Como vai ficar os paladinos nessa nova estrutura?
Claro que ainda não tem muito como saber, mais o que imaginam?
PS: minha humilde opinoão, não qro esse novo client :mad:
Versão Imprimível
Como vai ficar os paladinos nessa nova estrutura?
Claro que ainda não tem muito como saber, mais o que imaginam?
PS: minha humilde opinoão, não qro esse novo client :mad:
Eu também não gostei muito do novo client, jogo em flash da mor lag, e se pá vai precisar de um pc melhor ;x
tenso...
Mas quanto a jogabilidade mesmo, nem vai mudar muito. A parte boa é que dá pra andar com WASD e mudar as hotkeys para qualquer tecla... Dessa parte eu gostei.
Imagina, andando com WASD e healando/spellando com QERFZXCV *-*
Não sei porque o povo tá achando ruim com o novo client...
Ele serve mais como uma opção pra quem gostar.
Você poderá continuar usando o antigo client normalmente.
Pelo menos foi o que falaram anteriormente.
De qualquer forma, não sei se vai ser bom ou não, o que sei é que eu vou testar, se eu gostar eu continua.
Abraços.
Eu acho que vale a pena para todos testar antes de falar mal, e dar uma chance para se adaptar a nova interface...
Caso não goste, e caso o nosso amigo ali encima que disse que vai poder voltar pro client velho esteja certo, ai você pode voltar.
Acho que as maiores mudanças vai ser um jogo mais dinâmico e mais rápido, o acesso as hotkeys vai ajudar bastante, portanto atacar, andar, heallar e usar magias de ataque vai ser muito mais fácil.
Kayloxer
Eu não gosto muito pelo que ja joguei estes tipos de jogos, só que eu acho que tendo 2 tipo de client vai ficar meio sem sentido um com outro dai a cip vai fazer algum tipo de enquete ou votacao mais para frente e abolindo o client normal.
@topic
para os paladin's eu acho que não teria muita mudanca, para mim a mudanca seria muito vista em mages e jogadores que mudam de vocacao e nao precisam mais "renovar" as hotkeys
Serão boas na minha opnião, só o fato de poder equipar armar pelo atalho ja será extremamente bom, switchar escudo+spear por crossbow, ou assassin stars etc.
Editar os hotkeys também, deixar os atalhos mais próximos do awsd, caso os utilize para andar, sem ser necessário tirar a mão das setas e levala até a barra de "F" lá encima pra poder usar magia.
Enfim, também haverá algumas mudanças nos gráficos, o que é bom, só resta saber se ficará muito pesado.
Aproveitando, será que algum dia Tibia terá som? Ouvir um Groooar do draggy ou um "You will burn" do Demon seria bem legal haha, mas provavelmente deixaria o jogo muito mais pesado, difícil acontecer mas interessante.
Com certeza, vai ser bem melhor se você for o tipo de cara que vê o copo meio cheio, mas para os saudosistas de plantão vai ser uma droga.
Mas imagina mesmo você andando apela WASD e soltando exori san pela tecla E e healando pela Q. Se vier um bicho foda você troca seu set com a tecla F, e suas hotkeys pela tecla R e aí as teclas Q e E passam a ser Pot e Exevo Mas San (só um exemplo) ... vai ser mil maravilhas.
Como eu disse, vou testar, e se eu me acostumar (o que é bem provável) eu continuo.
eu acho que será uma boa pa paladinos pelo fato de:
vamos supor...vc vai caçar bixos fortes e terão bixos fracos tmbm "FRACOS"...
então aew vc caça esses fortes com arbalest e P.B...
e os fracos vc caça de spear e shield neah?
com as hotkeys de ITENS vc vai poder fazer switch pegar o escudo e a spear enqnto mata os podres e a arbalest qndo for matar os fortes...
eu acho uma boa!
Eu também axo que essa opção de switchar armas será uma boa para paladinos.
Poder trocar de Spears/Outra arma de 1 mão + Shield por um Arbalest + P.B na hora. Será realmente útil.
Mas, devemos esperar para ver como REALMENTE irá ficar, visto que esta imagem disponibilizada foi apenas um esboço, uma preview. Vamos esperar pela versão final. :P
-FanzitOw!.
eu também acho que esse novo sistema sera uma boa para os pallys:)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
TA BRINCANDO NÉ?KKKKK
Postem na news oficial, por favor ;)
Fechado