http://img188.imageshack.us/img188/8105/noobcast.jpg
nda contra morrerem no cast + olha oq o mlk falo e morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
http://img188.imageshack.us/img188/8105/noobcast.jpg
nda contra morrerem no cast + olha oq o mlk falo e morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa, mini monitor
e um outro noob tava no cast dele pagando pau..:o
Lol. morreu num ligar nao tao foda
Mana tava full
E ainda por cima nao usa bless
Tenso, nb a lot
Morreu com 3141 de mana, sem utamo vita, sem healar, morreu no exura gran pra esse bixo encapetado que eh o lizard e ainda morreu sem bless, e...caspite! O que ele faz com uma bright sword na mao? E ainda morreu sem bless, ate eu tenho bless no meu Elder que mal chega aos pes desse master.Citação:
Level: 134
*facepalm*
Só de esta sem bless é osso.
mais pelo os equips, ( parece que foi haked ).
mais deu mole manolo
so por tar full atk e ser mage,ja da pra ver q eh mei noob. e olha a mana dele: esse ai eh lvl 110+, e com essa mana dava pra dar exura gran/vita e exevo vis hur na boa.
Mesmo que deixe full atack, isso é modo de ataque, só influencia na hora que vc realmente ataca o bixo, pelo jeito ele tava caçando na ue, vis hur, entao n muda em nada isso...Mas o kra eh noob sim, nao por morrer só pra esses bixos, pode ter freezado, algo do tipo, os servidores estao instaveis mesmo, porem eh noob de morrer sem bless nesse level,
Meu deus morer com 3125 de mana e TENSO
Já morri assin mais minha mana acabo :triste:
Sinceramente, noob mesmo...no level dele, com 3k de mana, sem utamo vita e healando no exura gran?
Tinha mais que morrer mesmo!
exura Vita please!!
Oloko meu, o cara é mage full atk... :confused:
sem utamo vita
sem bless
...
cara noob meu :yelrotflm
E além domais ele deve ser hacked
ele tava usado bright sword pra defender mais
nesse level
os que conheço desde level 100 usava sov...
pra mais forte...
Essa morte foi feia...
Bot?
Se for, mereceu...
Esclarecendo os noobzinhos
1- Não erabot pq ele tava caçando no cast usando ue/avalanche/vis hur, a n ser que o bot dele seja master
2- Ele tava de bright sword pq tava caçando de ue/avalanche/vis hur e a wand/rod n ia ajudar, mas a death da bright ajuda, n é o fato de ele n ter uma SOV que ele é noob
3- Ele n estava de full atk, o kra que estava vendo o cast que tava
4- Lizard zaogun comba 600 colado FÁCIL, 300 de melee + 300 de poison, nada impossivel morrer pra zaogun + os rangeds dos outros lizards
5- Se morrer desse jeito é ser noob entao tibia ta cheio de noob pq nego morre muito mais feio que isso, morrer faz parte do tibia, pessoal que usa bot pra healar que n ta acostumado a ver isso
6- ele morreu pq tava sem utamo, noob é quem caça essas bostinha de lizard com utamo, wastar totalmente a toa, na verdade eu nunca caçei nada de utamo, a n ser com bloker pra evitar tomar HS destraido
7- Nao estou dizendo que ele n morreu por ser noob, estou dizendo que pela SS é impossível afirmar que ele morreu de noob
trollsmequotemplax
Será que só eu entendi a graça desse thread? o0 O motivo da SS n é a morte em sí, mas o fato do mesmo ter chingado o outro usuário do cast de noob e afirmar não ser noob e logo após isso ter morrido.
Theres a reason brain was created for, try to use it more often.
\\Viktor-.
mano n tem essa ah morreu disso morreu dakilo morreu morreu, subiu ja era se fud..
Lol...como diabos ele conseguiu esse level e morreu sem bless?Deve ter alguma explicação...
Btw,tem muito nb no cast que fica o dia inteiro vendo os outros uparem...
~HardLife
Exclareceu tudo o que eu perguntei...
Nota: Verdade:
Druida e sorc usa espadas e/ou clubs...
Muitos preferem mana para usar exura... E já vi um druida usando spear, e o pior, hitava...
Sei que muitos não irão acreditar, mas digo mesmo assim...
PS: Evite comentarios... Por favor...:yelrotflm:rolleyes:
O Peagahtao disse o que precisa ser dito aos verdadeiros noobs do fórum.
Além disso só queria dizer que o que morreu foi relativamente noob por responder mongóis do cast e morreu por isso.
Esses equips não significam que foi hackeado, significa que não tem dinheiro nem pra por bless. É mundo PvP e ele não deve estar numa guild conceituada.
lvl mosca easy, se não tá acostumado a upar em lugar assim...