Ontem a noite jogadores de todos os mundos alemães sofreram com problemas de conexão devido a um ataque DDoS. A CipSoft pediu desculpas pelo inconveniente, e avisou que precauções estão sendo tomadas.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
Ontem a noite jogadores de todos os mundos alemães sofreram com problemas de conexão devido a um ataque DDoS. A CipSoft pediu desculpas pelo inconveniente, e avisou que precauções estão sendo tomadas.
Fonte: site oficial
"Hotkey F1 = Desculpe-nos! Medidas preventivas estão sendo tomadas."
By Cipsoft.
Tão fácil pedir desculpas.
E não foram só os mundos alemães...
No meu caso eu não fui prejudicado, mas tenho certeza que sou a exceção. Como que fica os que morreram e perderam experiência por causa disso?
Eu morri nesses lags e kick que merda cara
Hail Zanera COH
Mundos alemães é?
E os kicks que afetaram todos servidores americanos durante a tarde??
Desculpas não resolvem nada, mas nem isso eles pedem pro resto do povo que perdeu muito lvl, skill e dinhero...
e eu axo q n foi ontem, foi antes d ontem +/- 2 da manha eu tava jogando
MANOOOOOOOOOOOOOOO ontem sim eu fiquei de bode pqpqpqpqpqpqppqpq
velho pnc
eu nunca vi tanto kick em toda minha vida de tibia..isso que jah faz uns 7~8 anos
sem zua o server nao durava nem 1 minuto e dava kick..deram sem exagerar mais de 50 kicks...
ai teve uma hora 1 ficou 1h sem da kick
ai jah pensei..vo rusha worker na ue!
ateh q eu caçei meia 40 minutos de boa fazendo exp boa com loot ateh ai do nada puffff
kick e eu morro pqp cip fdp!!!!!!!!
qro semana de double exp soh pra mundo alemão!!
Meu proxy alemão ontem num tava funungando
sera que tem algo a ver com isso?
'-'
e com minha conexão normal tava meio foda de joga msm em premia!
Não foi só em mundos alemães, mundos americanos tbm sofreram lag e kicks.
Problemas assim tem sido uma constante em vários servers.
Eu desisti de jogar por não ter mais segurança em hunts. É incrível a frequência disso.
esses atacks provavelmente fez o mundo Candia resetar pra o dia anterior, hj tomurka estava lvl 499 novamente sem morrer, tava no cast ;(
F1= atack DDos.
O problema nem deve ser isto, e eles jogam a culpa neste tpw de ataque. Cara é so ir la no google, na primeira página, e tem site com pacotes promocionais de combate ao DDos.
nos americanos tbm tava
CIP com conversa mole pode repara é so chega perto de update q começa a zua o jogo
ai eles fala q foi os DDOs eles fica fuçando no sistema do jogo e acaba prejudicando o pessoal pq nao deixa os serves off pra mexe nisso assim ninguem morre nao perde grana nem xp (eu nao perdi nada so o tempo na frente do pc olhando pro char pensando q ia passa os problemas;/)
agora nao us kra quer mexe no sistema do jogo com o pessoal on e pensa q nao vai fude o jogo da gente
mundo cheio de desculpas pra nao perde a razao
Cara, isso tá ficando cada vez mais comum. Que será que rola?
Tá na hora da Cip dar uma investida monstro em segurança.
Devia ser: Próximo Update, atualização e upgrade de servidores, sem mudanças no jogo.
Mesmo pq os servidores nao mudam o jogo, mas mudam nossa capacidade de jogar.
Não foram só os servidores alemães os servidores americanos tbm sofreram mass kicks a tarde.
Inda bem q nao tava hunt.
Ontem a tarde tbm morri por causa dos kicks, bem que poderiam dar reset, mas sei que isso é impossivel.
Sempre isso.
"Pedimos desculpa pelo transtorno, medidas serão tomadas"
não cansam de dizer isso não? --'
novamente, só vemos pedidos de desculpas...
e eu ainda fiquei chingando meu irmao dizendo que ele tava bloqueando a porta do tibia :P
Acham que é culpa da Cip? Pelo amor, sempre isso. Ainda não existe proteção total contra ataques DDoS. É inevitável mesmo...
E não foram só os mundos alemães...+1
teve mass kick em fidera tambem;
Aff pedir desculpas é facil, eu morri pra essa #@%$& :mad:
n é só mundo alemão n!
Mythera ra rolando mass kick direto!
o.o
Isso é realmente chato, sou de mundo Alemão e sofri.
Obs: Tu tá vendo que tá dando kick, tu não vai se enfiar numa hunt que exige habilidade , etc , certo?
Ñao foram so os mundos Alemaes. "A CipSoft pediu desculpas pelo inconveniente, e avisou que precauções estão sendo tomadas."
Enquanto isso... Nov 24 2010, 19:48:32 CET Died at Level 108 by a merlkin.
essa cip eh foda.
-.-
Queria pegar um DDoS em uma lan house. Cadeiras giratórias voariam.
eu axo que devia além das disculpas da Cip alguma recompensa para os usuários desses servers
alguns kicks? so anoite? eu n consegui sair dos dummy nerna teve 30 kicks e freezes o dia intero muitas pessoas morrerao de madrugada eu morri pelo freezao q deu mt nego da guilda morreu a cip tem q reseta isso s
Vixi é mesmo eu estava treinando e caiu quando loguei de volta todo mundo no trade começou a xingar a CIP e um cara até morreu pra DL ueahuehaueh
Chega a ser sarcástico a mensagem:
"Sorry any incovenience"
cara
isso eh uma vergonha
vc fica tempão se empenhando
caçando
gastando seu tempo nesse lixo de jogo
e eh sempre a mesma coisa
morri por culpa da cip
e agr?
eles vão pagar meus bless?
vão devolver minha xp?