Grêmio faz um gol aos 49, depois de avisar que o jogo ia até os 48.
Depois o juizão anula um gol legal pro Cruzeiro.
Porra juizão.
Não vou nem postar os vídeos porque eu tô com preguiça.
Versão Imprimível
Grêmio faz um gol aos 49, depois de avisar que o jogo ia até os 48.
Depois o juizão anula um gol legal pro Cruzeiro.
Porra juizão.
Não vou nem postar os vídeos porque eu tô com preguiça.
pelo q eu vi, o gol foi faltando 30 segundos pra acaba, bobera do cruzero
O gol não é o que mais me deixa puto, apesar de não ter tido o menor motivo pra três minutos de acréscimo, quem viu o jogo sabe, não teve contusão nem nada. Mas isso é do jogo e todo mundo sabe.
Mas e o gol anulado? Porra, os caras tavam na linha da grande área, ficava mais fácil ainda marcar o lance.
teve um gol mal anulado pra cada lado então, só q eu não vi direito o do cruzeiro nareal, só mostrou uma vez o lance.
quero ver os vídeos pra ter certeza, mas na hora o cara disse "muito bem marcado".
o minuto mais foi muito bem dado, fábio tentou matar tempo e se fudeu, ...
quanto ao gol do cruzeiro 'anulado' quer ver o video, na hora confesso que tb achei q não tava impedido, mas o comentarista disse q tinha sido muito bem anulado então seilá :X
O gol do Cruzeiro foi mal anulado. O 1 minuto de acréscimo foi justo, uma fez que o Fábio catimbou. Grande Fábio, parece que, dessa vez, Jesus não foi tão 'maravilhoso' e deus resolveu não ajudar, aeuhaeuae.
todo mundo é roubado
Não foi mal anulado o do Grêmio não. Nem de longe.
http://img98.imageshack.us/img98/8823/grmio.jpg
Só pelo pé esquerdo do jogador do tricolor dá pra ver que ele tá na frente.
Agora o lance do Cruzeiro.
http://img215.imageshack.us/img215/8823/grmio.jpg
:confused:
GRANDE VITÓRIA.
Mais uma vez a equipe do Grêmio provou que tem força de reação, começou o jogo pressionando, e numa bobera da defesa (+sorte & habilidade do montillo) sofreu o gol na primeira finalização do Cruzeiro na partida, mesmo assim não se abalou, não se jogou pro ataque desesperada, e conquistou o empate antes mesmo do termino do primeiro tempo, mostrou muita maturidade, sobre os lances anulados, de fato o gol do Cruzeiro foi mal anulado, porém foi uma lance dakeles de 10 cm, coisa que não da nem pra culpa a arbitragem, por que poderiam ter errado a favor do Grêmio validando o gol do Grêmio que foi bem anulado porem tambem se tratava de um lance de centimetros de distancia...
No fim das contas, mais uma ótima vitoria pro Grêmio que nos deixa agora a 4 pontos do primeiro clube com vaga da Libertadores.
Agora é bola pra frente que o proximo jogo é contra as Coloridas anota+3pontosprogremioaichefia
Mimimi.
O resultado do jogo foi que o aconteceu na partida.
E dá-lhe Grêmio.
olha a marca do gramado no lance do gremio, a bola é cabeceada na linha q divide a grama mais clara da mais escura, e o jogador do gremio q tava adiantado tá na mesma linha q divide a grama clara da escura, pra mim isso é mesma linha, caso tiver impedido foi pouquissima coisa, não tenho como opinar porque não consegui ver o lance na tv.
Vi 10 vezes essa imagem do Cruzeiro e não cheguei a uma conclusão
O do Grêmio, pela imagem, parece que está sim
Lance do Grêmio e do Cruzeiro, não foram impedimento.
Juiz errou nos 2.
Reclmar de segundos que o juiz deixou correr é foda.
Sempre rola um mimimi, EIOAHIEAHIAEUH
Grêmio mereceu a vitória, ganhou bonito do atual líder.
Grande mestre Jonas compareceu novamente, rumo ao recorde de gols do brasileirão.
E QUE VENHAM OS COLORADOS!
Bonito ? quando o time ganha por 2 x 1 com o outro tendo um gol anulado de forma incorreta eu acho que não é ganhar bonito .
@jogo
gremio foi melhor mas com o gol do wp era vitória garantida , porque o cuca ia tirar o montillo e tacar o fabinho HUSHUSAUH
Foi roubada pro Grêmio sim, esses juízes tão cá peste, ainda lembro do jogo contra o São Paulo a entrada do Douglas na canela do Richarlyson e o juíz nem amarelo.
fico 3x1 pro gremio....
Eu vi os dois lances como mal-anulados. Não por ser gremista, mas a linha era praticamente a mesma.
Vitória merecida.
Agora, que venham os colorados, que tanto falaram da gente e tão aí agora.
Ngm vai falar q o Corinthians comprou esse árbitro ai não?
E eles são tão bons que esqueceram de comprar o Botafogo. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
@Lance e gol.:
Não irei reclamar,até porque hoje eles nos avacalham,amanhã eles podem nos ajudar,não podemos nos esquecer que antes de árbitros eles são humanos,e suscetíveis a erros.
Não vou negar que fiquei nervoso,mas já foi,reclamar de arbitragem não adianta,pois eles nem vão voltar o jogo.
Rumo ao Clássico tentar recuperar os pontos perdidos,acredito no Cruzeiro,mas clássico é o tipo de jogo onde tudo acontece,me reservo a apostar e no final acabar zicando.
É só
Semper Fidelis