Tentem imaginar tibia com um grafico igual a age of empires, po acho q seria legal, comentem ai umas coisas q a cip poderia melhorar! tipo armas, armaduras e etc. :rolleyes:
Versão Imprimível
Tentem imaginar tibia com um grafico igual a age of empires, po acho q seria legal, comentem ai umas coisas q a cip poderia melhorar! tipo armas, armaduras e etc. :rolleyes:
Não sei, eu gosto do jeito que é. Claro que cada vez deixando mais bonito mas mantendo essa linha como sempre foi.
olha varias pessoas deram sugestões sobre gráficos, e outras reclamaram q iria aumentar os lags, mas pensando bem um estilo Age of empire me parece ser a melhor solução, msm pq os gráficos são rox e simples tmb xD plx
O tibia tem sua fama pelo seu gráfico e jogabilidade. Eu não acho que deve mudar, assim ja tá perfeito, não é gráfico 3D nem o melhor de todos, mas é simplesmente tibia :P
Não é um gráfico obsoleto, pois perceba que tudo é muito bem detalhado, e tibia se destaca nesse ponto.
O importante é a jogabilidade que o tibia nos fornece :thumb:
Sei q vc falou certo, afinal o jogo me encantou com sua simplicidade, mas imaginem como ia ficar com uma imagem melhor, e sim, eu tb acho q alguns itens estão sobrando com a imagem tipo a mace, e muitos outros. vcs viram a diferença da machete e a heavy machete! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por claudio
eu axo q tah bom o tibia dexa cum o grafico q tah q tah otimo!
NUM E O GRAFICO Q FAZ O JOGO!!!!
_Rofie_
Não digo gráficos parecidos com o Age of Empire porque iria mudar toda a física do jogo,mas bem que mais detalhes cairiam bem :D
assin ja ta bom... nao precisa melhora... sinceramente axo que nao precisava te melhorado desde a versao 7.1
Poderiam melhorar o Grafico sim , melhorias basicas, tipo animaçao em batalha, (e muito estatica) melhorias sem p´rejudicar a excelente jogabilidade.
eles tinham q trabalhar é pra acabar os Lags e Kicks
eu acho que um grafico ajuda muito em um jogo, nao concordo com vc, acho que um grafico com faz o jogo ser bom sim, mas nao e so o grafico, claro, e jogabilidade ajuda muuuuuuuuuuuito!Citação:
Postado originalmente por Rofie
Com gráficos de age não ia ficar legal porque pessoas ainda jogam Tibia com computadores inferiores a um Pentium 266... O que resultaria não em um lag mas em uma considerável queda do fps.
Há uma grande diferença entre Age Of Empires no começo, onde tudo roda rápido no pentium 266 e quando já se passam 20~30 minutos de jogo quando as verdadeiras batalhas com mais de 100 pessoas em cada exercito começam... O jogo fica lento, e isso é uma coisa que muitos não querem pro Tibia. Animação no jogo faria a mesma coisa, dependendo de como fosse. Isso é algo pra se pensar nos minimos detalhes e não sair por aí falando que ficaria melhor só porque encanta os olhos... ;)
Abraços.
Viva aos graficos toscos do tibia!!!! :D hehe
Agora flando serio, acho q ta bom do jeito q ta, o q importa msm eh se vai dar lag ou naum, se melhorar o grafico, o lag tb aumenta pra kem tem pc ruim... flw
eu prefiro o grafico do tibia q o do mu!!!!serio!!
tibia rox....o amor eh cego e eu AMO tibia
(by myself)