Aí galera novo Mage outfit Full dessa vez no mundo de DANERA !!
Comentem ;D
http://img821.imageshack.us/img821/1...edmagefull.png
Danera Force :mace:
Versão Imprimível
Aí galera novo Mage outfit Full dessa vez no mundo de DANERA !!
Comentem ;D
http://img821.imageshack.us/img821/1...edmagefull.png
Danera Force :mace:
Hmm, então, tu esconde tudo que possa revelear seu lvl, seu nome, etc..?
O mage full é teu ou tu é o rapaz de rooker citizen ali?
Se for o de rooker citizen tira esse outfit... Pelo menos as cores tu muda... é o cumulo da falta de criatividade deixar seu char com o primeiro outfit do jogo.
esse hat é muito lindo, pena que é para poucos :/
infelizmente está ficando cada vez mais comum pessoas utilizando o Chapéu do Maguinho, seria interessante a criação de um outfit cm um addon de raridade equivalente ao qe era antigamente esse chapéu (:
deis de que é possivel muda de world tem alguns worlds que vc ve até 6, 7 pessoas da mesma guild com esse addon...
Citação:
Nick: Zalen Stox
World: Danera
Vocation: Sorcerer
Level: 48
é, a kda dia q passa mais comum -.-'
O objetivo do topico foi mostra o addon do outro cara?
Eu acho bem legal o Mage Full. Na ultima semana do nada em fidera apareceram uns 3 caras com mage full (tirando Lunna Riot) mas mesmo assim eu ainda acho legal.
Pera ai deixa eu ver se entendi, vc criou o post para mostar o addon do rapaz?
Meio inutil, a vista que como geral falou tem "varios" players com esse hat já, não seria motivo para criar o topico a menos que o char fosse seu.
Esse é o outfit dos meus sonhos e de mta gente tbm, mas acho um tanto qnto impossivel ter ele um dia, pois não são mtos que tem ele não como alguns tao falando ai, ainda continua raro ver ele na cabeça de alguem, e outra eu não me importo que tenha 3, 10, 100 caras com ele no meu mundo, prefiro pensar no que eu acho legal e não no que fulano tem.
Eu tenho 2 "sonhos" no tibia.
1º Ter o Demon Set.
2º Ter o Mage Full.
o Demon Set é mais facil, só terminar minha task.
e o Mage Addon ainda é sonho ^^
Já ficou comum.
Tenho uma opinião com relação aos outfits. Cada vocação deveria ter a possibilidade de possuir um outfit exclusivo. Por exemplo não entendo porque outras vocações além de druid podem usar o druid outfit. Fica até estranho um knight com mage outfit.
[ ]'s
Esse hat é feio e caro. Jamais vou comprar.
Fiz o post só para mostrar como está cada vez mais comum mage full em todo o tibia, por exemplo, esse cara ai é level 121 e já está com o addon full...
Vocês prestaram bem atenção, e descobriram que eu sou :D
(não era muito difícil)
Sou o rapaz de " rooker citizen ali "
Estou assim por que acabo meu Premium esses dias e tive preguiça de mudar, mas vou mudar :P
Vou postar outro print pra vcs verem agora sem tapar o meu nome e o resto :D
http://img210.imageshack.us/img210/2...dmagefull2.png
Sem criticas Plz... ;D
seu char tá ruimzinho hein? assim nunca terá um mage full aposkaopskaposa
prefiro um ferumbras hat à um HOTS
Hmm.
Falam tanto desse chapéu, prefiro o outfit só com a wand.
Bem mais bonito.
Abraços,
~R.
Obrigado pelo comentário, cada um tem seu gosto ^^
Eu acho Full bem loko :D
legal, que bom que voce tem dinheiro.
cya
Comentem?? ta
bacana... --'
aquilo foi ironia
Eu sei velho, eu sei...
@tpc
Alguem sabe quanto ele pago?
Esse addon é uma ambição da maioria dos tibianos..
Pena que é para poucos..
muito legal esse addon
Cara, eu nunca tive vontade de ter. Acho feio pacas.
Se eu por ventura pegasse um, venderia no ato sem pensar duas vezes.
Mas enfim né, cada um na sua. :)
Parabéns pela conquista.
Falaram muito bem, "está ficando comum" mas ainda não ficou! Aqui em Saphira eu vi apenas um, em Yalahar a meses atrás... ainda não é pra qualquer um.
Já eu prefiro Barbarian, Brotherhood, Druid, Demonhunter fulls por beleza... mas se for para impor respeito inveja aos outros players, um bom Mage full é sempre bem vindo..
Ai galera, valeu pelos comentários ;D