Citação:
Postado originalmente por
Bleffer
Eu duvido que vc começou do 0 sem ter outro char pra equipar 100k num lixo desses e ter + 70k de balance. Com moneymaker fazendo grana ou main Rp/Ek é mt facil ter um mage não pobre né champz
(nao que isso seja muito UHDSAHDUSAUHD, mas pro level é né ._.)
Velhoo... não tenho nenhum outro char. ( já tive, mais fui hacked - Pudin Andante Lvl 34 Druid - Calmera )
Mais eu tinha amigos ( que pararam de jogar ) que me ajudavam muito ! Enth Cyar, que parou, ElfKing Nogo, que nunca mais vi, Praga Do Apocalypse, que nunca mais falei, Aarin Elia, Amiga de rook que parou tbm...
E todos eles me ajudavam mto ! o Elfking me deu 15k pelos itens da postman quest que eu peguei pra ele um dia ... o fiappin, outro amigo, me deu a BOH quando eu falei que era meu sonho ( tive que procura outro sonho ). E cada um ajudou do jeito que podia.
Não vou falar que comecei do Zero, como naao disse em nenhum momento, mais SEMPRE procuro fazer amigos, pq não jogo só pra Upar, Upar, Upar. Perde um pouco da "magia" do jogo isso. mais moneymaker eu nao tenho não... neem outro char. Não tenho tempo nem pra esse direito.
Mais valeu pelo post aí e espero ter esclarecido sua dúvida... ( eu peguei cerca de 100 - 120k nesse char... o resto é amigo ! lvl 8 - 15 wasp ( 150 honeycomb = 45k Vendi muuuuito bem ) depois bonelord que peguei os eyes ( 2k cada... alguns vendi por mais ) terra rods, 2h sword, etc... r fui comprando e vendendo itens enquanto dava uma runada no lvl 20 ( comprava por exemplo vampire shield por 13k e vendia por 16k ). Assim que eu fiz meu dinheirinho.
Edit: Agora Tenho Um Knight lvl 10 Skills 40/40
Não é um Moneymaker pq ele nãao tem Equip Nenhum D: ( Preciso Comprar )