Ta ai meu desenho :o
pode esculaxar, sei que ta ruim mesmo :|
:P
http://a.imageshack.us/img823/450/beholder.png
._.
Versão Imprimível
Ta ai meu desenho :o
pode esculaxar, sei que ta ruim mesmo :|
:P
http://a.imageshack.us/img823/450/beholder.png
._.
esse treco feio bagrai é na seção de fun artes.
ps: vc desenha mal, muito mal.
Xapa ta pior que meu cachorro desenhando quando ele ta sobre efeito de dorgas.
isso deveria ser no Fun Arts
Seção errada, o certo seria TibiaBR Design > Fun arte/gráficos.
Bom, desenho bem simples, mas eu não conseguiria fazer melhor. ^_^'
Parece um dos canadenses do South Park.
Os olhos dos tentáculos não foi tu que fez né? Ficaram ótimos,o resto horrível e seção é fun arts.
MAGICO! AMEI!
O TibiaBr deveria te por na equipe como desenhista.
É SERIIIIOOOOO!11 TROLL!!!!!
seçao errada,era pra ser fun artes.
bizarro,mas ta valendo ;p
ahuUAHauhUHa eu ri
achei engraçado
EAGHEAIUHAEIUEAUIeA
me matei de rir pensando oque leva alguem a fazer algo assim HEIUhAE
parece minha mina quando eu chego bebado na casa dela, e falo que eu tava jogando futebol com o pessoal do trabalho ;o
Esses tópicos alegram meu Domingo. Sério, eu rio demais, e os comentários então... EUAHEAUHEA BOA JÃO!!:riso:
Tá genial esse seu hamburguer com dentes, como não pensaram nisso antes?
Continue assim.
Eu aposto que a maioria daqui que ta dizendo que o desenho ta ruim não consegue fazer melhor.
@tpc
Desenho legal, eu não conseguiria fazer melhor.
Eu posso estar enganado mais acho que tem um olho a mais...
A propósito não tá lá essas coisas, mas lembre-se a prática leva a perfeição(ou ao vício).
Ficou perfeito! *--*
Eu jamais conseguiria fazer algo tão legal desse jeito. Sim, tá feio pra caralh*, e é isso que deixou legal.
Da próxima tenta desenhar a Hydra. :D
só eu achei a lingua dele parecida com 1 pau ? (penis)
fico ruim, mais eu nao faria melhor, emtao boa..
Desenho ta legalzinho. Os olhos dos tentaculos vc que fez? Estão bem legais. Você postou dizendo que esta ruim. Ta, ja sabe que ta ruim e posta na seção errada. Tivesse postado la no Fun Artes o pessoal poderia avaliar melhor e te dar umas dicas ;D
Desenhar um beholder, voce esta fazendo isto errado.
Só não gostei dos olhos/tentáculos, o resto está bizarro.
Er, esse desenho deveria ser postado no Fun Artes, como já disseram.
Não liga pros comentários dos imbecis ali em cima. Vou pedir pra moverem o tópico pra gente avaliar melhor no FunArtes, onde o pessoal realmente entende do assunto, ok?
Esse bonelord tah parecendo o 'Observador' do desenho 'Caverna do Dragão' (é esses idiotas que mudaram o nome do gordinho verde).
Mas eu não conseguiria fazer melhor.
Internet, você está usando isto errado.Citação:
Postado originalmente por Pobre Corpo
AHUEAHUEHAUEH deu dó ao ler esse tópico. Mas não do criador. Todo mundo ridicularizando o desenho com uma linguagem semi-alfabetizada, é vergonhoso. u.u
Sobre o desenho, é claro que não foi feito com capricho, muito menos com intenção de um bom resultado.
Mas não deixa de ser observável que quem fez entende do Paint e até mesmo tem um estilo bem definido. Se fizesse um desenho seriamente, provavelmente teria boas críticas.
O olho a mais... quando notei, ri uns 3 dias. AHUEAHUEHAEH
s=D|--<
OMG, nao sei como deletar esse flood :l mil perdoes! >.<
O beholder não é um sanduíche. Entre as duas "partes" que você desenhou deveria haver o fundo da goela do monstro.
Escolha melhor as cores. As tonalidades padrão da paleta do paint não deixam um resultado legal para o trabalho.
Cya (;
Bela~