Se quiser comentar algo sobre o porque de tê-lo ou qualquer outra coisa, sinta-se a vontade :D
Versão Imprimível
Se quiser comentar algo sobre o porque de tê-lo ou qualquer outra coisa, sinta-se a vontade :D
Depois que os jogos de PC ficaram melhores que os do meu Xbox, preferi os de PC mesmo.
Quase todos jogos, é no pc, mas eu uso meu nintendo 64, melhor video game *-*. Zelda FTW!! Mario, banjo, snowboard kids, *-*, adoro meu 64, nao troco, nao vendo, nao faço rolo, meu xodó.!
Outro,
aii eu prefiro aquele console que treme e gira.
AUEhuoEAE
Parei com Video Game em 2002
gostaria de ter meu snes de volta:wscared:
Eu tenho PS3, porém ultimamente eu nem sequer jogo nele direito.
Só estou usando agora para rodar filmes blue-ray, haha.
Não tenho mais paciência para games.
Tenho um Xbox 360, mas n to jogando muito nele to mechendo mais é no PC msm.
Tem N64 e não tem gamecube? Enquete fail.
Gamecube, apesar de que esse ano eu quase não joguei. To pensando em pedi um DS de natal, mas não sei se compensa...
Tenho o pc e um mega drive que só precisa consertar um cabo/comprar outro pra funcionar direitinho (:
Tenho um PS3,que jogo de vez em quando,um PS2 quebrado e um PSP que só uso quando não estou em casa e tenho que esperar longos períodos de tempo.
~HardLife
Super Nintendo, 64, PSone, PS2 e PC.
Foi evoluindo né xD
O único que continua instalado é o PS2 mesmo.
tenho um ps3,um wii,ds e psp
to jogando mais o ps3 e o ds
need for speed e pokemon rulam
tenho play 2, psp e ds da minha irma
nao jogo nenhum
PS3, xBox 360, Wii, N64... Sou bonito? :3
PS3 é o melhor de todos, fikdik
[]'s
PC + DS + PSP = Tudo.
PC = Next gen em geral, mais jogos de estratégia dos quais sou viciado.
DS + PSP = Exclusivos e media center portáteis.
Eu tenho PS2, mas to sériamente pensando em comprar um Wii. Minha tia comprou 1 de um amigo dela, fui jogar Call of Duty e mermããão, muito irado atirar nos outros com a pistola sem fio! uuaehiauehuaieh Jogar Tony Hawk com o shape sem fio então? Iraaado!
Coisa de loouco! hehehehe Agora to na seca pra comprar um..
abraços,
nao troco meu super nintendo por nada nesse mundo
master system(melhor de todos), ps1, ps2, e xbosta360
xbox 360
Todos os da lista menos o 360 mas considerei o "Nenhum, jogo no pc mesmo" como PC Gamer.
Se tem o 64 na enquete deveria ter o ps1 tb
Não ter o game cube na enquete é normal pq ninguem tinha mesmo, mas o PS1 tem muito mais lendas que o 64 e o número de pessoas que tem é absurdamente maior.
É que o 64 é de 96/97 como vc falo quem tem 1 console mais barato hoje usa o PS2, quem tem 64 geralmente tem o PS1, Super Nintendo, Mega Driver etc...
Não deveria ter o 64 na enquete mais se tem deveria por os outros videogames que fizeram sucesso no passado tb.
Comprei um PC bom pra não precisar comprar um console, nele eu faço tudo que eu quiser, e jogo tudo o que eu quiser também :p
Meus jogos favoritos atualmente:
New Super Mario Bros Wii (no emulador, roda perfeito), Left 4 Dead 2 na steam, PES 2011 e NBA 2K11.
Super Nintendo(eterno)
PS3 > all.
xbox
apesar de axar ps3 melhor
mais o ponto forte do xbox é que eu compro 2 jogos por 15 conto na fera
pirataria rules
Meu voto foi meio estranho. Eu votei "nintendo 64", "Outros (snes)", e "nenhum, jogo no pc mesmo".
meu 64 e o snes tao guardados no armario... mas eu jogo eles no pc atraves de emuladores
Principalmente GOLDENEYE 007!!! (que mesmo mirando porcamente pelo teclado) eu me divirto usando dual RCP90 na fase Egyptian no nivel 007 (coloco o Baron Samedi com 1000% health), precisa uns 500 headshot de P90 pra mata o desgraçado xD!!!
Uso o PC para a maioria dos jogos, mas ainda mantenho o PS2 conectado na tv.
PS2+Guitar Hero:Metallica+2 Guitarras+amigos e stella artois = FTW
Playstation e Playstation II.
Não vivo muito neles, é só pra matar o tempo as vezes.
Só jogo no PC mesmo, mas de vez enquando "roubo" o console dos outros para jogar.
Bem, eu tenho um Xbox 360, que é o q eu mais jogo atualmente.. junto com Tibia..
Marquei q tenho um Wii, pq eu vendi meu Wii pra minha tia (que mora na mesma casa q eu \o/) para mim conseguir grana e comprar o xbox...
Meu Nintendo DS esta aki na gaveta, só uso ele quando vou viajar, ou quando to afim de massacrar alguem no Mario Kart online..
Meu Nintendo 64 ta na caixa a bastante tempo.. e ele ta com um problema.. as vezes ele reinicia sozinho... mal consigo jogar Zelda e Perfect Dark por causa disso =/
Eu já tive:
1. Atari
2. Master System
3. Mega Drive
Atualmente tenho:
1. Game Boy (que não funciona)
2. Game Boy Advanced (sem nenhum cartucho específico para o sistema, uso as antigas do GB)
3. Nintendo 64
De todos eles, o que mais se destaca é o 64, até porque eu tenho clássicos como Zelda OoT e MM, Jet Force Gemini (que possuiu uma trilha sonora simplesmente IMBATÍVEL) e Donkey Kong 64.
tenho ps1, ps2 (quebrado/consertando) e nintendo wii
vou ver se o ps2 pega direitinho, se não vou arrumar um ps3
prefiro comprar um PC de 2 mil reais doq um console, compro os jogos pro PC pela steam que sai barato e é facil, tenho HD de 1 tera e rodo tudo no high :D
claro que eu não tenho um pc de 2 mil reais... mas vou melhorar o meu hahah
XBOX 360 '-'