Não sei onde criar esse topico, entao vo deixa aki e a moderação mova pra um lugar adequado ou não mova ou feche.
http://divulgacao.tse.gov.br/
Versão Imprimível
Não sei onde criar esse topico, entao vo deixa aki e a moderação mova pra um lugar adequado ou não mova ou feche.
http://divulgacao.tse.gov.br/
se dilma não ganhar vai puder a porra toda
para o brasil seguir mudando
13
Q horas começa?
Eu não so do DF, mas já começo apuração pra governador lá, e to feliz em sabe que a Weslian tá perdendo de lavada.
eles só vão começar a divulgar a partir das 19h
Bora acompanhar a apuração.
Parece que pra presidente vai começar 19h. Vamos vendo.
Piauí, Roraima e Rondônia não votam.
começa so de 19h por causa do horario de verão e do acre
Por que vai começar só às 19h agora? No primeiro turno já tinha parcial às 5:15 da tarde.
edit- Ah, é porque tem gente votando ainda. Viajei. Nem tinha saído parcial tão cedo no primeiro turno http://img594.imageshack.us/img594/9607/iconlolz.gif
Vai começar as 19 horas pelo motivo dito acima já.
Parece que o fim está próximo, infelizmente.
Esse horário de verão atrasou geral heim.
Primeira eleição que eu voto, e a primeira que estou temendo o resultado.
EDIT: acabei de ver na Globo, divulgaram uma parcial antes de sair no sistema, com 60% e poucos urnas apuradas, Dilma tem 52% e Serra 47%, mais ou menos. Será que podemos ter esperanças?
53 dilma
46 serra
=D
53% x 46%
Boca de urna errando de novo, fomos surpreendidos novamente.
Segundo a Band, saiu dados oficiais:
73% de urnas apuradas, Dilma com 53,2% e Serra com 46,8%.
Medo.
Bom, acabou as eleições e eu fiquei muito indignado. Esta foi a PIOR eleição que eu ja vi na minha vida.
-A Eleição que foi mais levada na brincadeira, e como foi dito pelo jornalista, infelizmente entregue na mão de marqueteiros, onde eles não souberam passar para o povo o plano de governo de seus partidos.
-Os institutos de pesquisas de votos, sempre divulgavam números errados muito diferentes dos apurados nas eleições.
-Muita pouca discussão sobre os problemas do país.
O que vcs acharam?
dilma 53%
serra 46%
74% apurado
fudeu
É, atualmente Dilma está com alguns pontos percentuais a mais. O Brasil gosta de afundar. :confused:
CORRAM MANOLOS DILMA GANHOU
PREPAREM SUAS ROUPAS ANTI-BOMBA
acreditar em boca de urna é brincadeira tambem, eles falam com 50.000 eleitores de 200 milhoes -.-
è,infelizmente,a dilma ja ganho x.x,n tem como perder
Não tem como uma eleição ser séria pra um povo medíocre como o do Brasil. Se o cara quer ganhar ele tem que ser popular, tem que aparecer, tem que fazer brincadeiras ou jogar futebol
Reclamam dos candidatos serem horríveis, mas os brasileiros têm os candidatos que merecem
Não acho certo o futuro da nação ser decidido pelos menos instruidos (Nordeste), pra mim só deveria votar quem tiver concluido o ensino médio =/
Dilma
53,56%
José Serra
46,44%
http://placar.eleicoes.uol.com.br/2010/2turno/
Duas coisas que eu acho que melhoraria na hora de votar:
1º Fim do voto obrigatório. Vota quem manja e quem realmente quer fazer parte. Pessoal ignorante que vota no Tiririca ou Mulher Melão dorme até mais tarde, olha que coisa boa.
2º Fim das pesquisas eleitorias. Porra, ou faz direito ou não faz. Entrevistam apenas 3.000 pessoas, isso não é suficiente para ser uma pesquisa confiável. Tem muita pessoa que vota em que tá ganhando achando que é o melhor, isso é baboseira. Tem que votar em qual você acha correto independente das pesquisas.
Tô iniciando meu "raciocínio político", então sintam livre para questionar o que eu falei aí (:
QEM GANHO ELEIÇÃO ? o.o'
@topico
para um povo qe elege tiririca pra deputado, nao pode-se esperar nada! :s
lamentável!
Sair chingando desse jeito e ainda com a frase "Vai curinthia" na assinatura, logo vejo que é uma criança atrás do teclado.
Mas enfim, entendo que tenham pessoas instruidas no Nordeste também, mas não acho apropriado jogar essa imensa responsabilidade nas mãos de pessoas incapazes. Pow, entendam que uma eleição pra presidente é coisa séria, e são 4 anos.
Agora 54,22% x 45,87% :(