Realmente o cara virou uma máquina de pegar levels! :D
Agora usou a sua namorada como blocker para ele matar a GS :P
http://www.wurger.com/tibiabr/cachero209.jpg
Versão Imprimível
Realmente o cara virou uma máquina de pegar levels! :D
Agora usou a sua namorada como blocker para ele matar a GS :P
http://www.wurger.com/tibiabr/cachero209.jpg
<smile>Lol o admim num perde um level xD
sinseramente
isso eh impossivel
agora estou vendo porque eles falam q o nome dele eh chareio
todo o mexico deve jogar nesse char viu
eu nao acredito que eh so uma pessoa nao
até qnto será q ele vai? :P
fui o 2º a ver a noticia IRRAAA
3º :o
Editado: :wscared:
kct foi ainda ontem q vi a noticia do lvl 208 e faiz umas 4 horas q postei la agora ja 209...esse kra eh lokomanu.embora goste da bubble,gratz o cahero ta fazendo por merecer. :riso: :riso: :riso: :riso:
c eu emprestasse meu sorc, pra ele e eu tivesse ml 60 e lvl 100 ele upava pro 150 direto oO
vicio plx?
shareiro ¬¬ :P
mas pra ser o tradicional
Gratz pra Ele! ow Eles??? :P
O.O??
Level 209!?
Cara, alguêm manda esse Chileno pro manicômio!!
>.<
Mesmo assim, Parabéns Chareio... er, Cachero!
Yours,
//Sephy.
Mew tipow provavelmente kra a Cip vai dar 1 jeito, eles nunca deixariam o cachero ficar a frente da bubble por mt tempo, igual quando o cachero pego o lvl 207 lembrar q a bubble pego do lvl 205 pro 207 magicamente ???
por mais q o cachero se esforçe a Cip vai acabar com a festa =/
Bubble EdItEd 4EvEr
-=Hail Hutch'Net PVP Legened=-
Nossa, agora me impressionei, esse sim é um homem lutador :)
Hail Cachero!
Mas eu ainda acho q a Cip vai aprontar alguma com ele :wscared:
Caracaaaaaa , tipow ... se esse cara não shareia ... ele não deve fazer nda da vida, a não se jogar tibia!!!!!!
24h por dia!!!! LOL
Valew!!!
ele tem uma namorada, é o suficiente pra prova que ele tem uma vida.Citação:
Postado originalmente por Alexandre R. M. Schier
@topico
Porra, e eu aki precisando de 2 dias pra sai do rook... LoL
Gratz cachero
gratz pra ele logo logo Cip derruba ele :(
Porra... ele pegou level em 2 dias... isso é praticamente impossível....
são apoximadamente 2.1kk de exp... Na moral, isso é impossível pra uma pessoa só...
Mas parabéns... o kra ta mostrando que é imbatível!
jahhh!!!!!!!!!!!!!
eitaaaaaaaa
Bem ... ele[s] ta[estao] se empolgando tanto Q estao eskecendo de disfarçar ....
o char nao loga +
e pegou lv em dois dias ...
é posivel ver a diferença ....
EO e Bubble volta e meia ta off ...
agora ele ...
é raro .... ainda + nesses ultimos dias ai ...
Eita vicio dos infernos. Pala amor de Deus o cara é um ET só pode, nenhum ser humano na face da terra seria capaz disso sem ajuda externa. Gratz pra ele. O povo ta falando que vão dar um geito de deixar a bubble na frente, que nada, desistiram dela e compraram o cachero agora :P .
Zuações a parte, mas acho que o tibia daqui 1 ano vai ter um char lvl 250+
Com um sorc lvl 200+, é até fácil , upar lvl, pois acho q duas sds o demon morre já....
:riso: Apesar de muitas críticas invejosas sobre cacheiro eu apoio ele totalmente....ele tem sd foda ...ml foda, mata bixo foda em respaws fodas...tem q Upa de 2 ou em 3 dias mesmo.
Ty
Que é de desconfiar, com certeza! Mesmo com SD do capeta, com bolts do inferno, com UH do demo.... Não dá para acreditar que ficando no máximo umas 18h no ar se consiga ganhar lvl em 2 dias com a exp do belzebu que é exigida nesse nível. :P Aposto que em breve não teremos mais o Cachero entre nós, a CIP providenciará um funeral da hora para ele :rolleyes: .
[ ]'s
KOE?O kra pega lvl na raça,e naum Shareando,quem axa q ele e sharer devia cuidar da propria vida e ver se isso naum e um poco(ou muita) inveja.Quem discordar pode me mandar um e mail: [email protected] :P :riso: :yelrotflm CACHERO,TU JOGA DEMAIS,BUBBLE,TU JA ERA!!!!!!!!!!!!!!
Só digo uma coisa: Ele vai toma BAN !
Tsc...nao se surprendam qdo o Admin postar sobre o 2º BAN do Cacheiro...
Mas oq importa eh q a Bubble fikou comendo poeira :D!
:eek: ueheuiehiee
Makina??? u kara eh 1 monstro de pegar level
dakia poku chachero 300 hahahahahah
corrida:
Cachero em 1
Bubble em 2
e Eternal Oblivion em 3 xD
22/05/05--------------->Cachero mais uma vez passa a bubble
Ele falou que falta 80% para o level 209.
http://www.wurger.com/tibiabr/cachero208pq.jpg
Será que a bubble vai ficar para traz?
23/05/05
Realmente Cachero virou uma máquina de levels colocando a bubble em 2º.
A diferença ficou grande para bubble chegar perto dele e pelo que estamos vendo Cachero vai disparar na liderança.
http://www.wurger.com/tibiabr/cachero209pq.jpg
Para comemorar o level 209 ele usou até a sua namorada como blocker de uma GS
isoo e uma vergonha para a bubble
:rolleyes: ou caranha de cima comcordo :wscared:
Esse kra é muito viciado, não acho que ele shareia o char, mais com certeza deve ficar 24 hrs online o char...
Aff seus noobs invejosos , ontem eu vi faltava 900k d xp pra ele..vcs nao sabem o que significa um PODER de um sorcerer high level. .. se vcs catarem lvl 200 e ter amigos pra blockar a demon hell..voces vao descobrir o q eh EXP , todo level 100+ quie existe tds falam q eh sharer ¬¬ ( inveja pq nao eh vc , certo?? ) ....
Ele não fica 24 horas online por dia , mas tbm nao sao como voces que ficam 10 horas online e 9 horas no depot brincnado , ele eh esperto..n fica parado , ele entra e ja começa a compra runa pra caçar...
EDIT = Sobre o tópico gratzzzzzzzzzzzzzzzzzz Cachero :)
Apesar de ser fã do Eternal e torcer pra ele ser top. ;) Gostaria de parabenizar o Cachero Gratz.
Se manter no topo por tanto tempo ficando menos de 10horas por semana online é magica né bubble!!! (Ainda gostaria de dizer isso a ela)
Mais uma vez, Gratz Cachero!
O MY GOD !!!!!!! bubble, disculpa, mais vc jah era >.<''
ETERNAL VEM AI OLE OLE OLAH !!!!!!!! lol...
soh resta congratulations para o cachero.... qto ele tm de mana full ??
DEPOIS VEM GENTE AKI BEM IMPORTANTE FALAR Q ESSA COMPETIÇÃO DE LVL TA ESTRAGANDO O TIBIA LAH NO TIBIANEWS
E TODO LVL AGORA Q O NERDINHO DO CACHERO PEGAR VAUM POSTAR?
ele soh se importa com lvl, veja a bubble por exemplo, num tem um filme q ela tava nos behe com um monte de kina? 4fun?
eh muito facil jogar em mundo non-pvp onde ele poder ter varias e varias fazendas, deve ter 400 nego q soh vende runa pra ele
pronto agora podem me xingar paga paus do cachero ae.
Senhoras, senhores, monstros, extraterrestres, anjos, demônios, entes divinos, bactérias do meu tênis e bolinhas de mouse, acho que agora aqui termina a hegemonia de Bubble, iniciada durante a guerra de Levels contra Arieswar. Agora é o Cachero, e daqui a alguns anos aparecerá algum doido que consiga passar ele.
Mas 2 MEGALEVELS em 3 DIAS??? Esse cara é um MoNsTrO! Tem cara que fala - e tenho certeza que acertam - que falam que o Cachero usa mais runas em uma hunt do que é usado num server pvp inteiro!
Daki a uns anos, qdo eu tiver um trabalho com um tempim livre, vai tar lá um druid tentando alcançar ele...
Gratz para aquele incosto. Só dou um desconto pq ele me deixou ver as BPs de energy ring dele - eh que eu não sabia o que aquele trem fazia. E mais besta ainda fui eu q num tirei SS. Num pago pau pra ele... pra q guardar aquele negócio? Não eh a primeira e nem vai ser a ultima vez que vejo ele. Mas a Bubble anda escondida demais...
Eu dou os parabéns a aquele incosto por um motivo:
Bubble está imbatível (sem morrer) há eras (segundo fontes, dizem que a ultima morte dela foi no lv65), enquanto o Cachero perdeu uma bruta exp na morte contra Witch e ainda ficou retired... mesmo com esse "delay" ele passou a pequena Janice...
Bom, continua Cachero. Pq agora meus amigos q jogam em PvP ficam pelando meu saco por jogar no mesmo mundo do chareio desde que era o Ingek que mandava e o Chareio era soh um HL desconhecido lah pelas casas do lv 119. (O cara subiu quase 100 lv desde que jogo e ainda tenho a miseria do lv17... pensando bem acho que Cachero deve ser um servidor-char público...)
-Alca-
tipo os acras q fala q ele eh sharer eh pq eh mto burro msm e nao usa o cerebro... vamos pensar... ele soh pega lvl de fds ou seja de sabado 1 lvl de domingo otro... me fala kem aki jah nao varo o fds no pc jogando tibia... a diferença eh q ele vara todos...
tipo ele fika 5 dias da semana vendendo loot e comprando sd... mtos vao falarq eh dificil achar kem evnde sd pra ele, pensa assim... se vc tah evndendo sd vc prefere vender pro top lvl do tibia ou pra um lvl 50??
pronto agora sobre como ele consegue sd's esta explicado... vamos agora sobre ele pegar xp rapida...
se ele fikar 30 hr cacando demon no corredor ele mata 1 demon a cada 3 min ou seja 20 demons por hora pelo menos... agora cada demon dah 6k de xp se ele mata 20 demons por hora ele pega 120k de xp em uma hora oq eh lerdo pro lvl dele... mais ele fika 30hr pegando lvl direto ou seja multiplikando esses 120kxp por hora vezes as 30hr q ele fika pegando lvl no fds... daria um total de 3.6kkxp em um fdp... incrivel isso... mtos vao falarq eh impossivel mais 15hr de tibia por dia eh 100% viavel...
agora vamos ver qntas sd ele gasta por fds nos demon... se em 1hr ele mata 20 demons em 3hr ele mataria 20x30= 600 demon; cada demon tem 8k life oq daria um dano total de 4.8kkde demage para tombar todos esses demons nossa ele eh bom msm xD... agora levando em consideracao q ele bate mais de 1k de demage amsi isso nao eh frequente... vamos usar 900 de demage q eh uma media q ele deve bater... ou seja esses 4.8kk q ele temq tirar dividido pelo demage q ele tiar do demon daria, 4800000/900 = 5334 sd...
sabemos q cada bp de sd cabe 20 sd entao teriamos um total de, 5334/20=267 bps de...
agora vamos calcular qnd de grana ele precisa pra todas as sd... se acad bp ele pega 4.2k entao isso daria, 267x4200=1.2kk de grana par essa hunt...
agora nao sei se a venda do loot do demon paga as sd pq nao sei oq ele pega de loot e nem qnt vale cada item q ele pega lah em calmera...
agora para aaqueles q fikam falando mto e nao usam o cerebro tentem pensar antes de sair por ai falando qq merda...
se eu estiver errado me corrigam se falta alguma coisa ao meu toppico em corrijam...
sem mais...
Citação:
Postado originalmente por necron
kra , eu axu que ele nem se importa com isso , se eles fossem ainda de um msm server mas nem isso , axu que ele eh viciado msm e gosta de tibia
MEU DEUS ninguem para esse cara agora eu sei q a Cip deve ter motivos pra achar q ele eh sharer mas acho q n eh vicio mesmo
aqui entre nós voceis acham q ele eh sharer algum cara responde ai eu acho q n :10:
ele num shareia...Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
ele eh diferente d mtas pessoas
ele sabe ONDE kçar
e ele tem tempo pra jogar ;)
e realmente
o kra eh uma makina d pega lvls
xD
210 plx??
respondendo as pessoas q falamq a CIP vai banir ele... sabe oq eu digo q nao vai... sabe pq?? aposto q nao vcs soh sabem e ano pensam antes de falar... qnd ele tomo bande 1 mes por sharer ele foi no forum oficial e posto lah explicando q ele nao era sharer e q a net dele tinha caido nod emon e ligo pra Avril (namorada dele) pra ela logare salvar o char da morte... tipo a CIP deleta chars soh pelo fato delas acharem q os caras sao sharerm e o cachero asumiu q shario c har por 5-10min com a avril e o ban dele foi diminuido... pq a CIP faloq 5 min nao dava pra pegar lvls no char, e q ele nao tinha criminal records e que o ban de 15 dias seria mais como um alerta... se ela quisesse tirar ele do caminho da bubble jah tinha deletado elenesse epsodio...
Ele é foda mesmo
gratzzz pra ele
xD
daki a poko lvl 250 :P
porra...o cara em dois dias pega do level 208 pro 209...muito foda...
Cara ses sao foda, se a bubble pega lvl ela tem ajuda de gm, se cachero pega lvl eli shareia! Nunk vi!! PArem de especular coisas sem sentido, o cara manda bem pow!! Ngm mais pode ter meritos no mundo porco que se vive!
Na real... ele nem sharea, soh pq ele eh vagabundo e joga tibia o dia intero =P
Esse ae eh uma makina de lvl
Se em otserv pega lvl 209 eh um poco trampo imagina no TIBIA NORMAL...
Mto foda mais ta ae
Gratz pro kra
E para qem diz q ele sharea... n importa se vc joga 10hs por dia, ou soh 5hs por dia... mais se vc souber onde caça, pode t ctz q vc vai se um cachero da vida( mais eh claro ele sabe onde caça e ainda eh viciado³³³³³³).
aohAHOhoaih
Soh isso
Flws