-
Trenzinho
Ae galera, fiz esse Trem prum projeto meu... Ainda falta sombrear mais, mas gostaria das críticas de vcs ^^
Primeira
http://img841.imageshack.us/img841/7470/tosite.png
Segunda (Tentei melhorar a perspectiva e coloquei as rodas mas pra dentro)
http://img821.imageshack.us/img821/3842/trempronto.png
Uploaded with ImageShack.us
Éh issae ^^
Ainda vou fazer a parte da frente e um vagão com uma porta ^^
-
Não faço sprites logo não sei avaliar tecnicamente , mais vamos la , achei o trem muito grande em relação ao char só isso . Parabéns.
-
Salt, valeu, mas éssa é mesmo a intenção, se bem q da pra diminui um pokinho sim...
Na verdade eu imaginei um trem com um corredor dentro e duas cabines uma de cada lado, aí justificaria o tamanho. ^^
vlw
--
Hun Lembrando q pra "entrar" no trem vai ter uma plataforma, q éh alta neh, então o char fica do tamanho certim
-
Luis~~
Rodinha resistente essa ai neh? '-'
Pequena demais para aguenta esse trem '-'
Me desculpe se tiver errado, mas acho que a roda não está na perspective 45º
E Além disso não gostei da textura
Enfim - Avaliação(Otimo/Bom/Regular/Ruim/Péssimo)
Textura - Ruim
Perspectiva - Boa
Sombreamento - Ótimo
OutLine - Ótimo
Imaginação - Ótimo
Resultado Final - Um Meio-Termo(A Logica Fuzzy entre Ótimo e Bom)
-
Achei PERFEITO. Sem mais.
-
Opa cara tudo bom?
Nunca vi esse gráfico na vida portanto creio não ser ripping (mas se for SHAME ON YOU!)
bom tem alguns errinhos mas nada muito drástico.
O maior erro está na perspectiva no teto do trem...
temos ali o topo do teto e indo para cima ou para baixo temos uma "caida" sendo que no gráfico a de cima e a de baixo estão com a mesma inclinação se dando o fato que a de cima está errada pois rampas vistas deste lado são "menores" que as vistas de frente (parte de baixo)
espero que tenha entendido
e o erro na coerencia como ja citaram...
dels que roda minusculas hahha!!!!
o tamanha do vagão está perfeito... tem SIM de caber um player la dentro ou uns 3 ou 4
-
marcynhow, opa cara, vlw a crítica, éh percebi q a perspectiva tava errada, ja dei uma diminuida e depois ja posto ake ^^
Mas as rodas, como me baseei em uma imagem da net, n acho q estejam mto pequenas. Ja as rodas da parte da frente de um trem tem q ser maiores, mas essas são pequenas mesmo.
Vlw
---
Já a textura como disse ainda falta sombrear melhor, e vou arrumar com certeza ^^
---
Postei outra imagem, diminui a largura do vagão e tentei melhorar a perspectiva, coloquei as rodas mais pra dentro.
-
Oo ta mt bom , as rodas, não achei pequenas não, mas parece que são de madeira +- e se fiossem ai sim não aguentarião o trem, fora isso ta bem trabalhado muito legal...
-
Cara... Realmente ficou muito bom!
Usou um estilo de pixel art que, na minha opinião, cai bem em sprites desse tamanho!
Já pensei em fazer algo do tipo, mas seu resultado superou minhas expectativas!
Meus parabéns!
-
gostei do trem, mas no segundo desenho, achei o chao mto opaco eheheh
-
Mto bom brother
ficou bem bonito o trem...
-
Boa idéia (y)
até que fico legal, mas fico meio desalinhado, meio estranho, sla X.x
-
Bom agora sim ficou bem melhor (com a correção do teto)... Sou muito chato né? Como fui ver um erro desses? Era quase imperceptivel mesmo... :P
Atualmente qualquer coisa está na perspectiva...
http://new.portaltibia.com.br/wp-con...ing_Dragon.gif
(Se até isso está... de acordo com eles...) (CIP Fail)
Bom é isso... depois posto algo mais detalhado...
Está muito bom mesmo, parabéns.
Abraços,
Marc~
-
@marcynhow Capaz ce num éh chato não ^^. Na verdade eu também notei o erro uns 10 minutos depois de postar no blog.
Hehe o dragãozinho tbém me perguntei o mesmo
vlw e até mais