Todos os mundos alemães tiveram de ser desligados para implementação da correção de um bug crítico na quest global da Devovorga. Além disso, a CipSoft teve de resetar todos os mundos alemães para o server save de hoje.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Todos os mundos alemães tiveram de ser desligados para implementação da correção de um bug crítico na quest global da Devovorga. Além disso, a CipSoft teve de resetar todos os mundos alemães para o server save de hoje.
Fonte: Tibia.com
Que merda eiin ;x
Sorte que meu mundo é americano!
Sorte pra mim
que morri antes do ss asuehuasehuaesh
fiquei afk e um cara me mato, e tinha acabado de bota bless
\o/
viva o reset
, sorte do mlko de cima uhashusa
ae vo ganha 1 dia de premmy for free passei o dia todo durmindo na casa :P
eu nao sei se tem algo a ver, mas neste momento um boss, em ghostland, tah varrendo os noobs
11:26 You see Phrodomo.
manolos, isso eh fera, ver os noob morrendo de HS, vendo HL levando 2k de hit no rabo... se isso ainda eh o bug, Q BUG HISTORICO, eu fiz parte dessa lokura ;P
Sou de secura também, boss em carlin, POH e folda varrendo a nuubaida...
alguem sabe se vão resetar o dia de hoje em secura?
2k não é nada em um kina lvl 200+ com sio. Em nerana blokei esse boss 3x, mas tinha mt druida dando mas res
pena ter sido resetado, estava feliz com os rewards (o bug era poder pegar os prêmios antes)
Affs que paia Em!!:triste:
que bug é.. é o dos cara peganu 1kk + de xp nas pedra la? qual bug é. ? ?
pior eh eu q morri em poh pra headshot dos fdp que luraram o phoseilaoq pra fora do portal
Foi resetado pro horário do ss (no meu caso 03:00h) ou antes disso? oO'
Hunted CIP ¬¬
iouauioeuioaeoiuaioue'
cip eh fogo
aleluia nao uso sua rotkey de desculpa
neim to jogandpo mesnmo pra mim tanto
faiz
aoiueuioaeoiuaioue'
imagina c um cara dropo tudo q qeria na hunt
auoeiauieuoiae
e oque morreu e perdeu set :P
eu tava acompanhando na hora do bug, os caras iam na Devovorga, nem matavam, voltavam a uma ilha onde tinha um Treasure Chest, abriam ele e pegavam uma Demon Backpack com 60k ( gold + umas coisinhas lá que não lembro o nome ) ... o bug era que indo e voltando pra aquele lugar eles poderiam abrir o Treasure Chest de novo, teve gente que fez 1kk em alguns minutos.
obs: tava assistindo pelo TibiaCast.
Na verdade o bug foi que na sala de recompensa (em Vengoth) tinha 1 baú bugado, vc pegava o premio que era uma demon bp com 5 gold ingot e 3 Giant Shimmering Pearls e depois de 2 minutos vc podia pegar novamente a demon bp com os gold ingot e os Giant Shimmering Pearls, eu vi em 1 cast 1 player com + de 500 gold ingots.
Quanto ao bug do teleport de Ghostland ainda não mudou, hoje msmo vi o bichano dakele tp varrendo a noobada toda, acho que todos worlds vão acabar resetando.
Conseguiram fazer de um topico,sobre um reset em uma discusão,sobre se um recupero o que perdeu,ou dechou de recuperar. Tenso!:eek12:
Ainda bem q meu servidor e americano :yelrotflm
sorte q eu n jogo de manah :]
eu tremi aki pq axei q era ss de ontem,pq se fosse eu n teria morrido nas hydras, mas ai eu tbm n teria feito a children of the revolution e tbm n taria quase no lvl 131 :P
ta mas que bug foi esse?
alguem ai sabe?
Em Astera os bichos estao dando respaw logo na entrada do portal.
Seria um bug?
a moda agora é "hotkey de desculpa".
depois falam mal de brasileiro e não é atoa
se tem algum problema é óbvio que tem que corrigir
e não precisa nem dar desculpa
normal
mlk vem ficar aloprando aqui falando sempre a mesma coisa
pff
ufa cara, jogo em serv americano, só agradeço a Deus, só a Deus bicho...
haha a cip cada dia com suas babaquices diarias
Uma dúvida...
Os resets já aconteceram???
Vou perder meu avanço de ml e o loot que conseguir agora a pouco???
Sou de mundo alemão... Infernia...
[Flwss]
Os svs americanos tb estao bugados, tem nego pegando 50 lvl em 10 minutos o.0
nice
A cip é incrível,esses bugs,maravilhosos! [ironico]
ainda bem que meu servidor é Americano ;)
Hail Cipsoft , quest bugada direto em.. :o
voces acham que é facil por uma quest dessa que da um bonus para todos do servidor?
é trabalho pra caralho, eles acabam deixando passar algum codigo fonte ou colocando um a mais, ai buga
CipSoft = assassina do Tibia.
Tibia. Cada dia PIOR!