Amanhã, dia 22 de setembro, o patch de outono europeu desse ano será lançado. Por isso, todos os servidores e o website ficarão offline das 9:00 até aproximadamente 13:00, horário de Brasília.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
Amanhã, dia 22 de setembro, o patch de outono europeu desse ano será lançado. Por isso, todos os servidores e o website ficarão offline das 9:00 até aproximadamente 13:00, horário de Brasília.
Fonte: site oficial
Otimo................sem abondonar o Tibia BR
Pra mim não vai mudar em nada pois jogo em optional pvp
Ou vai ter algo pra optional?
A melhor parte pra mim desse patch vai ser o aumento dos achievements :B
Se eu não estivesse um mes em banera, estaria feliz pra caramba
mais, que venha o novo patch
pena que não muda nada pra optional pvp
vamos esperar pra ver!!!
:cool:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 20 segundos.
Option pvp não vai mudar nada ,que saco !
Parabens para quem joga em outros mundos :triste:
Tá osso, eles não tem mais nada para implementar no tibia.
Vai ter o patch e vai ser mesma coisa q nada para mim, como o Edu Apokalipse disse... Só vai servir para mim tbm os achieviments.
Cya
essi patch vai dar uma boa mudada no pvp
tomara q melhore ;S
A melhor parte pra mim será meu item implantado no jogo $:
http://img375.imageshack.us/img375/2302/trheart.gif ~ http://img408.imageshack.us/img408/1788/trheartpump.gif
Fim do pvp de escada! hahah quero ver como vai fica as coisas no meu server, sendo que lá as war gira em torno das escadas! (neptera),quero ver tbm as trocas de posições dentro da trap!(nao entrei no ts)!
so não gostei da skull de vingança(acho que e assim),vai tira a emoção do jogo de vc cobrar a morte depois!
que venha o updt!
mal posso esperar pelas uór!
Soh esse negocio de mudar d lugar na trap eh podre :/
mas vamos lah xD :P
Poxa, anda pra optional?? :(
mas os novos achievements serão bons, pelo menos.. Meus mariores vicios no tibia são os outfits. E tbm, claro, sempre que lançam major updates, com novas quests ou quests de eventos, eu faço todas!
Ta na hora da cip preparar já alguma quest bem foda como poi, inq, de novo. Tabom que a do ultimo update foi muito maneira e longa, mas não foi tão hard quanto imaginavamos.. Rapidinho ja tinah gente com outfit full.. até eu consegui, com a ajuda de um grande time.
acho que agora eu irei aparecer no rank de achievements points :P, tenho praticamente quase todos outfits full
Que pena é a hora em que tenho um tempinho para upar.
:yelrotflm
O bom deste update são os achievements mesmo, pois, o pvp ficou uma droga. cheio de frescura.
Primeiro foram as HK, agora isso. Amanha vai ser só escrever PVP que o char vai começar a duelar sozinho =\
Feio!
quem tem addon full contará mais achiv points?
Que Venha o Proximo Patch =)
tomara que venha novas quest que neem a devovorga
iria ajuda muito os players :D
Meu Deus do céu gente
tanto de gente falando "pvp vai fica uma droga"
quem disse?
agora vamos poder rushar em def deles
não vai mais te abuso
MUITO ANTIGAMENTE quando caçavamos hydra e só havia aquele resp de cima d porthope pegavamos um noob char puxava um mont d corpo morto ele dava undead legion trapava o caminho e? ninguem incomodava. isso foi terminando pq? pq é um abuso do jogo e as DEFs feitas por players? são um abuso igual! agora se meu time ta pra traz e meus brother tão trapado eu posso tranquilamente entra e soca a porva rapá
fico mais dificil a trap? OTIMO NÃO O BOT QUE VAI GANHA UMA WAR BLZ? bjs
- Well... Eu jogo em Optional PVP... não vai mudar nada -_- resumindo:
Tempo perdido pra quem não joga em optional PvP.... bom anyway eles podiam adicionar algo nos servidores optional só pra compensar.
Mortandela~
Legal,Patch logo no único horário que tenho pra jogar '(-.-)'..Rsrsrsrs...
Tomara que as mudanças sejam boas.Eu joguei no TS e gostei bastante de jogar pela primeira vez 'hardcoremente'.
Tomara que na prática essas pequenas coisinhas que implementaram no PVP tenham bom efeito.
Já ta ON ae galera :10:
GOGOGO
See you in Tibia! :P
Vamos aguardar :D
é hoje!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol:yelrotflm