awe galerinha espero q curtem nus primeros minutos da uma passadinha rapida... vlw
PrOdUçõEs VrR
pegeum .
:2gunsfiri
<link incorreto, arrumado!>
Versão Imprimível
awe galerinha espero q curtem nus primeros minutos da uma passadinha rapida... vlw
PrOdUçõEs VrR
pegeum .
:2gunsfiri
<link incorreto, arrumado!>
tomara q deu certo
cara, só uma cosia, o link ta errado, mas da pra pegar, qdo abrir a pagina é só tirar o >ghoul.rec, tirando essa parte do link ai da pra pega, agora o filme to assistindo, VLW
Dahh aprende a posta truta se naume foda ne !!!!
hehe =) vlws havenga
Video legal tava quereno 1 lugar pra caça ghoul a n ser poh.
cansei de GS lurada -.-
ahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahhaha q video rox so gostei da parate leave now ahahhahahahahahhaahhahahahahahahha
videozin rox
agora tah funfando o video sim
pelo menos tu arrumo diferente d otros
video tosco..........nao gostei nem um pokinho.....po....poe uns videos de vc matando gs,draggy,,dl,ds,fd,bk,demon.....sei la qualquer coisa....mais nao poe matando ghoul.....pqp.........matar ghoul é normal ver....e vc é mo vacilao...parec q nem sabe jogar com mage.....mano vc fico com a mana cheia o tempo todo....so algumas vezes vc usava pox e vita.......sem noçao.....JUSELITO
aff veiu vc quer q use a mana com magic health ,... aff e otra c vc num quer v u video d ghoul intaum pq entra nesse topico a ta vc queria q eu solce demon neh kkkkkCitação:
Postado originalmente por Blink 82
100 noçao ... Faz um video melhor intaum kkk :puke:
Hummm... O link deu certo, tomara que o filme seja bom. Não vo ve agora pq to numa draggy hunt :). Veio p-legs :enaccord1
Morri esses dias pra mino archer pq deu lag e eu tava fazendo a quest do steel helmet :AANEWbsod Mas soh perdi c-helmet :dry:
:712:
valew ai pelo filme ta rox
Ghostlands eh minha casa =P
pena que vc só ficou ai,e nem deu de cara com DS lurado XD
comecei a assistir agora, eu queria saber uma coisa, se ai na ghost land tem gs, um amigo meu dis que tem, e stalker tem? valews
é... o video eh legal... mas o kra tinha razao em flar q vc deixo a mana parada mto tempo... vlw pelo video
flw!
video legalzin!!so tem q aumentar seu ml
vo ver daki a poco posto
tem gs, mas eh n buraco bem escondidoCitação:
Postado originalmente por Dexter_Magico
agora stlaker eu n sei se tem
bixos q tem q eu conheco :
Slime, poison spider, demon skell, ghoul, skell, fire devil, gs e scorpion.
:mace:
na ghostland tem gs i stalker s, gs tem na final de uma cave do lado direito da slime lá (cuidado se vc descer a rampa aparece uma grade e vc n pode subir dvolta)e stalker tem perto de uns dss lá xPCitação:
Postado originalmente por Dexter_Magico
vc vai todo ekipado pa matar uns ghoul...O.o
BEM KRA ESSE VIDEO JA TEM AKI NO TIBIABR POSTADO,NAUM SEI ONDEM AMS SEI Q BAIXEI AKI!!
MAS ESSE VIDEO É LEGALZIN PRA QUEM NÃO CONHECE APRENDER
bom... eu ja conheço esse lugar quando tinha meu kina lvl 30 eu caçava la pra pega uma grana la é mto bom em 2 horas vc pga 4k "com a cav vazia" eu caçava segunda de madrugada e uma semana consegui 20k hauauah mto rox.... 'só q na boa la nun é lugar pra mago caça...
vlws
bem eu tava andando por la....e cai no buraco errado vieram 3 demon skeleton e eu tentei fugi + ñ deu morri par eles.
Citação:
Postado originalmente por cvvjk
Pode deixar estou de olho e alertando quem faz flood :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Link quebrado :712:
afff
ti mata plix?
vai torra explosion in ghoul?
afffff ti iscondi, deleta essi vidiu por favor!!! :lol:
Legalzinho o Video... Mas se deu uns Waste legal ali... Explosion em Ghoul não rola =/
se tu n q v video de hunt de ghoul intao pq tu entro nesse topico ?!Citação:
Postado originalmente por Blink 82
pior q le esse teu comment soh te q ouvi blink msm.. =/
GhostLand Rlz !!
:lhdevil: :rock: HAIL SATANIC BLOOD :rock: :lhdevil:
O host invalidou o arquivo para se baixar verifica se arrumado manda MP que reabro.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.