[IMG]http://img213.imageshack.us/img213/725/yoyov.png Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
ae, queria saber onde posso melhorar, se meu ml ta bom pro level (ele eh 46 na verdade). tenho 350k no banco, compro algo?
Versão Imprimível
[IMG]http://img213.imageshack.us/img213/725/yoyov.png Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
ae, queria saber onde posso melhorar, se meu ml ta bom pro level (ele eh 46 na verdade). tenho 350k no banco, compro algo?
compra soft.
Parabéns, belo char, belo Nível Mágico.
Agora é rusha mesmo, eu aconselharia você a caçar na D-Lair de Yalahar (aquela de baixo dos Elfos) e Earth elemental, no mais, é contigo.
Boa sorte em sua jornada!
~R.
pode montar outro set elemental, tipo o de earth, ai quando quiser vai caçar AS, pode acabar de fazer esse, ou pode comprar uma soft, ou dependendo do preço no seu mundo pode fazer os 3 .-.
monta os set elementais apartir de agora vai precisa todos ;x
Olha, pode comprar algumas coisas pra mim viu :yelrotflm
Bom, compre todos os Sets Elementais, ou então uma Soft. O qie caçar eu não sei :P
char tesão, upa em dragon, em earth elemental. Não vou ficar falando pra vc comprar itens e tal, fica em dragon mesmo, depois do lvl 85 vai wyrm solo, guenta de boa já, cacei assim
aposto que mais que a metade das pessoas que te deram conselhos não são sorcerers
na minha opinião vá water elemental (caso queria rushar) com um shield, set de ice (só a robe e a legs), wand of starstorm... e não se esqueça do helmet of the deep, ele bloqueia o melhor ataque dos waters
e seja feliz
obs: soft é bestera, rushe lvl e pegue a sua lvl 80 lol
compra soft e vai water elemental dps do 55.
'-'
eu sou e te falo, qndo quiser ir water, faça como o cara falou, HotD, glacier robe, glacier kilt, e SOFT, vs vai praticamente gastar NADA, eu vo com meu MS 84 é as pot qe dropa, e qndo o resp ta mto rapido, gasto no max 15 pot por hunt, com soft obviamente, e agora como water dropa grana a rodo também, só a grana paga soft + pot qe vs gasta, então tudo as pedrinha qe vs pega é lucro :D
também tem mutated rat, com soft e Esmeralda da uma grana legal também,
claro qe é sua opção pegar soft, mas low level ajuda DEMAIS '-' , eu nunca cacei 50+ sem soft pra saber exatamente a diferença, mas do qe eu ouço, eu fico na vantagem :P
se vc kiser, eu aconselharia vc a comprar um lightning set full... entao pega ele e wand of voodoo e vai nos energy elemental, de darashia... alem de dar um exelente loot vc ainda pode fazer task....
nao gosto mto de drags e dl.... eu caçei do lvl 33 ao 50 em earth elemental em edron, do 51 ao 90 fazendo task em energy elemental ou earth elemental de liberty bay... apos o lvl 90 normalmente em water elemental em port hope, onde faco ate 300k/hora... energy elemental darashia faz apenas 60~100k./hora mas vc pega uns 20~30k de grana por hora... oq ta bom ainda mais pq vc nao gasta nada... outra opicao eh pegar um magma set e ir ate fenrock... e ficar no respaw de diabolic imp e wyrm... nao precisa de utamo vita... porem cuidado com os danos de 300+ e la tmb eh mto raro dar wast... dps do lvl 100 eu aconselho quaras, worker golem ou souleaters :D
espero ter ajudado :D