lol,
Versão Imprimível
lol,
Martiny, capô de fusca.
Capô de fusca, esse é Martiny.
dane-se
são gatinhas, eu ia riariariaria
chega de dorgas por hoje pra mim :/
esperando um certo user meio looukoo vir postar heuaehuahe
Nossa, não quero nem pensar o que tem na calcinha da negão ali, uUIASHASUIhuiaHUIh
porra gente, meu computador também tem acesso a p0rn, sei o que és.
eu vi de longe e pensei "wtf bolas". é que tá estranho tá, aposto que teve um errinho de photoshop. rsrs
crianças...
eh nads
auehauehahuehuae
looukoo vem explicar pro garoto!!
looukoo digs this thread
E a marca da aranha, ela deve ter feito em excesso ou ter labios volumosos ae fica assim. Isso é uma trap:
http://www.bizarriceslol.com/wp-cont...0/03/trap.jpeg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI!
nossa, medão dessa foto do kaiorix
D:
oi?
Não entendo de nada.
Não posso explicar o que não entendo....
....Mas, de mulher eu entendo, mas p* o cara falar que a xana volumosa, provavelmente com akele cabelo raspadinho e "desenhado" estilo "xana da playboy" é algo que não é....esse dai nunca deve ter visto uma.
Coisa mais ridícula é o louko negar que comeu traveco, sendo que o Off todo sabe disso, deve ter até print disso...
E nem é trap.
capozaum avantajado esse
:P:wub:
Hmm....
Tava "navegando por ai" é safadinho ? ;D
HAUIEHAE mto pesado? c tem 12 anos d idad veio? jeiajeioajae
cala boca e vai come uma muieh intao :p
q nem essa aqui \/
http://img338.imageshack.us/img338/4626/traveco.jpg
SHIUAHSUIsh vai leva na brincadera neh loco?
LOL DWARF TRANSEX
ASIUHASOUIAHSUI
gatiiiiiiiiiiiiiinha pooooooooow
<olha de novo, atentamente>
(FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)
nuss, me cadastrei hoje e me deparei com isso...
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Vcs nao compreenderam.
Ele quis mostrar a "falha" apresentada na coxa esquerda da mulher (apresentada para vocês no lado direito) Possui uma "picada" de borracha ali, o que quer dizer que tinha uma banana longa e comprida por aquela extensão da coxa da mulher.
Afff, malditos nao entendem de photoshop
buce** carnuda..
tem gnt q parece q nunca viu :S