Nesta rodada do Chill and Grill, o novo profissional da CipSoft responsável pelo balanceamento está fazendo a sua estreia na comunidade. Deem boas vindas ao Count Tofifti!
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Nesta rodada do Chill and Grill, o novo profissional da CipSoft responsável pelo balanceamento está fazendo a sua estreia na comunidade. Deem boas vindas ao Count Tofifti!
Fonte: Tibia.com
quero que ele venha fazer merda balanceando as classes, ai q a cip se fode :)
UHASUHASUHASUHASH
Agora já temos alguém para apontar o dedo.
Quem se importa?
Observe que em nenhum momento eles falam que tipo de balanceamento é este. Por notícias/informações anteriores, ele deve estar trabalhando com balanceamento de itens.
Mas nada impede que ele seja responsável também pelo balanceamento das vocações. :P
Particularmente eu gostei de saber que existe uma pessoa que tem todo o seu expediente apenas para cuidar disso.
Se fosse tão simples assim, não precisariam ter um funcionário só pra isso, né? :P
E como eu disse, não é só balanceamento de vocações, mas de itens também. Espero ansiosamente por melhorias no item system para knights, que é uma vocação totalmente dependente de itens. *.*
HaHa. Legal saber que tem um cara que cuida somente desta parte.
Pelo menos eu já sei, qualquer besteira no balanceamento a culpa é do Count Tofifti. uHAEuAHeuAHE :P
Não tem como, cada update eles dão valor a uma vocação de um jeito vamos dizer, com mais carinho :P
Ue , se reclama tanto que os sorcerer upa rapido demais , cria 1.
cave pra druid , tem , DL DE poi ou fenrock até mesmo nos dl de darashia upa rapidao la.
e outra irmão , druid foi feito pra cura e ataque , ja sorc maquina de ataque.
e assim as demais vocações tem sua importancia e qualidades e talz.
se não for druid , não faz mal , é so um exemplo mesmo.
Só espero que não comece a fazer merda, porque de veis em quanto essa cipsoft vem com cada uma.
Vai começar a choradeira de players que usam knights sibre a Suposta suporioridade do knights?
Todas as classes são importantes e tem seus pontos fortes e fracos.
já cansei de criancinha desejando que a Cip pegue a classe que mais tem cap, def e simplicidade no estilo de jogar, coloque nela os atks mais poderosos do tibia para assim, todo mundo jogar com a mesma classe.
Mages SEMPRE for bem fracos fisicamente e com ataques mais poderosos que os knights.
Isso em todos os rpgs!
Então que fica chorando, pare de jogar ou jogue com mage.
Cada update tera sempre 1 vocaçao beneficiada . !
piorar knight so tirando axe,sword e club e obrigar a mata os bicho com fist!
Legal, gosto de coisas novas, realmente acho que está precisando de um balanceamento, knights estão muito desvalorizados. E galera, a gente não sabe o que vem por aí, então vamos esperar antes de falar qualquer besteira...
E que venha o balanceamento do jeito que tem que ser...
UUUHUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL
Mais um pra estragar o jogo !
É bom saber que a Cipsoft está se preocupando novamente com o balanceamento das vocações, mais diretamente pelo menos.
É bem visível que o Knight necessita de uma melhoras, vendo que hoje em dia é dispensável o uso de tal vocação. Um paladino level 200 consegue fazer exatamente o que um knight faz,com menos gasto, a unica diferença é que é mais arriscado.
As outras vocações continuam equilibradas, sorcerer sempre será a vocação melhor para se upar, paladino independente e druid healer.
É claro que uma magia de gelo tao forte quanto o vis hur dos sorcerer ia vir bem a calhar, mas acho que é pedir demais.
Ok, otima noticia, agora ve se da um jeito nas vocações, principalmente KNIGHT.
Agora que abandonei meu ek e fiz um rp eles vão arrumar os kina quer ver? --'
Que arrumem os kinas, tive de começar a jogar de sorc pq nao dava de kina
Um pedaço de ferro afiado sera sempre mais legal que um pedaço de madera que solta fogo U.U
Se eu me lembro bem, numa entrevista com um membro da cipsoft, ele disse que estava pensando em magias para players com mais level, logo, pode ser que este novo funcionario, esteja exatamente para balancear novos itens, como futuras armas melhores, magias melhores e até potions melhores(o que custa sonhar hihi)
consequentemente, com pots e magias melhores, seria provavel bixos melhores que dariam mais XP e tambem a melhora de varios rares pra eles nao ficarem apenas de 'enfeites', tais como os itens concedidos aos GM's.
Imagina a via cruses q esse cara vai passa agora?
asoehoauihsoeu...
nego vai aponta pro cara como nunk agr!!
a proposito...
Acho que as vocações até que não estao taao desbalanciadas assim! Veja o top 500 knights dominam as primeiras colocações!
É questão de saber aonde caçar... se achar isso acha os lvls... powergammers... bla bla bla bla bla...
Mais em questão de knights... acho que devem melhora um poquinho a questão de ekips...
bom minha opinião foi dada!!! :D
Esta galera indignada tem um motivo, é porque as maiores XP's são em maioria dos mages, porém, tem uma coisa, voces se iludem achando que eles tem muito lucro, na verdade em zao e grim reaper na ue eles tem é waste...
mas eu acho que a maioria dos mages hl tem uma fonte de dinheiro, moneymaker's (:
fora que, eles passam dias juntando grana pra fazer estas XP's
quem diz que knight hoje em dia é inutil é um grande mintiroso, a vocação de maior cap tem utilidade sim!!! um escravo money maker para mages! u.u
apesar de atualmente ser mage acho que os knights deveriam ganhar um pouco mais de valor... :P
Pow eu dou mais valor pra um knight level 300 do que um mage do mesmo level :X
sou o unico ?
e o unico motivo de os knights estarem no top
é que o bot rulou por mais de 6 anos.
Quem se importa com quem se importa?
Opa, alguém falou em melhorias para itens de knights ??? :riso:
Agora sim estou começando a ficar empolgado!
Espero que as futuras mudanças sejam ótimas.
PS: Em uma das respostas no questionamento que tem na página inicial do Tibia.com, é citado um balanceamento das áreas de hunt em relação com as vocações... será que um possível balanceamento em para knights seriam áreas onde só eles poderiam caçar ?
A muito tempo eu penso que deveriam ter áreas onde só determinados levels podessem caçar, o que diminuira a taxa de botters.
ate q enfim um anucio sobre alguem q vai tentar fazer um balanceamento entre as vocacoes
espero q façam algo para melhorar os knight pra n facil de jogar de knight, e tambem q venham itens novos ja fazem anos q os melhores itens possiveis de pegar estao ai ta na hora de melhorar eles
e sobre alguns comentarios q reclamam tanto q kina e pra blokar, druid e pra curar, pala para apoio no atake e mage com o melhor dano do jogo, pq n diminuir o poder de cura de mages ja q ai eles iram precisar de apoio de 1 druid para jogar ???
Acho que eh bem possivel isso sendo que em Yalahar se eu não me engano no quarteirão dos necros,tem portas de lvl la dentro...
sei que não é mta coisa mas ja é um começo, se eles puderam fazer isso la eles poderiam implementar tal coisa em algum lugar ai...
acho totalmente cabível sua idéia ....
@topic:
Agora temos a quem apontar o dedo e tacar as pedras :D
qq essa varzea toda ta reclamando de knight? axo q os 5 primeiros tops de TODO o tibia são kinas, então ta todo mundo reclamando de q? pqp... hipocrisia é imensa
mandem um abraço em meu nome pra ele :D
É até algo delicado para se trabalhar, pois você não pode simplesmente chegar e dizer para o jogador que ele ficou forte e não pode mais caçar tal bixo.
Na maioria dos MMOs o que acontece é que quando você fica forte, os bixos mais fracos acabam por não dar quase/nenhuma experiência.
Fazer isso no Tibia também seria algo que iria acarretar muita reclamação...
Talvez fosse interessante ter um tipo de prejuízo em relação ao nível do bixo e ao seu nível.
Vamos supor que rotworms e larvas fossem para players até no máximo lvl 50! Se um jogador acima desse lvl fosse caçar tais bixos, a chance de drops seria diminuída em 50% ou então em uma % proporcional ao lvl, de modo que quanto mais forte (em lvl) você fosse, menos % de chance você teria de conseguir um loot bom.
Dessa maneira botters que caçam nessas caves iriam conseguir muito menos gold.
Mas é apenas uma idéia pensada no momento ... deve ser algo a ser pensado e discutido com os jogadores à longo prazo.
fiquei entusiasmado agoora! *-*
tomare qe ele consiga balancear melhor as vocations e fassa com qe o knight seja melhor aproveitado no pvp!
Responsável por balancear vocações?
Essa eu quero ver... :snore:
pra quem pode ficar dias seguidos caçando sem parar, dependendo do local, os knights reclamam de mais..
O problema não é um ser mais forte que o outro ou não. O problema, é que o tibia tenta incentivar a hunt em grupo, com um conceito fraco de caçada em grupo.
Que vantagem eu levo, de caçar algum bicho em pt ? se a xp é menor, os lugares estao sempre cheios, o loot em sua maioria nao compensa ?
quer dizer, tirando hellspawn e demon, que bicho compensa matar em grupo, para ganhar xp e grana ?, nenhum...
tem que fazer um sistema de party, estilo Lineage II, onde SÓ se upa em party.
Más esse é o Tibia foi feito para se jogar sozinho ^^
EDIT: não é questão de balancear, o tibia é tão individual que o pessoal quer que bloker de hits igualados a pally, ou mages, que são shooters, ou DD para quem conhece por outro nome.... Para resolver o problema dos kina, na minha opiniao, é dividir a vocação em duas, e fexar, um kina bloker, com armas de uma mao e escudo, e um kina DD só com espadas de duas mãos.