, diz os lugares das hunts...
Mas é normal esses tipos de coments aqui no tibiabr...
neguinho só tá acostumado a comenta char f.acc lv 30 skills 45/45
As hunts que me falam, hunt "pronta" mlk não tem nem criatividade na hr das hunt...
DL/FROST blablabla... Nem sabe oque é hunt, quando vai da reply em algum post pedindo dicas pra hunt vão direto enciclopedia > vocação do cara... me mato rindo O_o
Abraços
x)
//eusidivirtod+
e ainda por cima..
deixa a soft gastando dentro de pz.
ensinem a ele que a soft não carrega mana/life dentro de área de proteção
sem mais..
[]'s
:P
Ou cone... puis a soft ali pra print...
Pelo visto, você é tão pino que se preocupa com 1~2minutos de soft perdidos neh? Pelo visto depois desse comentario, nem soft você usou ainda. Esse foi um dos pontos que citei com um amigo: Que algum noob ia fala merda por ta com soft em PZ... E não é que sempre tem um noobzinho?
Vai caça guard ai pra junta grana e compra uma, porque POI você não vai faze não filho... a não ser que seu SMS PREMIADO lhe de uma p.acc ou outra dessas promoções maravilhosas do tibiabr...
Abraços
//riariariaria
Não vou discutir mais
você é um caso perdido :/
O SEU char? SEU, SEU, SEU ,SEU ? Mais um Wannabe lixoso .. Tenho nojo de você, isso ai é char comprado aposto que o 110 dele tem muito mais valor que esse char comprado ou que não existe ..
Que você morra infeliz.
Ainda posta aqui no tibiaBR achando algo lamentável filho.
PS: Mesmo que o char seja seu oque eu DUVIDO, é uma bixa de não monstra bosta nenhuma e pedir que avaliem..
@farok disse tudo .
Hugs
Valeu Ganso, fiz 1 hunt la, segue a screenshot:
http://img69.imageshack.us/img69/9175/rairairiari.jpg
Gastei:
1.200 Assassin Stars
280 Strong mana potions
Eai, o que acharam da hunt?
:wub:
//riariairiariar
Custava colocar na bp e mostrar? Eu vi que voce nao ligou pelos minutos de soft porque está/estava em um otserver.
Pra sua informação tenho 3 softs
Voce é level 130+ E NÃO SABE ONDE CAÇAR? ah vá !
Botter? Sharer? ah é um daqueles playboyzinhos que compra char de all né, áhh entendi ! pelo jeito essa é a primeira pacc da sua vida né, daí tu fica se achando desprezando os freeacc, anyway. voce é um lixo!
o dia que voce pegar lvl 50 sem ter comprado o char você me manda pvt.
flw ignorante.
Posso manda pvt agora? :)
Filho, oque eu gastei de p.acc em 5 das minhas contas, paga oque você comeu em toda sua vida... Ao contrario de pessoas ai que devem fica na expectativa pra ganha promoção de fansite pra ter p.time neh ? :)
Não sou sharer, nem botter... mas não importa mesmo, opnião de noob é assim mesmo. Só pq é cone, não aceita os fatos.
flws conesbr :*
isso tá cheirando a FAAAAAAKE
owned ..
@SuddenDeath2010
você tirou as palavras da minha boca manooo KKKKKKK
@o fodelão aí !
amigão melhor você ficar quieto, pq aqui vc vai ser zoado toda hora, pq quem gasta horrores em joguinhos 2d online só pode ser um débil, com sérios problemas, etc.
e não vem se achar aqui, vc deve ser mais que um m*rda na rl, bundão.
bye.
Olocooo, profit monstro hauhuahuahua
Com 1 bp vc pago 2+, ta ótimo.
@ESCÓRIA
Ele é meu Rl, o char é dele, sempre foi, ele posto aqui pra ve quantos otarios iam falar que é fake, ele até aposto comigo, só nao perdi, porque sabia que de 50 comentarios, 49 iam chamar de bot/char comprado, ou fake.
Parabens povo do tibiabr, escória da internet, vai upa em troll seus ..
Aé? Foda-se que voce e ele morram juntos então ..
Aqui todo mundo é livre para crer e duvidar!
Duvido que vocês apostaram, afinal não teria sentido porque ja vi muitas ss's assim sem nome sem nada porém o dono da ss sabia argumentar.O problema é que seu amigo tem a capacidade intelectual de uma uva ..
Escória da humanidade? Porque agente duvida que o char é dele? Meu filho vá ter aulas de filosofia..
Hugs
Cite quando eu falei Escória da humanidade, burrico..
E ele nao argumentou, porque estava brincando, nao queria provar pra ninguem que o char é dele, queriamos ver, os argumentos e teorias do pessoal, sobre o char.
E curioso, que eu vi em outro topico aqui, 1 paladin, usando pala armor e tower shield, os comentarios foram todos elogiando, chamando o char de lindo, e etc. O que é isso? raiva reprimida?
Eh ****...
É que a raiva é tanta, que tentam arrumar desculpas pra fica falando mal...
Eu falei level, e ficaram falando PQ NAO MOSTRO LIFE? PQ NAO MOSTRO NOME? PQ NAO MOSTRO STAMINA? BOOTTTTTER HAHAHA...
Pelo que sei, se avalia um char pelo level (falei que era 13x), skills, ekips...
Mas aqui nesse lugar, os cara avalia seu HP, MP, SP, Stamina, Name, se vc tá ou não PZ.
Tá explicado o porque de todas as hunts "boas" que postam aqui eram retiradas do WOT, porem não tem mais wot né amigão? agora eles se acostumaram a avaliar char lv 50 e hunt dlair de venore...
E vcs se superam a cada dia (y'
Bjs cones ;*