Gostaria de caçar beholders, pois disseram que cai uns loots bons. mas n sei onde tem uma cave soh de beholder ou com a maioria dos bixos sendo beholders, sem elder beholder. alguem poderia me informar se existe um lugar assim?
Versão Imprimível
Gostaria de caçar beholders, pois disseram que cai uns loots bons. mas n sei onde tem uma cave soh de beholder ou com a maioria dos bixos sendo beholders, sem elder beholder. alguem poderia me informar se existe um lugar assim?
Existem em vários lugares, realmente o loot é bom, mas não é tão fácil de dropar...
SteiakCitação:
Localização: Thais Ancient Temple, Caverna secreta de beholders ao norte de Thais, Hellgate, Fibula Dungeon, Black Knight house, Edron Hero Cave antes dos Dragons, Leste de Drefia, caverna secreta de Folda, Maze of Lost Souls, caminho para Mintwallin, antes da entrada de Kazordoon, construção abandonada à leste de Venore, Venore Green Claw Swamp, norte do Amazon Camp em Venore, Vandura, subterrâneo da Triangle Tower, Caverna secreta em Port Hope depot, Dark Cathedral, Shadow Tomb, Ancient Ruins Tomb, Tarpit Tomb, Mountain Tomb, Peninsula Tomb e Oasis Tomb. Tibia Wiki (Link)
mas n tem perigo de vir o black knight?
Na verdade cara, você não vai estar no room do black knight, se não me engano é em uma cave que antecede o room da quest. ;)
Nessa cave que o cara falou tem 3 beholders e um wyvern.
Na verdade é um andar acima so tem 2 ou 3 beholders o que vc falo
dos 3 beholders e wyrven so tem deposi da porta do lvl 50
Na ruínas onde tem esses Beholders, vai ser possível pegar o respawn que contém 4 Beholders, e como você não tem level 50+, você não vai conseguir pegar o resto do Respawn, que é depois da porta da quest.
Depois da porta tem mais um Wyrven e dois Beholders, e na sala do Black Knight, tem dois Beholders com o Black Knight junto.
quanto de xp/h vcs acham que eu faço na parte que eu posso ir?
acho que ancient temple tem mais beholders, não?
quantos beholders tem no respaw de thais?
hellgate tem mtosss beholder, mas tb tem elder beholders, mas ao contrario do q muitos dizem nao eh tao dificil assim, pally destroe em segundos, so q vem varios monstros juntos entao tem q ter cautela ou uma gfb ou um stealth ring por causa de uns ds q andam por la, mas como ir pra hellgate precisa de uma chave de 5k e eh meio chato, recomendo vc ver um turorial de hellgate por aqui no forum