O jogador brasileiro Druid Nofear de Unitera completou a quest Vampire Hunter, sendo o primeiro do server, na qual obteve os itens vampire doll and blood skull e os achievements Razing! e Castlemania
Versão Imprimível
O jogador brasileiro Druid Nofear de Unitera completou a quest Vampire Hunter, sendo o primeiro do server, na qual obteve os itens vampire doll and blood skull e os achievements Razing! e Castlemania
Exiva "ScreenShot
Bom, parabéns para ele (:
Não precisa de Ss, gratz pra ele.
Nossa demoraram ein ? o.o
mas gz pra ele então por se destacar.
Gratzz...
Go Go Go 2º A completar...
Infelizmente meu amigo você não disse uma bobagem e sim duas.
1 - Raynex ("Karol" para os íntimos e meu amigo) não completou a quest enquanto ainda habitava Unitera.
2 - Nem em Olympa, mundo onde ele vive atualmente, ele fez a Vampire Hunter Quest, mas como grande jogador que é, se ele tiver isso como objetivo irá conseguir, sem dúvidas.
Agora deixem eu curtir esse meu momento tão especial, sem que tentem menosprezar meu feito, que eu não teria alcançado sem a ajuda de meus amigos, amo todos vocês, sem todos eu não teria conseguido, obrigado.
Abraços a todos que me apoiaram e torceram por mim, as Screen Shot seguem abaixo...
Como funciona, essa Quest é foda no sentido de que carece de Spoil, ou dificil de conseguir os Tokens?
Mesmo assim, não tira o mérito seu.
Parabéns por isso.
:riso:
Parabens Grande Amigo Nofear..
Quest EXTREMAMENTE complicada, (mesmo alguns achando que eh facil pegar ou comprar tokens).
Demorou mais conseguiu..
Mais uma vez Parabens..
Velharia Sempre
duvido que ele seja o primeiro
Realmente eu sou o primeiro a completar, embora tivesse alguém completado ela antes de mim, eu iria ser o primeiro a dar os parabéns, afinal cada um tem o seu valor e quem somos nós de tentar desmerecer as conquistas e o feito dos outros...
Talvez a sua dúvida seja por causa do "CHANGE WORLD" onde diversas pessoas importam tokens de outros mundos, para assim tentar completar a quest, seria isso? Então você pode imaginar que a minha dificuldade foi muito maior, pois Unitera é um mundo bloqueado, sendo assim ninguém entra, só sai e te digo amigo, muitos HL que saíram levaram consigo os tokens, o que praticamente tornou quase impossível para mim completar a quest, mas finalmente consegui :)
O link criado na comunidade do tibia.com em Unitera reconhecendo e dando os gratz, abaixo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3148308
Yours: Druid Nofear
Bom, eu como coletor de token e observador das casas de unitera te digo, o jogador que chegou mais perto de completa-la anteriormente, deu world transfer nos tokens para olympia.
Parabens Druid Nofear!
E para quem acha a quest simples, faço um desafio!
Junte os tokens sozinhos!
São 4 Bosses com respaw distantes uns dos outros e que podem dar a qualquer hora do dia.
Ainda acha facil? Lembre-se que tem mais 900 players no server que tambem podem acha-los.
Boa cara, essa quest é bem complicada.
Gratz ae :riso:
quanto vale os token aí?
gz Nofear, e mais sorte pra gente amanhã com Devovorga, Drefia foi complicada hj ;~
Demorou quanto tempo pra conseguir todos os tokens?
Essa nao foi aquela quest que deixou as pessoas com raiva porque eh demorada de mais o povo esperando um super item e no final vem uma boneca?
Parabéns pra ele,
Caro e dificil de conseguir os Tokens :S
agora gogo conseguir completar devovorga