gostaria de saber se 1 lv 100 consegue blokar 2 destoyer???
alguns amigos dizem que nao, outros dizem que sim??
e agora 1 lv 100 bloka ow nao 2 destroyers???
eu tenho skill 86/85 zaoan helmet, yalahar armor, g legs, draken boots, mms, sca, p ammy
Versão Imprimível
gostaria de saber se 1 lv 100 consegue blokar 2 destoyer???
alguns amigos dizem que nao, outros dizem que sim??
e agora 1 lv 100 bloka ow nao 2 destroyers???
eu tenho skill 86/85 zaoan helmet, yalahar armor, g legs, draken boots, mms, sca, p ammy
Bloqueia sim, mas tem que cuidar para não tomar combo e morrer.
quanto cada 1 pode bater em combo?
Acho que algo em torno de 400, no máximo dos máximos.Os dois deve dar algo em torno de 800, no máximo dos máximos
Segundo TibiaWiki, o hit máximo de um Destroyer é de 700 hit points (combando os ataques melee e a pedra que ele taca). 2 seriam de 1400 então. Se você conseguir healar isso por turno blocka com risco de morte próximo a 0.
Ei passarinho, pra que a pressa?
Upa um pouquinho mais. Pra que se arriscar agora?
Você pode até aguentar blokar os dois, mas não acho que será bom pois você pode morrer facilmente, então se a sua ideia é hunt, não dará certo.
Abraços!
o maximo q vc vai levar é uns 500 de cada
Cara, destroyer dá muito lucro, se for blokar coloca em full defense e desce com a vida cheia, usa um protection amulet, uma royal draken mail, uma zao legs, guardian boots e zao helmet = 20% de proteção contra físico, sua greath health potion aguenta curar todos os danos. qualquer coisa, usa field pra cercar um deles e mata um de cada vez.
Da pra vc toma quase 1k de hit, mas da pra bloka, nao deixa life baixa xD
destroyer msm coisa que behemont....
leva um druid esperiente, ou soca dedo na hk =](ou ao menos fica bem ligero pra life baixa)
Leva 2 tipos de pots, pra lvl 50 pra deixa cheio e de lvl 80 pra combo
por favor...quem nao souber de kina...nao responda -.-
bloca sussa cara...nem precisa de druid, pode ir voce mesmo healar com SHP, vai gastar mais...entao aconselho levar o druid, mas pode ficar sussa que voce bloka 2 destroyers suave...só nao deixar a life chegar nos 500
^^
sim, ó nao vacila no heal