lol... olha a final mundial de street fighter ( jogo ) , repara na vida do ken..
ISSO que eu chamo de OWNED !
http://rapidshare.de/files/1303167/s...ghter.wmv.html
Rox nao ?
Versão Imprimível
lol... olha a final mundial de street fighter ( jogo ) , repara na vida do ken..
ISSO que eu chamo de OWNED !
http://rapidshare.de/files/1303167/s...ghter.wmv.html
Rox nao ?
noss q cara viciaduu...
soh naum entendi pra q tanta
plateia e comemoraçao o0
mais q o cara defendeu bunitu aquele
super ele defendeu... :eek:
aplaudiram tanto porque eh a final mundial , pq os cara sao viciado em street fighter e o q o cara feiz PQP até eu aplaudia , auhaauha.
Eu tava achano que era soh mais um vidio idiota, mas qdo vi aquilo, soh posso dizer uma coisa:
O M G
O cara eh mto cagão de conseguir defender aquele combo da chun-li, dando tech hit (que raramente consigo fazer e eh moh treta controlar) em todos os hits com 0,000000000000001% do life, e ainda venceu num ataque praticamente suicida?
Simplesmente... eu devia estar lá.
O carinha do controle do Ken devia ter congelado de tanta adrenalina no sangue...
Gratz aew <-não gosto de usar essa espressão, mas axo que isso eh o que o pessoal diz qdo gosta de algo.
-Alca-
hehehe eu q ensinei ele...
CARA mÒ VICIADÃO!!!! CARAMBA!!!!!
a vida dele e ele só defendia :O
os ultimos movimentos q foram os + planejados, elaborados e , impressionantes ;)
...
(boquiaberto sem saber o que digitar!)
Ah... ah.... ahh......
Cara, nun tem o que falar...
Só vou deixar esse recado aqui: SFZ3... Akuma-Ozner...
O CARA É UM MONSTRO!!!!
OMG!!!
KRAIU,MT FODA,GANHA ATE O MARIO EM 11 MINUTOS,ESSAS COISAS INSPIRAM A GENTE...
buaaa não to conseguindo abaixar T.T
Inutil;
abracos.
NUUUUUUUSSA, o kra simplesmente é ninja, fazer o q akele FDP fez xD
so tanto la mesmo pra poder ver esses kras jogando assim xD
cya :)
Hehehe, o cara teve as manhas... mas o cara que controlava a Chun Li tava com a vitória não mão mas relaxou de mais hehehehe!
Seus post não tem mais de 4 palavras, e são todos a mesma merda. ou eh dizendo "old", ou "inutil", ou "não achei graça"... so não mando vc toma no c* por que vc vai pensa que to tentando agradar vc... cara chato...Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
------------------------------------------------------------------
OMG
<APLAUSOS>
Caralho!!!!!! Meu deus meu deus meu deus... =O omg omg omg... ñ é exagero não, caralho, eu saia dando estrelinha se conseguisse fazer isso!
Eu me achava bom... snif...
o.0 Muito loko, os kra são ninja, meu, defender tudo, e ainda bater no contra-ataque, é algo para poucos...
Nossa consegui ver agora O.O;
nossa senhora..... vixi maria......incostu d kralhu!!!
essa coisa é coisa de incostu! nossa senhora o kra é pro³!
soh sei que o mlk que tava com a chun-li (da pra ver no final) ficou mto puto (e nem eh preciso olhar pra cara dele pra perceber, olha o jeito que ele ficou....
acho que ele tentou se matar depois disso....
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
O cara defendue no cagaço todos os golpes, nunca mais ele consegue fazer isso! Estarrecido até agora o.o
o kra não defendeu, ele CONTRA-ATACOU, q é uma coisa muuuito mais dificil, e aposto q não foi cagada X)Citação:
Postado originalmente por Catbor
ele não bloqueia nenhum golpe naquele especial, ele contra-ataca todos msm, mega foda ><;Citação:
Postado originalmente por Wilbber
MUITO FODA MESMO!!!!Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Caraca, muito rox... E os caras vao ao delirio auhhuauhahu, começam a gritar quando o cara da Chun-li manda o especial e gritam mais ainda quando o Ken entra em cima do especial..
O cara jogava muito mesmo, ele contra-atacava cada combo do especial pra nao perder hp usando a defesa.. Tem que ter muito cincronismo...
nussa q fdp!!
q mto loko vei, vicio total :)
COF....COF...COF......aff mano eu ate me engasguei agora....PQP....vsf....ou o cara eh MTO cagado ou ele joga pra caraleo.... :eek:
O.o
Isso existe!!!!???
I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L!!!!!!
E eu que axava que sabia jogar!!!!!
Gratz pro japa!!!
PS: soh pode ser japa!!!!!
O cara é simplesmente um anormal.... Ele viu que naum teria esquiva, viu que não tinha hp pra defender e resolveu atacar cada um dos golpes da chun-li com uma eficiencia que eu acredito que nem macro teria...... Meu irmão eu to aki chorando de emoção dps de ver que existem pessoas como essas no mundo....
Pra quem ainda naum entendeu, se o cara defendesse ele morria do msm jeito, então ele contra-atacava cada golpe do especial, pode reparar que no último golpe do especial da chun-li ele até pula pra contra-atacar no alto, coisa que ele não faria se estivesse simplesmente defendendo!
MEU CARA EU VI ISSO....VSF...O CARA EH UM MITO OU SIMPLISMENTE CAGADAO....pqp....eu ate ja postei isso em otro forum....paguei pau afude....axo q ja vi umas 31231312312 de vezes isso ae xD
OMFG!!!
pqp véio meu Deus depois dessa vo até para de joga street fighter so um lixo perto do q esse cara fez
Ahhh, ñ to conseguindo baxa, algem plz, upa ai de novo!!!!! TO LOKO PRA VE SOH PELOS POSTS!!!
-----------
PQP esse infeliz deve jogar a um BOOOOOMMMM TEMPO!!!TO de queixo caido até agora!!!
SEM +!
ow, eu quero ter um filho c esse cara.. xDD
agora d boa, q q isso?? como ele faz isso??
Boa pergunta...Como ele fez isso? Mito? Cagado? Eis a questao...Mas eu axo q pra ele ta numa FINAL de campeonato naum deve se cagado naum....Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Ele simplismente contra-atacou seu oponente, pq caso ele se esquivasse, iria morrer.... Jogo MUITO bem.
No more~
Ué , nao sei pq tem gente q nao consegue baixa... eu dei upload ontem e hj ainda consegui baixa , deve se alguem problema ai , sabiam q vcs iam gosta , hehe.
Um comentário...
=O
Ele ganha de macro =>
É inacreditável...
Parabens prele =p
FLWs
Eu vi isso, eu como um semi-profissional do street fighter, digo, o cara so foi meio feliz nesse lance, mais q o cara deve ter um fuzivel do cerebro keimado na hora de tanta adrena, ...
Não to conseguindo ver a foto coloca ai pra mim plz?
:P