Tirem duvidas ae UHAEHUAEHUAE
sonhei que eu estava fazendo esse topico , ai pensei em fazer , podem pergunta tudo ae , que eu respondo ;P
meio que to atoa então go ;P
Love uhaehuaeuh
http://imgs.sidneyrezende.com/srzd/upload/h/i/hitch.jpg
Versão Imprimível
Tirem duvidas ae UHAEHUAEHUAE
sonhei que eu estava fazendo esse topico , ai pensei em fazer , podem pergunta tudo ae , que eu respondo ;P
meio que to atoa então go ;P
Love uhaehuaeuh
http://imgs.sidneyrezende.com/srzd/upload/h/i/hitch.jpg
Qual é a síntese da equação ambigua nas situações românticas de densidade paternal?
não há síntese nesse caso , amor é inesplicavel e inracional , não é atoa que vemos gordinhos com gostosas por aew
@Hagii
Se pah , se vc gosta dela , fica la com ela oaieioaeoi tibia não é tudo na vida ;p
agora se quer fazer algo juntos , apresenta o CS , outros jogos ou chama pra sair que é melhor né
Ela me ama?
:wub::wub:
tenho 15 anos e sou BV
PQ?
Minha namorada odeia meu melhor amigo.
Oq devo fazer?
Ela ou Ele?
Você bateria no seu amor?
Que passos devo seguir pra conseguir um namorado bonito, que me ame e seja fiel?
Os passos de rezar e sonhar para que um dia isso aconteça.
Bonito e que te ame você vai achar.
Fiel ele vai ser com você caso voce seja a primeira namorada dele.
Caso ele ja tenha tido algum relacionamento antes (e que não deu certo obviamente) ele não vai ser fiel.
Garanto.
E todos que dizem que são fieis é porque não viraram homens ainda.
São adolescentes sonhadores.
Zero, o poeta do mergulho nas barras paralelas.
A mina DIZ pro meu amigo que quer sair com ele mas NUNCA pode ir. Gosta pra caramba de falar com ele e tal mas na hora H nunca pode. Por que será?
@Bob Dylan
Bom , você escolher entre a namorada e um melhor amigo é dificel , tem certas coisas que você pode fazer com um amigo e com uma namorada não pode. e além dos pontos contras , ambos podem trair e talz.
Ja pergunto a ela pq ela não gosta do seu amigo? ;X
@Kaiorix
Sim , ela te ama , vejo nos olhos dela a vontade de te querer.
e não deu tempo antes de responde , descupe ;x
@Steph
Poxa , bonito , fiel e que te ame? hmmm
Seja uma menina mais legal , não sei como é visualmente , mais se tiver algum problema , sei la , mude o visual , não seja chata , se quiser mais detalhes msn ou private será bem vindo ;X
@yoada
bom , ela pode ta com vergonha , ja penso nisso?
mais ja que ta nesse nível ae , manda teu amigo da uma nela , chega ela contra a parede e manda uma real o que ela quer e talz
Amo ela, ela me ama,
porque não deu certo?
O que falar pra uma menina?
Comofas pra saber se é menina sem saco ou menina com saco?
@Criatura
hmm , nem sempre da certo e é como a gente quer =/
@Zoca Zeph
xo ve , puxa qualquer assunto de interresse dela e talz , elogia ela , o mais importante , tem que ser natural ;D e seja você mesmo ,sempre tem uma que gosta do seu estilo.
e pra saber o que é traveco e mulher? tem traveco que nem da pra ver né velho , mais ai pela voz , braços , corpo , formato do rosto tudo isso ajuda muito.
@Mathss
Dê uma situação para mim que uma mulher quer se sobresair sobre você ou um homem. ficará mais facil de te ajudar ;X
Tomei no c*(não literalmente) e fiquei sem ela. (por enquanto)
E agora?
Você acha que minha namorada aceitaria um sexo a três? Eu, ela e uma amiga dela??
cada pergunta viu, mais a pior foi essa:
o dono do topic é sua namorada por acaso? pergunte isso pra ela porra, e se ela aceitar a 3 mas se for com 2 homens, pode me mandar pm que eu vo.
@topic
por que o "jeito" da pessoa influencia tanto na hora de gostar dela? mais até que a aparência?
Ela n gosta dele pq ela acha ele retardado.
rsrs
E outras coisas irrelevantes. O fato é q ela tem motivo pra odialo e ela quer que eu me afaste dele.
Te uma faca de 2 cumes.
Qual a relação entre ciumes e amor?
Ao meu ver, uma não tem relação com a outra.
Pois para mim (nunca vi niguem explicando isso, entao embasei com base em observações minhas) o ciume é um "desejo de posse".
Qual a melhor posição do Kamasutra?
Se não usar cai?
Agora falando sério: Você aprova os relacionamentos a moda antiga "somente marido e esposa", onde tinha um perfil mais fiel, apostando mais na família, acreditando mais no seu parceiro assim tornando um laço até a morte?
Eu posso comer uma véia de 80 anos, e ter prazer?
@Mathss
Já falei que não estou tendo crise de ciúmes, pare de ser machista..."
xo ve se entendi , você vira e comenta com ela que aquela tal mulher é bonita , ai ela fica achando ruim e vira e fala a frase acima. Ela pode achar que você deseja a pessoa que comentou com ela '-- uhahuae , mais isso é falta de confiança no parceiro , nem todas são assim. e Tipo se achar o dono da razão , meio que é do Ser humano isso , tenta convencer o outro que sua opnião está mais certo e coerente aos demais.
@Danger_Crazy
Corre atras? conversa?
@Lord Kyoldy
Nem =x
@Pearkoren
hmm , tem coisas que encantam bem mais numa mulher do que simplesmente a beleza , a beleza pode está em varios lugares , no olhar, no sorriso , suas manias , jeito de andar e vezes essas coisas podem te fazer gostar de uma pessoa.
não é atoa que tem varias pessoas que tem gostos por pés , mão e outras coisas uhaehua
@looukoo
Mais ou menos o que você disse.
Veja bem , você tem uma namorada bem sexy e hot , e não quer que ela vá a um show de shoortinho , mais pq? pq os homens iram olhar para olhar e de certo modo ela pode até trair você , isso seria um ciume normal e também pq vc ama ela.
há ciumes doentis , que é o caso daquele nego que pego a Eloa e matou ela , que é bem mais radical.
@Derno Chin
Pura provocação
http://nova.abril.com.br/images/edic...provocacao.gif
sobre a aids: talvez.
@Kaiorix
Rogeria Again ;x
@Mega Hero Knight
sei la do que tu ta falando o.o mais especifico , sem vergonhas!
@Pata do Leão
Ue , aprovo , tem pessoas que são felizes mais prefiro um que seja fiel que tenha mais sexo todos os dias xd