Estava eu, tranquilamente a navegar na net qdo o SD me manda uma janelinha pedindo para eu adiciona-la aos buscadores, mas....clicando onde?
http://img84.imageshack.us/img84/3733/failwr.jpg
Versão Imprimível
Estava eu, tranquilamente a navegar na net qdo o SD me manda uma janelinha pedindo para eu adiciona-la aos buscadores, mas....clicando onde?
http://img84.imageshack.us/img84/3733/failwr.jpg
É só clicar ali no bannerzinho, lol
Onde tu viu fail nisso?
Ai meu deus... (Meu pai do céu)
Esse loouko ..
mano fail é você meu filho !!
você é ownado nesse forum.
para de se humilhar véio..
Fail pra tu !!
@ é só clicar no banner deeeer
Only Comment:OWN3D AND PWN3D HAAHAHAHAHAHAHHA se fuuuu nerdão
Self owned, lol.
Meldels. Clica no balão ali. Díficil interpretar clique aqui?
cada looukoo que me aparece
Para de criar tópico sem graça,aliás,para de criar tópico.Sério.
Que moleque tonto u.u
O SuperDownloads não é obrigado a saber em que posição a aba está no seu Firefox. A seta aponta o buscador e não pra onde você tem que clicar
Então faça-o,crie tópicos até ser alertado por flood e banido.Seria um favor.
Como que houve tanta gente que não percebeu isso? o.O
Bem, design fail.
mais uma vez...
è meu ultimo post aqui, ja cansei.
SD tá normal eu consegui suavi...
Mas uma vêz mostrou que vc é inteligente !
Fail pra você.
Fail¹
Fail²
Fail ³
Fail¹²
Fail¹³
Motivo do fail?
se vc ler o comentario dos dois acima de vc vc entenderia, mas vc não passa de um ignorante.
o unico fail aki que vejo é vc
sem contar a falta de inteligencia que possui
vejo isso ao ver a sua assinatura.
o cara me poe na assinatura dele querendo se sentir "o engraçadão" mas é moh troxa.
huahuahuauha to rindo de vê os cara se xingando pra ver se é o banner que foi mal feito ou o cara q tava desatento
Na mosca.
A seta está apontando pro buscador.
Tudo bem que, como você tinha várias abas abertas, deu o ACASO da seta apontar pro "X" onde fecha a aba, mas pra chegar ao ponto de uma pessoa ficar confusa sobre onde clicar, meu Deus.. só se a pessoa tiver o mesmo QI de um peixe.
Pior que para um Webdesigner ele tem que saber adaptar o site para cada tipo de navegados popular.
mas a barra foi feita para ser usada no IE
é ali marcado na foto abaixo que a seta indica.
http://img832.imageshack.us/img832/7590/15433714.png
HAUAHUAHAUHAU que comédia esse maluco
Foi fail sim (do Loukoo), o ad sempre fica no canto superior direito independente do navegador/OS ;)
http://img4.imageshack.us/i/40277772.png/ - http://img4.imageshack.us/i/40277772.png/
tem um X GENTE, AI MEU DEUS, cliquem no X então ;)
O único problema é que você abriu abas demais, aí ficou uma coisa no caminho entre a seta e o buscador. Além disso a barra de rolagem lateral acabou deslocando o quadrado um pouco pra esquerda.
Não houve falha do superdownloads, você foi extremamente exagerado. :yelrotflm
Eu acho uma palhaçada isso,
a gente podiamos estar debatendo, em topico bom, que é objetivo...
que seja gostoso de debater...
Mais não esse Loouko criou varios topicos inuteis..
e assim o moderador, deixa esse topico, assim os tópicos mais interessantes é deixado de lado, e começa ficar tão sengraça a Taverna...
eu pedi para que o moderador fechasse esse, para que as pessoas possam descutir em um topico mais adulto..
mais não o modera manda assim
"se voces ficarem de briguinha eu fexo hein rs"
Meeeu.....
clap clap, vamos ficar nesse tópico atingir uma meta de 50 paginas falando que ele esta certo..
Meu ele está errado, tomo fail, foi ownado e Pronto acabou, vamos partir pra outra , mais não fica vagando vários tópicos inuteis...
Por isso que a taverna não sobe...
vamos ficar aqui e atingir a meta de 50 paginas !!
É vamos dizer que você foi desatento ou bocó, se o "X" é para fechar a aba é óbvio que você ira fechar a aba, mas o superdownloads não tem nenhuma culpa você acabou exagerando fí.:D
Me diz o que você sabe sobre web design,eu ja estagiei em empresa de design,lido com design a 5 anos e te afirmo que ele não é obrigado a adivinhar o número de abas abertas nem que você usa Firefox.To parando de ler o tópico,abraço.
Estagiar, uma coisa
Lidar, uma outra coisa
Trabalhar, ai sim é algo.
Vc viu oq vc disse oq eu respondi?
"Eles são obrigados agora a adivinhar a posição exata que o banner vai estar nos navegadores todos?"
Ele não é obrigado mesmo a saber qtas abas eu abri, mas para um site do porte como o SD, ele é obrigado a se adaptar a todos os navegadores.
Entao, eu não sei nada sobre webdesigner, mas não é preciso ser conhecedor para saber o que deve ser feito ou não, há coisas que são obvias. Me diz oq vc sabe sobre webdesigner?
Que o cara não é obrigado a criar seu site para adaptar-se a todos os navegadores mais populares? (IE, FF, Chrome, Opera)
Ele se adapta somente ao IE pq sabe que mais gente usa o IE pq tdo mundo é leigo e a MS ja poe IE em todos os seus SO. Ok.
nossinhora....xegou atrasadao e ainda colocou a mão na janela :p
SD = Super Downloads (ta no titulo to topico)
IE = Internet Equisplorer
MS = Maicro Sofiti
SO = Sistema Operacional
mas eu n falei q o IE é ruim, eu falei que os caras iriam criar um site somente adaptado para o IE, so pq sabem que a Microsoft cria seus sistemas operacionais com ele ja instalado.
Fail é um tentar ficar ownando o outro.
Não lembro quem disse que quer discussões sérias sobre assuntos úteis, mas a taverna, pelo que sei, foi feita para postar conteúdos gerais encontrados na internet, sérios ou não. Só não pode postar algo que quebre as regras do fórum, e o louko não postou nada assim.
PQP, puta discussão por um assunto tão idiota...
Huaheuahe, os caras não sabem fazer banner! Eles fizeram um banner apontando pro X, sendo que só precisa clicar em cima do BANNER! Ou seja, não seria necessária nenhuma setinha, só dá a entender que vc tem que clicar no X!
Muito fail mesmo do banner, mal feito!!
A culpa é do banner,cara,tá nítido,reporta ele loukooo.
É só
Semper Fidelis