EHEUHEU bom gente, eu tentei fala com o GM no dp... mas sei la axo q ele tava afk... dps de um tempo ele volto e me jogo a cartinha e fez 'puff' :D
http://img10.imageshack.us/img10/3640/gmbrother.png
Versão Imprimível
EHEUHEU bom gente, eu tentei fala com o GM no dp... mas sei la axo q ele tava afk... dps de um tempo ele volto e me jogo a cartinha e fez 'puff' :D
http://img10.imageshack.us/img10/3640/gmbrother.png
Queria um autografo do Aestyn, gosto dele =/
Autografo em letter é traiçoeiro heim, cuidado pra nao apagar husauhsauhasuhsauh
Sempre quis ter um uma letter autografada por um GM :wscared:
Cuidado pra não apagar[2]. HAUIAHUIAH
~HardLife
Legal cara :D, eu tenho uma letter de uma CM só, de GM não ahuehauehuahu.
Parabéns, e vê se não edita isso né HUAEHUHEUAHUEA.
gratz ;)
é bom ver que agora todo mundo ta ganhando autógrafos de GMs :)
eu tenho uns assinado pela Exilya <3
e, cuidado pra editar a carta e sair o nome dele :wscared:
pq vc não pediu pra ele assinar em um goblet? ;P
Hoje ele estava fazendo isso em Luminera, aproveito e mando o Yeff(maior lurer tibiano) pro temple :) ...O ruin que ele estava em yalahar :triste:
Nos meus 6 anos de tibia nunca vi um GM ao vivo. :(
Queria um goblet assinado dele. :D
ps.:Goblet pode ser apagado? :P
Gratz pra vc,tambem queria ter um goblet assinado,esse dias GM Exilya tava no barco de darashia, e fico uns 2 segundo,e depois saio. Acho que eles só vao realmente sumir,no final do mes.
Tenho uma label que a CM Rejana usou pra me mandar o prêmio de um concurso guardada até hoje hahahah
Morro de medo de editar sem querer.
EHEEEHUHEUHEHUEHUEHUEUHEUHE
:|
Btw, também quero >_<
Boa garoto, eu tenho muito azar, nunca vi um GM ;S
Só vi um GM 1 vez, isso quando eu jogava em Xantera, ele estava em Carlin.
Foi bem legal, GM traz com sigo alegria aos Tibianos, pena que eles se vão. Sempre quiz um autografo de GM, pena que nunca consigui falar com 1.
@Topic:
- Gratz, ai doido.
eu tenho um golden trophy assinado pela exylia =D
Eu queria tanto uma assinatura de qualquer GM, só pra deixar de lembrança na minha House/Dp.
Parabéns, se é muito sortudo. :P
a única vez que vi um gm de perto foi quando entreguei uma carta sharer :o
BOOOOOOOUWAA!!
Nunca falei com o Gm do meu mundo:wscared:
Eu tenho dois Goblets assinado por GM's distintos, é bem legal ter os dois guardados.
Hmm, parabéns. (:
EU KERO O AUTOGRAFO DO AESTYN (:
Guarda isso e cuidado, outro dia arrumando minha casa abri a minha surpise bag que eu queria quardar....
Tudo bem, era a azul, mas acidentes acontecem
GRaTzz
Huahuahua, a última vez em que eu vi um GM ao vivo, foi em 2007.. Vamos ver agora que to voltando =D