Ele acabou de pegar o level :D
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/cachero208.jpg
Versão Imprimível
Ele acabou de pegar o level :D
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/cachero208.jpg
realmente, bubble tah pegando lvl mt devagar, nesse ritmo acho q em 1 mes o EO ja passa ela tbm, pq o EO tah voando em pegar lvl, e cachero tbm tah pegando bem rapidim, eh acho q 80% das pessoas fika feliz q cachero passe a bubble, pq pelo q sei a maioria naum eh mt fã da bubble naum, mas é issu ai gosto do cachero e do EO tbm naum sou mt da bubble, flws
Q rox muito bom ele
xD
Ele ja é top agora
dakia poko é banidu tb
xD
Faz nem 1 minuto que o cara pegou 207, já ta no 208
Ninguem mais passa ele não..
Flw
Parabéns.. Muito boa.. oia ali ele no msn falando com a Abril oho.. heheheh!
:)
eihOAHiawhA CHUPA BUBBLE SUA FILHA DA PUTA JAPINHA DU PANICO!PERDEU!PERDEU!CHUPA BUBBLE DESGRAÇADA ARROMBADA FILHA DUMA PUTA,HAIL CACHEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
(SRY PELOS PALAVROES MODERAS)
o cachero ta mto bom realmente, o cachero ta catando lvl q nem agua, so fã dele e do EO... e a bubble so vai ser 1 lenda!!! fico top do tibia, nao sei quantos anos!!! LOL
hihihihi hail cach xD
e pau nu cu da bubble
aSHUhdASDkOKAEDkaSD
Bubble noob jah foi passada pelo Cachero afff...num vo nem fala nada :eek: :eek: :eek:
aeeee cachero roxxxx eu prefiro mto mais ele duq bubble ¬¬
Quando vc entra no top 50.000 vc volta aqui ok ?Citação:
eihOAHiawhA CHUPA BUBBLE SUA FILHA DA PUTA JAPINHA DU PANICO!PERDEU!PERDEU!CHUPA BUBBLE DESGRAÇADA ARROMBADA FILHA DUMA PUTA,HAIL CACHEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
É verdade ela é mo noob level 207 e skill 10x/9x noob pacas....vc que é fodao, level 30 Continua assim cara....inveja mataCitação:
Bubble noob jah foi passada pelo Cachero afff...
@Topic
Gratiz pro cara... Logo logo ele ta level 250...SERA ? ( a xp que ele pega por level é a mesma xp do que um level 48 todo O.o ele pego level 48 em 2 dias O.o)
graças a deus...
alguem tirou o risinho e a marra da bubble :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
cara mas a disputa ta dificil pos 2....
o cachero passo a bubble e depois a bubble impato com ele dinovo e agora ele passo....
e verdade q o cachero em 2 dias consigiu 40 e pocos lvls? :eek:
Bye bye Bubble!!!
xD :yelrotflm
quanto noob paga pau credo vontade de vomitar
@-=Eu=-
botando moral dos outro deve ser lvl 60 e pensa q eh hl
qual é o msn do cachero?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Haja paciença pro cachero, catando lvl e sendo spammeado no msn pelo admin
Grats pra ele, mas eu ainda gosto mais do eternal xD
Muito bom!! heheh, e a bubble? fiko pra traz neh? vamos ver o que acontece agora.. E.O tbm passa ela?
aaa mas se a bubble tivesse o mesmo tempo disponivel do cachero ia ser uma disputa legal :)
gogogo ETERNAL :P
gratZ cachero :riso:
Caraca meu!!! o cara pega level que nem criança pega resfriado!!!
oO muito rapido ele.. A BOLHA JÁ ERA
Gente, pensa um pokinhu, a Bubble é kina, mata o hit os bixo e ainda é mundo pvp, jah o Cachero é Sorcerer, pega uma reca de bp de sd e vai e mata demon e pronto acabou e ainda eh mundo nom-pvp...
agora me diz...
quem é melhor player ?
(x) Bubble, the knight
( ) Cachero, the Demon killer
prestem atenção antes de puxar saco do Cachero,
HAIL BOLHA !!! :o
bom melhor pra ele nese ritimo até e passo a bubble (lol 0.o) xD
Não esqueça que a bubble joga ja faz muuuuuuuito tempo, e cachero começou a bem menos tempo que a bubble...entom,Citação:
Postado originalmente por hrO *
Quem é o melhor player?
( ) Bubble, the CIPsoft Knight's
(x) Cachero, the demon killer
FLWs
Caraca meu!! O.o
Esse cara pega exp muitoooooooooo rápido ! O.O
Gratz pra ele ^~
O Cachero eh foda...isso ninguem questiona...mas mano...mundo non-pvp eh mto sUx...ele chega se ele kiser...eh claro q ele usa sds....mas se ele kiser...o bloker fika blokando demon...e ele desce e usa UEs...matando o demon e nem ferindo o bloker...
Jah a Bubble tem q sofre pra cata lvl pq vai mata otros bichos mais fracos...e msm q fosse em demon ia demora pra mata e ia se waste de runas....
Na boa...eu naum gosto da Bubble mas temos q admitir q ela eh melhor q o Cachero...pra um kinght cata lvl no lvl 207 eh 100000x mais dificl q um sorcerer...
O Eternal eh o mias foda...pq um knight te o lvl dele...em menos tempo q a Bubble...e te o lvl q ele tem...se eel fosse Sorcerer em mundo non-pvp jah taria lvl 210++
Flws Galera
Nossa,ja pego level!Craca.Gostaria de conseguir pega level rapido assim... :(
Eskeci de colokar na msg acima...
kem eh melhor:
( )Bubble
( )Cachero
(x)Eternal Oblivion
Disparado o EO...se pah ele eh melhor q os dois juntos...uhauhauhauha...tbm naum eh pra tanto...
E sem conta q ao falarmos mundo non-pvp....estamos dizendo q...o Cachero naum sofre traps...naum pode ser hunted(vai q o mundo intero ker mata-lo...aahuauhau)...ou seja...soh bichos matam ele...e ele soh ira morrer pra bicho se deh mass...
Já a Buble e o Eternal...podem sofrem traps....podem ser hunted(hahuauhauh) e morrem pra players
Vc tem prazer em acabar com a diverção dos outros né, e ainda mente q vc tem LVL 208Citação:
Postado originalmente por -=Eu=-
Kra vc é muito chato e irritante.Citação:
Postado originalmente por Retardado q só enche o SAKU
Seu merdinha, fale a verdade pelo menos.
Vamos corrigir esse erroCitação:
Postado originalmente por hRo *
( ) Bubble, the CipSoft helped Kina.
(X) Cachero, the HONEST DEMON KILLER
( ) Eternal Oblivion, The kinght With the best skills.
Qualquer 1 menos a BOLHA
como eu ja havia dito antes...sorcerer a partir do lvl 150 pega MTO mais rapido do que knight...kngith fica nessa lenga lenda de bloca bixo e caça draggy..:/ deu nisso bye bye bubble
GRATZ CACHERO..gente aff..todos três são otimos jogadores.quem alem deles pegam mais de 1 milhão de xp por dia? então antes de falar de Bubble e compania pensa nisso.bye! gogo Setzer 'porque sou brasileiro e nao desisto numca'.
Soh falta começarem a falar q a Cip desistiu da Bubble e q agora ta arranjando uns lvls pro Cachero :P
Zuera :yelrotflm , Hail Cachero, mas so muito mais EO...
gratz pro cachero eu fiz um char pra passage rapida em calmera soh pra ve a casa dele e ele tava lah mto dahora
gratz cacherooo gogogo lvl 210
Vc's sao mt newba -.-
Cachero nao tem moral porque ele shareia, ja perceberam? ow Vc's acham que alguem ia se loko de ficar 24h por dia no tibia?!
A bubble tem moral porque soh eh ela no char se vc's perceberam ela joga nu max umas 5h por dia, e pelo oq ela joga ta pegando lvl mt rapido ao contrario do cachero que joga 24h e upa 1 lvl cada 3 dia
axo q agora o cachero passa de vez a bubble , com suas sd de 1000+ a bubbble nao tem chance de pegar a msm xp q ele pega
é bem é bem!! a bubble ja era! A BUBBLE JA ERA!!! GGRRAATTZZZZ TO CACHERO!!
(qt tempo e que ele ta no computador por dia?? sera que ele dorme???:P)
festa! :553: :528: :553: :528: :553: :528:
:medieval: HAIL CACHERO! :mace:
na minha opiniao o lvl da bubble e editado pelo namorado dela, dai vai vim algum moderador faldando que nao pq ser GM e ter muita responsabilidade, mas mesmo assim eu acho que o namorado da bubble aumenta o lvl dela! mas eu quero que o cachero seje o mais fortao! xD
Aew Gratz pro Cachero!!!
Mais tb n vamo zua a Bubble!!!
So fã dos dois, pois eu jogo tibia!!
^^
vlw!
Hail Cachero and Bubble!!!!!
eu sempre disse o cachero eh o cara
Gratz cach...